Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 26? Capítulo

475 visualizações Denunciar





Voltando ao banheiro...


Rachel: Então ... Chega de falar nisso né... Falta pouco pro dia do nosso niver... eu faço uma semana antes que você ... o que você vai pedir pro nosso pai??


Dulce: Ele não é meu pai.. e você sabe muito bem porque tava escutando a conversa minha e dele ... ¬¬’ 


Rachel: Tá que seja .. mais o que vai pedir pra ele???


Dulce: Não vou pedir nada e ele num vai me dar nada mesmo... 


Rachel: Nossa que boba você ... primeiro eu vou pedir um carrão... Pois ai sim vou ter 16 anos, Depois uma festa enorme e linda! E depois uma viagem pra Paris!


Pensamentos de Dulce: Por que você não pedi uma viagem só de ida pra china??




Dulce: Hummm ¬¬ Escuta Rachel... Por que você é assim tão materialista? Um dia vai perder tudo que tem... *Já se cansando do papo da Rachel*


Rachel: E por que você é tão boba?? Eu nunca vou perder tudo o que eu tenho!


Pensamentos de Dulce: Isso é o que você pensa! Vaca!!


Dulce: Você só tem tudo o que você quer por que o trouxa do Rafael sustenta você e a vaca da sua mãe! 


Rachel: Não fala mal da minha mãe ok?? Pelo menos ela não me abandonou!


Dulce: Preferia uma mãe que me abandonasse do que uma igual a sua ¬¬’


Rachel avança na Dulce mais ela a empurra.


Rachel: Eu vou contar tudo pro Chris e pro Chad do seu plano... Você vai se arrepender!


Dulce: Pode contar.. pelo visto você não pensa mesmo né... Se o Chad descobrir que você topou fazer isso comigo e mentir pra ele , ele nunca mais vai olhar na sua cara!! Ai quero ver você conquistar ele! Agora cansei de perder meu tempo... Mesmo você sendo assim tão chata eu vou te dar um presentinho no dia do seu niver tá? Bye *e sai*




Então o tempo foi passando...


Dulce ainda tava ficando com Chad... Rachel agora estava realmente apaixonada por ele, e não sabia o que fazer para separar Dulce e Chad.. Na verdade a única coisa que podia fazer mesmo era contar para Chad o que aconteceu naquela noite, mais isso seria burrice , pois como Dulce falou, se ele descobrisse ele nunca a perdoaria... Chad só ficava querendo levar Dulce pra cama de novo... Então ela se irritou, e pra felicidade de Rachel , Dulce largou de Chad poucos dias antes do aniversario de Rachel... Chad e Chris haviam brigado feio... Pois Chad ficava falando o tempo todo de Dulce e isso irritou Chris... Falando em Chris, ele e Dulce já eram como estranhos, não se olhavam mais e nem se falavam... Anahí e Poncho haviam terminado o namoro, ele ficou com outra menina e ela descobriu, já Mai deixou de bobeira e começou a aproveitar, e ficar com quem tinha vontade... Isso deixava Christian com muitos ciúmes... Rafael continuava concorrendo como vereador, agora o seu aliado era um de seus inimigos, eles se odiavam , e agora ganhar o cargo de vereador já tinha se tornado pessoal..




Maderli agora havia parado de botar chifres em Rafael... Mais Dulce ainda tinha as fotos e isso é o que importava... O pai de Rachel locou o melhor salão , com os melhores decoradores para Rachel , naquela festa teria também muitos amigos dele.. E provavelmente sairiam em vários jornais....Depois de um tempinho Rachel tentou e tentou até que conseguiu namorar com Chad... se sentiu a vitoriosa por isso... Mais na verdade Chad só tava com ela pra tentar fazer ciúmes pra Dulce que na verdade não tava nem ai pra isso... Com esse novo namoro Rachel se apaixonou mais ainda por Chad... Nunca tinha gostado tanto de alguém assim ... e por isso resolveu mudar e não ir pra cama com ele ainda... Chad já não agüentava mais essas frescuras de Rachel.. Mais ela garantiu que depois do niver dela a noite deles seria muito especial....


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia do niver de Rachel chegou, ela fez questão de convidar todos seus amigos... e também inimigos, pois queria que eles a vissem como estava linda e arrasando naquela noite e ainda ao lado do seu namorado. Todos estariam lá ... até Chris... Mais ele não queria ficar muito não... Só foi por que Christian insistiu de novo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais