Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 30? Capítulo

490 visualizações Denunciar



Enquanto isso Dulce tinha chegado no colégio... E Chad vem direto falar com ela...


Chad: Será que você pode me explicar o que está acontecendo?? *puxando ela pelo braço até um canto*


Dulce: Claro querido.. Mais sobre o que??? *se fazendo de desentendida*


Chad: Você sabe muito bem sobre o que !


Dulce: Sobre o aniversario da Rachel?? 


Chad: Não.. sobre a morte da Bezerra! 


Dulce: Não precisa ser grosso ¬¬’ 


Chad: Então fala logo!!


Dulce: Tá.. você venceu... Foi assim.. Deis de quando a Rachel viu você , ela disse que você seria dela a todo custo.. Mais ela já havia sacado que entre você e ela não ia rolar nada... Mais ela percebeu que podia rolar algo entre nó dois ... Então ela me convenceu de que era para eu levar você pro quarto e bebado... E na hora H trocar de lugar com ela.. Pois você estaria muito bêbado para perceber isso...


Chad: A é??? E o que você ganharia em troca???


Dulce: Uma aposta...


Chad: Como assim aposta??


Dulce: Ela apostou que você não ia notar a diferença... eu apostei que iria sim... Mais ela ganhou... ¬¬ 


Chad: Eu não acredito nisso!! Vocês duas são iguaizinhas!! Mais quem foi que filmou tudo aquilo?


Dulce: Sei lá.. provavelmente a Rachel.. pra mostrar pras amiguinhas dela que ela conseguiu o que queria... Só que acho que alguém que não gosta dela descobriu que ela tinha esse vídeo... então roubou e colocou para todos verem na festa...


Chad: Droga... Avisa pra Rachel de que vai ter vingança!! *e sai* 


Pensamentos de Dulce: TROXA! Acreditou em tudo! =D




Chris chega ao colegio... Anny vai direto falar com ele.


Anny: Chris... você viu a Dulce?? Eu ainda não encontrei com ela aqui no colegio!


Chris: Dulce?? Que Dulce???


Anny: Não seja bobo! A Dulce Maria! Dã!


Chris: A ultima vez que eu vi essa Dulce Maria de que você está falando foi a algum tempo atrás, ela estava numa cama de hospital pois tinha sofrido um acidente... Só que ela então nesse dia não resistiu e morreu! *se vira e sai*


Anny: Nossa!! Ele tá louco!! 


Chris estava querendo dizer que a verdadeira Dulce Maria que ele conhecida , tinha morrido, naquela vez que ele foi visitar ela no hospital, pois deis de então , ela não era mais a mesma, não era mais a Dulce que ele tanto admirava!




Chris então vai para sala de aula , pois já tinha batido o sinal e ele tava atrasado... Então ele e Dulce se cruzam no caminho... Chris olha encarando Dulce, com um olhar de desprezo... Ela também faz o mesmo.. Então os dois se sentam em seus lugares sem dar um pio.




Maderli estava muito zangada com Rachel... Estava pensando serio mesmo em mandar Rachel para um internato. Quem sabe fosse melhor. Então foi ler o jornal. Quando vê a foto dela e do amante tem quase um treco... Agora sim ela tava fudida e Rafael iria matar ela...




Rafael decidiu parar de concorrer a vereador.. Não iria ganhar mesmo, o pior de tudo é que ele tinha tudo para ganhar. Mais agora ele se tornou uma piada, todos zoavam dele, até os amigos... justo ele que era um homem tão serio. Agora ele estava sozinho... Só tinha Dulce com ele, e talvez agora ele desse mais valor a ela.




Christian Anny e Mai estavam conversando...


Anny: O que a gente vai fazer no aniversario da Dulce?? Ela disse que não quer festa =/


Christian: A gente podia sair pra alguma balada e dançar.. chama eu você o Poncho a Mai a Dulce e o Chris...


Anny: A não... o Poncho não!!


Mai: Mais ele é amigo da Dulce Anny... Ah, e o Chris?.. a Dulce e ele não se dão bem... ela não vai querer ele por perto no dia do niver dela...


Christian: Poots verdade.... Mais acho que o Chris nem vai querer ir mesmo então da na mesma.


Mai: Mais quando que a gente vai sair pra comemorar o niver da Dulce no dia do Niver dela mesmo ou um dia antes?


Anny: Ela faz niver na segunda... A gente pode sair pra comemorar um dia antes, no domingo, fica bem melhor..






Mai: Então fechou... eu vou lá falar com a Dulce... 


Mai então vai até a carteira de Dulce.. Chris ainda sentava atrás dela então dava pra ouvir a conversa.


Mai: Lindaaa , o que você acha da gente ir pra uma balada comemorar seu niver???


Dulce: Ah não... Já falei que não quero comemorar ...


Mai: Mais é o seu aniversario!! Vamos! Só vai ter as pessoas que você gosta e que gostam de você...


Dulce olha para Chris


Dulce: Tem certeza? Só as que eu gosto e que gostam de mim mesmo?


Mai: É...


Dulce: Então fechou... Qual vai ser a balada??


Mai: Opium... E a gente tava querendo comemorar na véspera, ou seja , no domingo... Tudo bem pra você?


Dulce: Uhum.. então nesse domingo... Só eu você Anny Christian e Poncho certo?


Mai olha para Chris meio sem graça...


Mai: Certo... Agora deixa eu ir pro meu lugar que o professor chegou...




Poncho ficou mandando bilhetinhos pra Anny o resto da aula pedindo pra ela perdoar ele... Mais não adiantava nada, Christian e Mai fingiam que nada tinha acontecido entre os dois.. que Mai não havia dito que era apaixonada por Christian, acharam melhor deixarem quieto a historia e continuar sendo amigos...




Rafael decidiu viajar, já era d+ ter que agüentar as pessoas zombarem dele, deixou Dulce cuidando da casa... Dulce aproveitou para terminar de tirar as coisas da Rachel do quarto dela... Então Dulce achou um bonequinho com o cabelo vermelho escrito “Dulce” , e cheio de alfinete espetado!


Dulce: Num é possível!! Até Vudu ela fazia pra mim! o.O Ainda bem que tá bem longe de mim!


Dulce então terminou de tirar as coisas de Rachel e colocou as dela... Então deitou na cama e ficou pensando.


Pensamentos de Dulce: Será que vão convidar o Chris pra ir na balada ???? Não... ele agora me odeia... Mais também depois do que você fez Dulce Maria quer que ele te adore??? O que será que vai acontecer com a Rachel??? Ela tá mais do que fudida... Será que eu exagerei??? Para de pensar nessas besteiras Dulce... Mais não são besteiras... Ah sei lá acho que to ficando louca.. mais eu não to arrependida do que eu fiz... ou to?? Droga.. para de pensa nisso Dulce! Todos mereceram... ou será que não?? Que droga... que que deu em mim?? Já sei... é a minha consciência né??? Consciência aqui pra você _|_ !






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: Me larga idi*ota...Poncho: Não vou te larga... Anny .. para de criancice ..Anny: Não! Para você!!! Poncho: Anny.. quando que você vai entender que eu pisei na bola com você aquela vez, mais que eu te amo??Anny: Nossa me ama tanto que me traiu... Toma! *dá um tapa nele e se vira*Poncho: Eu não vou desistir de você assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais