Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 3? Capítulo

416 visualizações Denunciar



No aeroporto...




Pensamentos de Dulce: Droga... já se passaram 2 horas e nada do veio vim aqui me buscar ¬¬ como sempre se esqueceu de mim!! ¬¬ Mais quer saber ??? foda-se!! Vou ir pegar um táxi... acho q lembro mais ou menos o caminho de casa...




Dulce então pega um táxi... chegando em casa Dulce toca a campainha, então seu pai a atende :




Rafael (num sei o nome do pai da Dul , então vai esse): Pois não gatinha?


Rafael nunca foi um bom pai, nunca se importava com a filha e se zanga fácil , num ta nem ai pras coisas.


Dulce: Como assim pois não gatinha???? Sou sua filha retardado _|_ Há-Há Péssimo pai você hein.. não reconhece a própria filha!


Rafael: Dulce Maria???


Dulce: Não... Homer Simpson ¬¬




Dulce já ia entrando dentro da casa e a admirando... Quase nem se lembrava dela.... Sua casa era muito grande e bonita.




Rafael: me esqueci que hoje você viria pra cá... desculpa não ter ido te buscar no aeroporto! Mais que cabelo é esse hein???? Ta todo vermelho! Ta parecendo um morango gigante!!


Dulce: Ninguém merece ¬¬ To indo pro quarto... pelo menos me lembro onde fica meu quarto!


Rafael: Não... espera ai Dulce Maria!


Mais já era tarde... Dulce já tinha subido as escadas e tava abrindo a porta do quarto


Dulce: o.O 


Dulce: O que aconteceu com meu quarto??? Ta todo... ROSA!!! Ta ridículo!!! 


Rafael: é que... eu me casei de volta... e a minha mulher tem uma filha da sua idade... e como você tava no internato e seu quarto é grande achei que num tinha problema dela...




Dulce num deixou ele terminar de falar e disse:




Dulce: Dela ficar com meu quarto? É isso??? Não imagina nenhum problema! Rafael, quero meu quarto de volta!!!




Então aparece Rachel, a nova “irmã” da Dulce, ela ouviu falar muitas poucas vezes de Dulce, e quando ouviu falar dela era de como estava se comportando mal no internato. Então quando viu Dulce, ficou com inveja, pois ela é muito bonita e para Rachel isso é uma ameaça, Rachel é uma das mais populares do colégio e ninguém podia tomar o lugar dela! Ela estava escutando a conversa por um tempinho.. Então resolveu entrar em cena:


Rachel: Sorry irmãzinha .... mais agora esse quarto é meu ... o meu PAPI que deixou eu ficar com ele... e você vai ter que ir para o quarto de hospedes! Não é papai??


Rafael: É sim... você vai ficar bem em outro quarto.


Dulce: O que?? Mais que droga eu sai de casa porque você me obrigou, não agüentou a barra! E porque eu sai agora tenho que abrir mão do meu quarto?


Rafael: Rachel, nos da licença um pouco.


Então Rachel saiu deixando Rafael e Dulce sozinhos.


Rafael: Olha aqui , você é uma mal agradecida que nem sua mãe! Nem ela se quer agüentou você , agora eu ia ter que agüentar? Você e ela são iguaizinhas! e vai ser um saco ter que aturar você aqui agora!! *nervoso e gritando*


Dulce: Então por isso que prefere me manter longe??? Por que eu sou igual a minha mãe e lembro ela??? Sabe Deus o motivo por ela ter te abandonado! Acho que não te suportava e decidiu fugir com um amante num é??? Então você é um chifrudo!


Nisso Rafael meteu um tapa na cara de Dulce, ela ficou surpresa , pois ele nunca havia a agredido.


Dulce: Você vai se arrepender Rafael! Você é um péssimo pai! Deis de que eu fui pra aquele internato quantas vezes foi me visitar?? Nenhuma!!!! Estúpido!


Dulce sai correndo e então esbarra em uma mulher de uns 35 anos.




XxXx: Dulce Maria não??


Dulce: Isso sim! Você deve ser...


XxXx: Maderli , sou a mulher do seu pai...


Pensamentos de Dulce: Que nominho hein ¬¬


Maderli: Olha... Eu conheço a sua fama de bagunceira, mais aqui você vai me obedecer ok??? Eu sou a dona dessa casa!!


Dulce: Serio?? Pensei que era meu pai o dono dela!


Maderli: Mais eu to casada com seu pai, então é melhor se comportar, vá daqui a pouco ao quarto de hospedes... Amanha você já vai começar as aulas ... O motorista vai te levar as 7:00 horas ao colégio , é bom não se atrasar, é o mesmo colégio da Rachel.


Dulce: Aiaiai num creio que vou estudar no mesmo colégio dessa Bicth!


Maderli: Bicth?? O que é isso?


Pensamentos de Dulce: Deus... mereço!!!


Dulce: É o que você e sua filinha são ... se quiser procure no dicionário de inglês! To indo pro meu quarto... Tchau Tchau Bicth!!


Então Dulce foi abrindo as portas até que achou um quarto de hospedes. Desfez as malas , colocou o despertado e ficou deitada na cama pensando no tapa que seu pai lhe deu. Dulce estava com muita raiva dele , nunca se importou com ela e agora vem com isso! Também pensou que o colégio novo dela devia ser um saco, e que ela ia se perder toda na matéria já que entrou no meio do ano pois foi expulsa do outro colégio. Mais acabou dormindo em seus pensamentos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce acordou 6 da manha... tomou um banho , secou o cabelo e o enrolou um pouco. Depois vestiu seu uniforme.Então desceu para tomar café. Chegando lá estava todos na mesa, Rafael lia um jornal, Rachel olhava as calorias de uma barrinha de cereal , e Maderli tomava um pouco de café. Dulce: Vejo q já estão todos tom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais