Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 27? Capítulo




O dia do niver de Rachel chegou, ela fez questão de convidar todos seus amigos... e também inimigos, pois queria que eles a vissem como estava linda e arrasando naquela noite e ainda ao lado do seu namorado.


Todos estariam lá ... até Chris... Mais ele não queria ficar muito não... Só foi por que Christian insistiu de novo.. Dulce mal podia esperar para dar o troco em Rachel. Dulce havia colocado uma roupa linda que definisse bem seu corpo, e uma maquiagem que a fazia parecer mais madura, para mostrar que já não era mais a mesma... Anahí só estava indo por que Poncho estaria lÁ... apesar dele ter chifrado ela, ela ainda o amava muito. Também colocou um vestido muito lindo! E Mai também fez questão de arrasar no visual! E os meninos então.. também estavam lindos!


Todos: http://www.flo**gao.com.br/gifsanahierbd




Quando Chris chegou a primeira coisa que fez foi falar com Christian e Poncho.


Chris: Daee


Poncho: Viu a Anny????


Chris: Nossa... que desespero hein... vai tentar fazer ela te perdoar hoje?


Poncho: vou TENTAR!


Chris: Desencana, ou agora ela não te perdoa , ou vai querer se vingar de você ... As mulheres são todas iguais...


Christian: Tá.. chegar de falar em mulheres , já repararam como a Rachel tá gostosa hoje???


Chris: Você não disse que era pra parar de falar das mulheres? ¬¬’ 


Christian: A Rachel não é mulher... é uma cobra... mais mesmo assim é comível!




Poncho: Concordo .. é comível! O Chris já comeu!


Chris: Comi e não gostei ¬¬’ 


Poncho tá né, não gostou tanto que papou 3 vezes ou mais se duvidar... e a Dul? Você e ela vão continuar na mesma hoje ou vão voltar a se falar??


Chris: Na mesma.. eu vou vazar da festa antes que ela comece com os showzinhos dela... 


Christian: A Dulce foi a única menina que o Chris ficou e não quis nada mais do que beijinhos... Acho que tava xonadão mesmo...


Chris nunca contou nada ao seus amigos sobre o que rolou entre ele e Dulce... 


Chris: Tá cara... Não é que eu não queria, eu queria sim... Só que ela não queria... Agora chega de falar nisso...


Então Maite é a primeira a entrar no salão.


Christian: Olha a Mai !!! *aponta pra Mai* ela tá... perfeita!


Christopher: Ihh tá Xonado! 


Então Anahí entra em seguida... Poncho baba!


Christopher vê a cara de poncho...


Chris: Hahaha agora baba! Quem mandou pisar na bola hehe


Poncho: Você também pisou na bola com a Dulce...


Chris: Poncho ... já falei pra não falar mais dela perto de mim..


Poncho: A tá foi mal!




Christian: Vamos lá falar com elas....


Christopher e Poncho: NÃO!


Christian: Por que??


Chris: Primeiro porque a Dulce deve tar POR perto delas ...


Poncho: E segundo porque a Anny já me avisou para ficar 3 metros de distancia dela , se não eu levo um soco!


Christian: Como quiserem... eu vou lá falar com elas..


Christopher: Só por causa da Mai ¬¬ 


Christian não dá bola e sai para falar com as meninas...


Christian: Oieee princesas! Estão lindas hoje!


Anny: Você também Christian! 


Christian: E você Mai?


Mai: Eu o que??


Christian: Não vai dizer que eu to bonito?? Por que você tá uma gata!! 


Mai cora..


Mai: Você tá lindo Christian... tá perfeito!


Christian: Assim eu fico sem graça... Cadê a gatinha numero 3?


Anny: Dulce?


Christian: Uhum... O Chris finge que não quer saber dela mais na verdade não para de olhar pros lados procurando ela!


Anny: Que fofo! Pena que estão brigados =/ Vamos procurar a Dul? Ela tava com a gente e some do nada!


Christian abraça Mai e Anny


Christian: Vamos procurar então ela.. *Se achando por estar com as duas, uma de cada lado*




Christian Mai e Anny viram Dulce num canto parada...


Christian: Dae pimenta.. Tá arrasando! O que você tá fazendo ae quietinha?


Dulce: Xiuu! To tentando escutar a conversa...


Fica parada tentando ouvir Belinda e Fuzz conversando


Belinda: Tá .. agora vamos lá e a gente pede para eles colocarem na telona o vídeo em homenagem a Rachel de aniversario a meia noite! 


Fuzz: Ela vai adorar! Vamos lá então *saem*


Anny chega perto de Dulce


Anny: Por que você tava tentando ouvir a conversa das barangas?


Dulce: Nada.. só queria ver se elas falavam algo inútil pra eu rir um pouco... Olha... já volto... Depois a gente se encontra ai na festa... *sai bem rápido*


Mai: Ué...


Christian: Tá louca... vai ver que é saudades do Chris!


Anny: Também acho!


Mai: Tambem! xD~






Então a festa ia rolando... Rachel tava é que só sorrisos e beijinhos com Chad, tava se sentindo a oitava maravilha do mundo! Rafael também estava gostando da festa, tinha muitos amigos dele lá que não via a tempo... Dulce ainda não tinha aparecido...


Poncho decidiu arriscar chegar perto de Anny... Mais já ia preparado para que conseguisse segurar ela quando fosse o socar!


Poncho: Anny.. florzinha .. vamos conversar please!


Anny tava sentada numa mesa e se levanta com tudo! Deixando Poncho assustado pensando que ia levar o soco!


Poncho: Não Anny não ! eu me afasto de você agora! *Se encolhendo*


Anny: Piro é ?? ¬¬


Poncho: Não vai me bater???


Anny: Não vou estragar minha unha por causa de você! _|_


Poncho: Anny meu amor... vamos esquecer de tudo o que aconteceu!


Anny: Claro que não! Tinha certeza que ia acabar acontecendo isso mais cedo ou mais tarde! Todos os homens são iguais... *Pega o vinho que estava tomando e joga no Poncho*


Poncho: Droga Anny!


Anny então deixa Poncho lá e sai


Enquanto isso, Chris decidiu ir embora da festa...




Ele ia indo rápido... Pois já não agüentava mais aquela musica alta nos seus ouvidos...se isso fosse a algum tempo atrás , ele estaria lá dançando e se divertindo com os amigos... Mais agora ele já nem era mais o mesmo...


Então sem querer tromba com uma louca que estava andando bem rápido e olhando pra trás... Quando Chris se dá conta de quem é a louca tem um choque... 


Chris: D-dulce?? 


Ele a olha dos pés a cabeças... ela estava diferente naquela noite, tava mais madura... e linda d+


Dulce: Ah... Oi Chris.. *olha para os lados para não ter que encarar o olhar dele que tinha tanto poder sobre ela*


Chris simplesmente não resiste... esqueceu de tudo o que ela fez a ele, então a puxa pela cintura deixando os corpos deles juntinhos.. Ele então encosta sua Testa na de Dulce... E ficam se olhando por um tempinho, um sentindo a respiração do outro...


Chris: Você tá maravilhosa... *falando baixinho* 


Dulce: Você também... 


Chris: Por que a gente não deu certo?


Dulce: E-eu não sei...


Chris então fecha os olhos e vai chegando mais perto dos lábios de Dulce...


Chris fala então sussurrando de olhos fechados


Chris: Eu ainda te amo


Dulce: Eu sempre te amei... *cochichando* 


Então eles se beijam! 




Ficam se beijando por uns 30 segundos, não param um segundo, estavam matando as saudades um do outro... Então aparece Anny Christian e Mai abraçados de novo e rindo alto. Dulce e Chris levam um susto e se separam na hora... O “trio” olha para eles com cara de surpresos... Dulce não sabe o que fazer... Então empurra Chris e dá um tapa na cara dele! (tadinhooo )


Christian: Aiii essa doeu até em mim!


Dulce olha para Chris então e fala...


Dulce: Não chegue mais perto de mim! _|_ *Se vira e sai*


Dulce não queria ter feito aquilo... Ficou com pena de Christopher... Ultimamente ela só tinha dado mancadas com ele... Estava arrependida de tudo sim, mais tinha medo de admitir, odiava estar enganada... Então preferiu continuar pensando que ela só estava dando a todos o que eles mereciam! Então Dulce volta a festa...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Chris, Mai, Anny e Christian ficam ali conversando... Chris: Droga... maldita guria! Mil vezes maldita! Primeiro diz que me ama e depois me dá um tapa! Eu sou mesmo um tolo! Anny: Aiiii que lindinho! Ela disse que te ama??? Chris: Ela só tá brincando comigo... aposto que é uma vingança idi*ota por causa das coisas que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais