Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 28? Capítulo

468 visualizações Denunciar



Enquanto isso Chris, Mai, Anny e Christian ficam ali conversando...


Chris: Droga... maldita guria! Mil vezes maldita! Primeiro diz que me ama e depois me dá um tapa! Eu sou mesmo um tolo!


Anny: Aiiii que lindinho! Ela disse que te ama???


Chris: Ela só tá brincando comigo... aposto que é uma vingança idi*ota por causa das coisas que eu falei dela e porque ela viu quando a Rachel me beijo... 


Mai: Deve ser... =/


Chris: Olha.. pra mim a festa já acabou... Eu nem sequer gosto da aniversariante , então eu vou embora mesmo... Tchau pra vocês! *sai*


Poncho também já tinha ido embora... Os dois estavam muito de cara com Anny e Dulce... 




A festa ia passando.... Christian vê Mai beijando um menino então a puxa pra um canto...


Christian: Que que deu em você Mai??? Já é o terceiro menino que você beija hoje!!


Mai: E daí ?? algum problema nisso???


Christian: Claro que tem um problema nisso! Você não é assim...


Mai: Christian.. Por que tá me enchendo o saco?? Você faz o mesmo sempre!


Christian: Mais é diferente...


Mai: Diferente nada... Deixa eu voltar lá que o menino tá me esperando...


Christian: Menino??? Quer dizer que não sabe nem o nome dele???


Mai: Eu sei o nome dele ...


Christian: A é?? E qual é???


Mai: é... acho que é “Pa” alguma coisa... Hum... Patrick, isso Patrick!...


Christian: Sei.. 


Christian faz sinal para que o menino viesse até eles


Christian: Como é seu nome??


Menino que a Mai tá ficando: Joaquim ...


Christian: Ah tá.. “Pa” alguma coisa né Mai?? *olhando pra ela* 


Mai: ¬¬’


Christian: Escuta cara... se você chegar perto dela te quebro todo ... agora vaza daqui!


Joaquim: Calma cara... to saindo ... *e sai*


Mai: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO CHRISTIAN VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO!


Christian: Você é minha amiga Mai.. só estou te protegendo!


Mai: Droga... Dani-se que sou sua amiga! Eu não assusto as meninas que você fica , mesmo que...


Christian: Mesmo que o que??


Mai: Esquece...


Christian: Fala!!


Mai: Mesmo que eu seja apaixonada por você deis da oitava serie! *abaixa a cabeça e sai*


Christian ficou ali parado... quando caiu a fixa , se deu conta de que Mai não estava mais ali... Ele nunca viu ela tão seria assim.. ele não sabia por que mais estava feliz como nunca... Decide deixar Mai ir mesmo, agora estava estressada e com toda razão... mais ela não escaparia dele ainda essa semana, agora que descobriu que ela gostava dele iria lutar por ela.... Não queria mais ficar na festa... queria ir pra casa e pensar um pouco ... então perguntou se Anny queria carona.. e ela aceitou , então eles também foram embora.




Já deu meia noite... Fuzz e Belinda pararam a musica e foram até um palco que tinha...


Fuzz: Bem... hoje é um dia muito especial para nossa amiga linda que nós amamos (blah ¬¬’ _|_) Então a gente fez um vídeo com umas fotos de Rachel deis de quando ela era pequenininha!!]


Rachel estava muito feliz e ansiosa para ver o video...


Belinda então dá o sinal para o cara iniciar o video... Dulce então que até agora só olhava a cena abre “o sorriso”.






Para a surpresa de todos e principalmente de Rachel, Rafael e Chad, aparece no telão um vídeo de Rachel e Chad transando... Rachel tem um ataque!! Fica paralisada! Não sabe o que fazer... nunca se desesperou tanto assim... Dulce não era nada Burra... Ela fez com que Rachel cavasse a própria cova! Sem que Rachel nem Chad visse ela colocou uma câmera bem escondida dentro do quarto... Estava meio escuro... mais dava pra ver muito bem por causa dos abajures ligados, e a câmera era própria para filmar no escuro... Então o vídeo depois de um pedaço da cena de sexo, passa direto pra parte que Rachel tira a mascara e a peruca (que é quando Dulce pedi pra Rachel ir até lá pegar a roupa dela, mais Dulce estava no banheiro, por isso não aparecia ela no vídeo.. e dulce cortou varias partes, só deixou as mais importantes) Quando todos se dão conta que é Rachel ficam de boca aberta! Chad sem entender nada, então se toca que naquela noite Dulce e Rachel o enganaram... E Rafael estava querendo matar Rachel ! Por causa dela pagou uma humilhação na frente dos amigos.. e agora sim não iria ganhar o cargo de vereador.. Dulce era só sorrisos! Rachel ainda não havia conseguido falar nada... então começa escorrer lagrimas dos seus olhos... 


Rachel: TIREM ISSO!! ESSE VIDEO É UMA FARSA!! 


Chad: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO! ME ANGANOU PRA TRANSAR COM VOCÊ! Todos estavam ouvindo, Rafael quase tava tendo um ataque no coração. Chad então se vira e sai rápido, na porta dá uma boa encarada em Dulce, com ódio dela também, mais Dulce só sorria!


Rachel: CHAD ... ISSO É UM ENGANO!!! VOLTA AQUI!! EU TE AMO E NÃO FIZ PRO MAL!!*chorando e gritando muito*


Rafael: CHEGA DE IDIOTICES POR HOJE RACHEL! A FESTA ACABOU! VÃO TODOS PARA SUAS CASAS! RACHEL, QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA!




Rafael mesmo ainda tendo muitas pessoas na festa , pega Rachel e vai a arrastando pelo braço até o carro... Ele joga Rachel dentro do carro , e entra também ... E então sai com tudo... Maderli entra em desespero e pega o carro de um parente da festa pra ir atrás deles... Dulce então vai correndo pro carro de Maderli e entra... 


Dulce: Não posso perder isso por nada! xD


Maderli: Saia do carro agora!!


Dulce: Não _|_ ¬¬


Maderli: SAI LOGO DESSE CARRO!!


Dulce: Já disse que não vou sair, e se você demorar mais um pouco pra ligar esse carro vai ter uma filha pela metade!!




Maderli então liga o carro e Dulce e ela vão no disparo pra casa...


Mal entraram e já depararam com Rafael gritando como louco e Rachel chorando...


Rafael: VOCÊ PENSA QUE VAI FICAR ASSIM É???? *mete uma bofetada na cara de Rachel* (uhulll manda vê Rafael!) 




Maderli então entra na frente da Rachel


Maderli: PARA COM ISSO RAFAEL!! VOCÊ TÁ DESCONTROLADO 


Dulce: Para nada !! continua!! Agora que tá legal!! xD 


Maderli, Rachel e Rafael: CALA A BOCA DULCE MARIA!


Dulce: Nossa... o.O , Vou pro meu quarto também... depois dessa né ¬¬’


Dulce sobe as escadas... mais antes fala..


Dulce: Já ia me esquecendo, aqui pra vocês _|_ !!


E mostra o dedo do meio pra eles ...




Dulce então encosta na parede para que ninguém a veja... e fica ouvindo


Pensamentos de Dulce: haha Tá bom que eu vou ir pro meu quarto e perder isso!


Rafael: PARA DE PROTEGER ESSA VADIA DA SUA FILHA! POR CULPA DELA EU VOU SER PIADA NA MIDIA! 


Maderli: PODE TER ACONTECIDO UM ENGANO!!!


Rafael: ENGANO PORRA NENHUMA!!!


Pensamentos de Dulce: Isso ae! Engano porra nenhuma! Ela deu mesmo pra ele! _|_ Bota ordem Rafael, espanca as duas!!! \o/




Rafael então empurra Maderli e vai bater mais em Rachel... Só que então uns parentes chatos que viram a cena na festa e decidiram correr para casa do Rafael... Então o primo do Rafael puxa ele para não bater em Rachel


Primo do Rafael: Para com isso agora!


Pensamentos de Dulce: Droga! Parentes são uma bosta mesmo!


Rafael: ME SOLTA DROGA!!


Irmão do Rafael: Seu primo tem razão! Para! E também deve ter sido uma brincadeira de mal gosto de algum idi*ota!


Pensamentos de Dulce: Idi*ota é sua vó! ¬¬




Irmão do Rafael: Rachel.. suba para seu quarto, eu e o Rafael vamos ter uma conversa!


Rachel sai em disparo para seu quarto... Dulce entra no quarto na hora para que Rachel não a veja... Então Rachel vai para o quarto dela... E Dulce decide segui-la...


Entra no quarto e Rachel estava chorando um monte.... Dulce nunca viu ela dessa maneira... Dulce chega perto dela e senta no lado dela...


Dulce: Como você é burra! Cavou a própria cova! 


Rachel para de chorar e olha Dulce com um olhar que pelo amor de Deus, chegou a dar pena !


Rachel: Por que você fez isso?? 


Dulce: Eu falei que um dia você iria perder tudo...


Rachel: Eu gostava mesmo do Chad... ele nunca mais vai olhar na minha cara! *chorando*


Dulce: Assim como o Chris não olha mais na minha... 


Rachel abaixa a cabeça e continua chorando.


Dulce: Me responde uma coisa... Justo você , que não é nada confiável , foi cair na minha, fazendo tudo que eu pedisse... Você tinha alguma carta na mão né? Para usa-la contra mim e me ferrar!


Rachel: Não...


Dulce: Não acredito nisso.. pensei que era mais esperta! Mais olha.. agora você sabe o que eu senti muitas vezes.. ter o desprezo das pessoas! Você achava que tinha tudo ao seus pés mais agora o mundo desabou contra você e eu dei a volta por cima! Ah... e já vai tirando as suas coisas do MEU quarto! Pois duvido que você depois disse ainda vai ficar com ele!


Rachel não agüentou mais... Então voa pra cima de Dulce... a derruba no chão e começa a tentar bater nela...




Dulce então começa a gritar... Rachel não conseguia bater nela por que Dulce segurava as mãos dela.. mais fazia questão de fingir que Rachel estava batendo nela...


Todos correm lá pra cima para ver o que tava acontecendo... Rachel então sai de cima de Dulce... e ela corre para Rafael.


Dulce: Rafael!! Eu vim aqui ver se a Rachel estava bem! Mais ela ficou braba comigo e começou a me bater!!


Rachel: NÃO É VERDADE! ELA VENHO AQUI ME PROVOCAR!


Dulce: CLARO QUE NÃO! EU VIM VER SE VOCÊ ESTAVA BEM! 


Rachel: FOI ELA QUE ME FILMOU NO QUARTO COM O CHAD ! E TENHO CERTEZA QUE FOI ELA QUE COLOCOU O VIDEO PARA TODOS VEREM!


Dulce: Claro que não! Você colocou uma roupa igual a minha e o embebedou para que ele pensasse que você era eu! Por isso que eu terminei com ele! E ele então correu pro seu colo!


Rachel: MENTIROSA!!! Papai , você acredita em quem????


Rafael: EU NÃO SOU SEU PAI!! E EU QUERO VER VOCÊ FORA DA MINHA CASA!! *e sai junto com todos deixando Rachel totalmente desapontada*


Dulce: Isso é por aquilo que aconteceu naquela festinha que você deu aqui em casa!! Lembra quem levou a culpa??? Viu como é bom quando não acreditam em você quando está falando a verdade ??? Tchau Tchau linda *então Dulce sai do quarto*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá em baixo estavam decidindo o que iam fazer com Rachel. Dulce: Se eu fosse vocês mandava ela pra um internato! Maderli: Cala boca Dulce Maria! Dulce: Aii qual é?? Quando eu comecei dar problemas me mandaram direto pra um internato.. por que ela não pode ir pra um também?, e de preferência na china! Maderli: Já disse pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais