Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 31? Capítulo

424 visualizações Denunciar


Anny: Me larga idi*ota...
Poncho: Não vou te larga... Anny .. para de criancice ..
Anny: Não! Para você!!!
Poncho: Anny.. quando que você vai entender que eu pisei na bola com você aquela vez, mais que eu te amo??
Anny: Nossa me ama tanto que me traiu... Toma! *dá um tapa nele e se vira*
Poncho: Eu não vou desistir de você assim tão fácil! *puxa ela e dá um beijo daqueles de cinema* (yeahh)
Anny no começa tenta sair dos braços dele.. mais não resiste... e acabam se reconciliando.


Dulce quando vê então fica muito feliz pelos dois... Mais logo sente uma tristeza de novo, pois lembra de Chris... e como queria estar bem com ele assim como Anny e Poncho estavam agora... Então Christian vai até Dulce e senta do lado dela.
Christian: O que você tem ruivinha??
Dulce: Nada... eu só to me sentindo um pouco mal... Será que a galera vai ficar chateada se eu for embora agora??
Christian: É por causa do Chris né??
Dulce: Claro que não.. só que essa musica alta não tá me fazendo bem... Escuta Christian... Eu tenho percebido que entre você e Mai tá criando um clima estranho..
Christian: É... ela disse que gostava de mim...
Dulce: Novidade ¬¬`
Christian: Então você sabia??
Dulce: Quem não sabia??
Christian: Eu!!
Dulce: Só você! Por que todo mundo já tinha percebido...
Christian: Acha que eu devo falar com ela?
Dulce: Claro.. vai em frente... só não a magoe..
Christian: Pode deixar... mais quer que antes eu te leve pra casa?
Dulce: Não ... vai lá falar com a Mai.. eu pego um Táxi.. e depois avise a Anny e o Poncho que eu já fui embora e que eu não fui me despedir deles porque não atrapalhar!
Christian: Pode deixar!
Então dá um abraço em Christian, chama um táxi e vai embora...


Christian vai até Mai..
Christian: Mai... o que você disse na festa da Rachel era verdade?
Mai: é... *envergonhada*
Christian: Então se eu beijasse você agora , não iria ficar braba né??
Mai: ... *fica sem fala*
Christian: Demoro pra responder! *pega ela e a beija, ele nunca tinha provado um beijo tão bom quanto o de Mai*


Então Dulce chega em casa... começa a procurar as chaves... não conseguia achar. Então ela ouve uma voz e gela na hora.
XxXx: Então, Como foi a festa?



Dulce se vira na hora... e se depara com Chris olhando pra ela...
Dulce: O-o que você tá fazendo aqui??
Chris: Você gostou de ter acabado comigo e com outras pessoas também né?
Dulce: Eu só me vinguei das pessoas que me fizeram mal! E não estou nenhum pouco arrependida... Eu faria de novo se fosse necessário.
Chris vai até Dulce e a pega pelos braços.
Chris: Você não sabe como eu te desprezo! Você com essa sua vingançinha só conseguiu o ódio das pessoas! E principalmente o meu! Nunca odiei tanto alguém assim!
Dulce estava com vontade de chorar... mais estava sendo forte... Chris a olhava bem no fundo dos olhos.. ele estava com um olhar de ódio e rancor... e isso a afetava...
Chris: Eu te amava muito! Mesmo sem você acreditar! Mais agora não sinto mais nada por alguém como você! *apertava mais ainda os braços dela* Você acha que venceu, mais na verdade está no fundo do poço! Você não tinha tanto ódio no seu coração, você não era assim...
Dulce: Talvez seja por que não tenho mais coração! Você acabou com ele! O despedaçou! *não agüentou mais, começou a escorrer lagrimas dos seus olhos*
Chris: Nunca conheci alguém tão falsa assim! Acha que vou acreditar agora em você?? Por mim você podia morrer!
Dulce: JÁ CHEGA! *empurra ele* Você veio até aqui só pra jogar tudo isso na minha cara??
Chris: Não...
Dulce: Veio para que então???
Chris então entrega a Dulce um colar lindo com um pingente de coração... Dulce não entende nada....
Chris: No dia que eu fui comprar aquela aliança pra te pedir em namoro, eu decidi comprar esse colar pra você, pra dizer que você sempre teria meu coração... jurei que mesmo se você não aceitasse namorar comigo eu te daria no dia do seu aniversario... Só estou aqui cumprindo meu juramento!


Dulce então olha para o colar e começa a chorar ...
Chris: Um dia ainda o mundo vai cair sobre você!
Dulce continua chorando, as lagrimas não paravam de cair , ela tinha se tocado que não devia ter feito nada daquilo... Que talvez Chris não tivesse culpa de nada mesmo.
Chris: Faça o que quiser com esse colar, se quiser pode joga-lo fora, não me importo mais ... Outra coisa... Eu cheguei a pensar que você era igualzinha a Rachel! Mais vi que me enganei! Você é muito pior! *Se vira e vai saindo*
Chris: Ah ... eu já ia me esquecendo... *voltando*
Então ele abre sua carteira, pega 400 reais e joga no chão perto de Dulce*
Chris: Tá ai seu pagamento!
Dulce não entende nada...
Chri: Pelas noites que você dormiu comigo *Se vira e vai embora*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce então caiu no chão e começou a chorar muito, se sentia uma qualquer, uma vadia, uma prostituta, mais talvez Christopher tivesse razão em tudo o que disse... Ela nunca se odiou tanto assim , queria morrer, olhou para o dinheiro e o tacou longe , não conseguia parar de chorar, nunca tinha sentido uma dor tão forte assim no peit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais