Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 33? Capítulo

408 visualizações Denunciar


Meninas to amando os coments...


 







Então deu o horário de Dulce ir pro colegio... hoje ela teria uma prova que ela teria que ir muito bem, pois tava mal nessa matéria, se não fosse a prova ela nem iria pro colegio, pois não queria que o Chris a visse daquele jeito tão abalada... olhou para a janela e viu que ainda estava chovendo... Levantou da cama sem animo... tomou um banho e passou uma maquiagem pra disfarçar o rosto inchado e as olheiras... então se olhou no espelho e mais uma vez sentiu raiva de si mesma. Como ela queria morrer! Então parou de enrolar, vestiu uma roupa e olhou para o colar.. será que devia usa-lo?? Achou melhor não, então foi para o colegio pois já estava atrasada.




Chegando no colegio correu para sua sala... todos já estavam lá dentro fazendo prova, até Chris.


Professor: De novo atrasada Dulce Maria! Venha aqui pegar uma prova... 


Dulce vai até lá pega a prova e se senta no seu lugar. Sem olhar no rosto de ninguém... Chris quando viu Dulce se sentiu triste, viu que ela estava com um olhar abatido... e a primeira coisa que ele foi ver era se ela estava usando o colar.... viu que não, mais na verdade já esperava por isso, então abaixou a cabeça e continuou fazendo sua prova... 


Dulce olhou sua prova e não conseguia lembrar de nada, estava com muita dor de cabeça... então ficou olhando a chuva lá fora e entregou sua prova em branco mesmo. Chris quando viu que a prova de Dulce tava em branco ficou com pena dela, sabia que ela tinha que ir bem naquela prova... Mais como não podia fazer nada então entregou sua prova.




Enquanto isso na casa de Dulce Rafael havia acabado de chegar de viagem ... Ele tinha esquecido que era o aniversario de Dulce....


Foi até o quarto dela ver se ela tinha ido ao colégio. Viu que não.. então começou a olhar as fotos de Dulce... Achou que devia dar mais atenção a ela... Começou a mexer nas coisas dela... então viu um envelope verde que chamou muito a sua atenção...




Abriu o envelope, ficou surpreso com o que viu! Eram varias fotos da Maderli traindo ele com um cara! Ficou morrendo de raiva de Dulce.. queria mata-la! Estava vermelho de tanta raiva! Começou a quebrar as coisas de Dulce, pegava tudo que via dela e tacava , até um colar com um pingente de coração que estava em cima da cama! Estava sentindo mais raiva de Dulce do que de Maderli e Rachel juntas, pra ele tudo bem elas fazerem aquilo, mais deis de que ninguém mais soubesse! E ainda Dulce publica as fotos no jornal! Ele começa a mexer mais nas coisas de Dulce... e vê uma fita ... então a coloca para vê-la ... e lá estava o vídeo de Rachel com Chad! Fica com mais raiva ainda! Então quebra a fita! Por causa de Dulce ele foi humilhado! Mais ela ia se arrepender! 




Enquanto isso no colegio já havia batido o sinal para todos irem embora... Só que ficou Dulce e Chris na sala por que um professor queria falar com eles.


Prof: Dulce ... você entregou a prova em branco! O que aconteceu? E você Chris, era um dos meus melhores alunos! Corrigi sua prova agora e você não acertou nenhuma questão!


DyC: ....


Professor: Olha.. melhor vocês mudarem, o ano já está quase acabando! Me desculpem mais vou ter que mandar o diretor avisar o que está acontecendo aos seus pais! Venham comigo..


Chris: Saco.. só me faltava essa... 


O Professor então leva Dulce e Chris até a sala do diretor, lá ele anota o nome deles num caderno e o numero da casa deles, aquela hora já não tinha mais ninguém no colegio, todos saíram em disparo para suas casas. O diretor passou meia hora de sermão pra eles... 


Diretor: Então espero que isso mude! Ok? Agora vão para sala de vocês , peguem seu material e vão embora!




Dulce e Chris então vão até sua sala, não encontraram ninguém no caminho e a sala também estava vazia, Chris então vai lá e começa a arrumar seu material bem rápido.. Pois não queria ficar lá com Dulce.


Ela só o observa, então decide falar...


Dulce: Não precisa fugir de mim.... 


Chris a ignora.. Dulce então senta na sua carteira abaixa a cabeça e continua falando com Chris.


Dulce: Sabe ... eu pensei que, se eu me vingança das pessoas que me fizeram mal... eu conseguiria apagar toda minha dor... mais agora vi que foi tudo diferente.. E que com isso, só consegui causar mais dor ainda.


Christopher ficou surpreso.. será que ela estaria mesmo se arrependendo de tudo?? Não... Ela podia estar fingindo como sempre... Ou não... achou melhor ficar calado e continuar arrumando suas coisas...


Dulce: Eu realmente gosto de você! Gosto e muito, você nem imagina o quanto! Eu te amo... me perdoa por tudo o que eu fiz?


Chris então para de arrumar suas coisas e olha para Dulce. 


Chris: Eu não sou ninguém para te perdoar... Eu também errei e muito! Mais eu sei que você ainda não é a mesma Dulce de antes... Já nem eu sou o mesmo! Então acho melhor deixarmos as coisas do jeito que tão! *termina de arrumar suas coisas e sai*



 






Meninas daqui a pouca a wn acaba.. :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris então encontrou com uma “amiga” e chamou ela pra ir pro seu apartamento com ele... Dulce foi para sua casa muito triste... Chegando lá se deparou com Rafael sentado na mesa esperando ela. Rafael: Por que demorou? Dulce: Tive que fazer um trabalho no colegio... Rafael:Hum ... sente-se pra gente almoçar juntos Dulce: E deis de quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais