Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 32? Capítulo

2 visualizações Denunciar



Dulce então caiu no chão e começou a chorar muito, se sentia uma qualquer, uma vadia, uma prostituta, mais talvez Christopher tivesse razão em tudo o que disse... Ela nunca se odiou tanto assim , queria morrer, olhou para o dinheiro e o tacou longe , não conseguia parar de chorar, nunca tinha sentido uma dor tão forte assim no peito, se pudesse voltar ao passado mudaria tudo o que ela havia feito. Queria ir atrás de Chris e pedir perdão, mais agora já era tarde, ele a deixou sozinha... agora ninguém poderia salva-la dessa angustia que sentia... Então começou a chover forte, uma chuva que caiu do nada. Dulce continua ali sentada no chão, sem se importar com a chuve, as gotas de misturavam com as lagrimas de Dulce... Dulce então deitou no chão de lado.. ficou olhando a correntinha com o coração que Chris havia dado a ela.. Isso só a deixou mais mal ainda.. Nunca esteve tão arrependida assim... Agora nunca mais ela teria Christopher com ela, mesmo o amando com todas as forças... 




Dulce então levanta devagar pega sua chave e abre a porta.... Então olha a correntinha que Chris deu pra ela... Não sabia se devia pega-la... então foi até lá e a pegou, tudo o que queria era não sentir falta do Chris naquela noite.. e quem sabe a correntinha ajudasse... Então correu pro seu quarto... trancou a porta... e foi direto pegar um calmante... sorte que só tinha 2... se não ela era capaz de tomar todos de uma vez só ... Ficou o resto da noite acordada chorando.. nem o calmante a ajudou.. Fiquei chorando e olhando para o colar o tempo todo... E pensando na pessoa que ela havia se transformado...




Christopher também não estava nada bem... ele não sabia se fez o certo humilhando Dulce daquela maneira ... Com certeza ele conseguiu acabar com o dia do aniversario dela... Ele não parava de pensar nela, ele nunca viu ela chorando tanto daquela maneira... Mais será que ela estava arrependida ou estava fingindo.. se estivesse fingindo ela podia até ser atriz, pois fingia muito bem! Ele não conseguia dormir nenhum pouco... Ver Dulce daquela maneiro partiu seu coração, ainda mais sabendo que foi por culpa dele... ele pegou muito pesado com ela... Queria voltar lá e abraça-la, beija-la, sentir o cheiro dos seus cabelos e pedir perdão.. Mais não podia, apesar de ainda ama-la mais do que tudo ele não podia voltar atrás... Ficou então o resto da noite pensando no que havia acontecido e deixando as lagrimas cairem...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas to amando os coments...   Então deu o horário de Dulce ir pro colegio... hoje ela teria uma prova que ela teria que ir muito bem, pois tava mal nessa matéria, se não fosse a prova ela nem iria pro colegio, pois não queria que o Chris a visse daquele jeito tão abalada... olhou para a janela e viu que ainda estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais