Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 29? Capítulo

443 visualizações Denunciar



Lá em baixo estavam decidindo o que iam fazer com Rachel.


Dulce: Se eu fosse vocês mandava ela pra um internato!


MaderliIra: Cala boca Dulce Maria!


Dulce: Aii qual é?? Quando eu comecei dar problemas me mandaram direto pra um internato.. por que ela não pode ir pra um também?, e de preferência na china!


Maderli: Já disse pra você calar a boca! 


Rafael: Não manda minha filha calar a boca!


Pensamentos de Dulce:Surpresa Que?? Eu ouvi bem isso???? Da onde que eu sou filha dele... bóio .. mais tá .. melhor você ficar quieta!


Maderli: Qual é... por que vem defender essa pirralha agora que você nunca se importou??


Rafael: Cala boca Maderli! Olha... hoje a Rachel que vá dormir na casa de alguém! Que eu não posso ver ela mais na minha frente! 




Então os parentes de Rafael levaram Rachel para casa deles... Maderli também foi junto pois tava com medo de Rafael... Dulce aproveitou e ficou mexendo nas coisas de Rachel... Encontrou umas 3 camisinhas e bem escondidas... Tinha cigarro também... Dulce pegou uma tesoura e cortou todas as roupas de Rachel (hauhauaha pra dulce nunca tá bom... quer fuder mais e mais com a coitada da Rachel) e também jogou fora os pertences dela... Estava pegando seu quarto de volta! Ela sabia que uma hora ou outra iria conseguir isso!




No dia seguinte Dulce acorda com os gritos de Rafael... Já sabia até o que era.. correu lá em baixo ver...


Rafael: MAIS QUE DROGA!! 


Dulce: Que foi???


Rafael: OLHA O JORNAL!


Dulce: Ah.. eu já imaginava que a parada da festa ia sair no jornal... 


Rafael: Não é isso!! Olha! *entrega o jornal a dulce*


Dulce então pega o jornal e começa a ler... 


Dulce: Alem de Rachel Mcadams ter dado “o escândalo” Rafael ainda tem que agüentar o peso dos Chifres!


Isso tudo estava na primeira pagina com uma foto bem grande de Maderli com o amante.. Dulce ficou com vontade de rir.. Mais se segura...


Pensamentos de Dulce: Hahaha agora agüenta Rafael!!! 


Dulce: Nossa!! Não acredito nisso!! =O


Rafael: Nem eu!! Dá pra acreditar!! EU ESTOU NA PRIMEIRA PAGINA COMO CHIFRUDO!! 


Dulce: Também não precisa gritar... não sou surda!


Rafael: Chega de piadinhas... Será que não percebe pelo que eu estou passando??? Meu mundo caiu! 


Pensamentos de Dulce: To morrendo de pena! ¬¬’




Sim ... Dulce havia dado as fotos ontem para os jornais publicarem no dia seguinte, para acabar com todos seus inimigos de uma vez só!




Então o fim de semana finalmente acabou.. Já tava na hora de todos irem ao colegio....


Chris estava andando pelo colegio esperando baterem o sinal de uma vez... Então ele vê Anahí e Maite com um jornal na mão conversando...


Mai: Não acredito que a Dulce fez isso! Quando ela chamou a gente para tirar essas fotos eu não tinha idéia que ela iria colocar no jornal! Pensei que iria só mostrar para o pai dela! Nossa amei! Hehehe


Anny: O pai dela deve estar uma fera agora!


Chris então se aproxima 


Chris: Que jornal é esse?? *pega o jornal delas e começa a ler*


Chris: “Alem de Rachel Mcadams ter dado “o escândalo” Rafael ainda tem que agüentar o peso dos Chifres” Nossa... então quer dizer que a mulher dele botava chifres nele?? E foi a Dulce que publicou essas fotos??


Mai: É... só não fala pra ninguém..


Chris: E como assim “alem de Rachel Mcadams ter dado “o escândalo”? 


Anny: Quer dizer que você não tá sabendo??


Chris: Sabendo do que??


Anny: É que assim... ontem eu liguei pra Dulce e ela me contou tudo o que aconteceu no final da festa... Ela colocou um vídeo da Rachel e o Chad transando para que todos que estavam na festa vissem... Sabe aquela festa das mascaras??


Chris: Sei... o que tem?


Anny: Então... A Dulce embebedou o Chad para ele ir pro quarto com ela.. Só que então a Rachel que tava no banheiro colocou a roupa da Dulce e uma peruca e ficou com a mascara.. Então o Chad não reparou na diferença... Dulce então ficou esperando no banheiro.. Só que ela tinha colocado uma câmera no quarto deles... 


Anahí num sabia que Dulce tambem tinha feito isso para se vingar do Chris... então achou que não tinha problema se contasse para ele já que era amigo dela...


Christopher estava de boca aberta.. como Dulce podia ter chegado a esse ponto?? Ficou feliz em saber que quem ele viu transando com Chad era Rachel e não Dulce... Mais mesmo assim ficou surpreso com o que Dulce tinha feito... Por mais ruim que Rachel fosse , ela não merecia isso.




Chris: Olha já volto.. *e sai*


Christopher então viu Rachel andando no colegio... Ela estava indo direto falar com ele...


Rachel: Chris .. precisamos conversar *estava com o rosto muito inchado de tanto ter chorado na outra noite*


Então passa um carinha por eles...


carinha: Dae Rachel ... Não quer fazer comigo a mesma coisa que fez com o Chad? Garanto que o meu é maior do que o dele...


Rachel: Cala a boca! Chris... vamos sair daqui... *puxa Chris envergonhada*


Rachel e Chris saem do colegio e vão tomar um café... 


Rachel: Chris.. você já deve estar sabendo de tudo o que aconteceu na minha festa né? Eu vi que você foi embora antes do ocorrido...


Chris: É ... eu fiquei sabendo...


Rachel: Aquilo tudo foi culpa da Dulce!


Chris: Eu sei... fiquei sabendo que você e ela trocaram de lugar naquela noite na festa das mascaras...


Rachel: Ela fez tudo isso pra se vingar de você!


Chris: E você fez por que??


Rachel: A Dulce tinha gravado uma conversa sua e dela , que você falava mal de mim... e ela me mostrou... disse que se eu quisesse me vingar de você teria que fazer tudo o que ela pedisse.... que ela iria me ajudar. Você lembra aquela vez que você tava quase na frente do banheiro feminino, então eu cheguei e te beijei?




Chris: Não diga que foi a Dulce que mandou...


Rachel: Mais foi Chris!! 


Chris: MAIS QUE DROGA!! NÃO ACREDITO NISSO!! EU CAI NESSA DIREITINHO! 


Rachel: Nós caímos Chris... NÓS DOIS! Por isso eu acho que a gente devia se vingar dela...


Chris então se levanta


Chris: Não... Uma hora ou outra ela vai perceber tudo o que ela fez.. E vai ver o tipo de pessoa que ela é... mais ai não vai poder mais voltar atrás... E o mundo vai cair sobre a cabeça dela, e ninguém vi poder ajuda-la! 


Rachel: Mais Chris... a gente tem que fazer alguma coisa!!


Chris: Então faça você .. e seja igualzinha a ela... *pega dinheiro e joga na mesa* Pronto.. tá pago a conta... Agora tenho que ir pro colegio pois já vai bater o sinal...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso Dulce tinha chegado no colégio... E Chad vem direto falar com ela... Chad: Será que você pode me explicar o que está acontecendo?? *puxando ela pelo braço até um canto* Dulce: Claro querido.. Mais sobre o que??? *se fazendo de desentendida* Chad: Você sabe muito bem sobre o que ! Dulce: Sobre o aniversario da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais