Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 35? Capítulo



Dulce: Por que?? Não diga que vai me dar uma viagem de aniversario!! Pra onde eu vou?? Londres?? Eu sempre quis conhecer Londres e...
Rafael então não deixa Dulce terminar de falar...
Rafael: Você se acha esperta né Dulce Maria??
Dulce: ???
Rafael então se abaixa e pega debaixo da mesa um envelope verde e joga em cima da mesa. Dulce quando vê aquilo , fica pálida!


Dulce tinha escondido o envelope... Uma hora ou outra iria queima-lo ... Só que como seu pai foi viajar , ela não teve pressa de fazer isso... Só o que não esperava que seu pai voltasse hoje de viagem e achasse o envelope...
Pensamentos de Dulce: Essa não!! eu devia ter me livrado do envelope quando tinha tempo!! Droga Dulce Maria como você é burra!! Ele vai me matar!!! O que você vai fazer agora??? Reza!!! Pai nosso que estais no céu...
Rafael: COMO VOCÊ VAI EXPLICAR ISSO HEIN??
Pensamentos de Dulce: Santificado seja vosso nome...
Rafael: FALA ALGUMA COISA!
Dulce: Eu nunca vi esse envelope na minha vida...


Então Rafael se estressa de vez e derruba a mesa com tudo no chão...
Pensamento de Dulce: Fudeuuu!!
Rafael vai se aproximando de Dulce devagar... E quanto mais ele se aproximava mais ela ia para trás com medo de que ele batesse nela...
Rafael: EU VOU TE MANDAR PARA UM OUTRO INTERNATO NA ESPANHA! MAIS ISSO SE ANTES EU NÃO ACABAR COM VOCÊ!!
Dulce vai sair correndo mais ele a pega pelo pescoço e a levanta.. Dulce tenta se soltar dele mais não consegue, ele a estava sufocando...
Dulce: Me soltaa!!
Ele a olhava com um olhar de ódio , Dulce se dá conta que se ela não fizesse algo ele iria mata-la... Então ela da um chute nas partes baixas dele fazendo ele solta-la e cair no chão, então dá tempo o suficiente para Dulce correr para seu quarto! Então ela tranca a porta e fica surpresa quando vê que seu quarto tá todo bagunçado e com algumas coisas quebradas!
Então Rafael se levanta e vai até o quarto de Dulce... vê que a porta está trancada então começa a bater forte nela...
Rafael: ABRA A PORTA DULCE MARIA!!! AGORA!! *quase quebrando a porta*
Dulce sabia o que tinha que fazer... sair dali imediatamente.. Mais ela não podia sair dali e deixar algo que era muito importante pra ela..


Dulce começa então a procurar o colar desesperadamente! Mais não conseguia achar... Rafael estava quase arrombando a porta.. Mais ela não podia ir embora e deixar o colar lá... Então nem se importa com Rafael e continua procurando!
Rafael: SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA EU VOU ARROMBA-LA OUVIU BEM???? *batendo mais forte ainda*
Dulce então olha um balcão que tinha no quarto dela que era cheio de fotos, decide olhar debaixo dele... então ela finalmente acha o colar , tenta pega-lo mais não alcança! Entra em desespero , então pega sua escova de cabelo e consegue puxa-lo.


Então ela vai até a janela e a abre... Rafael nessa hora consegue arrombar a porta com um chute. Então ela sai pela janela, e vai indo devagar pra não cair... Estava tudo escorregadio por causa da chuva.. Rafael então vê Dulce andando pelo telhado da casa..
Rafael: VOLTA AQUI AGORA!
Nessa hora Dulce se assusta e então quase cai... Mais consegue se segurar, ela entra em casa por outra janela e sai correndo até a porta de casa , Rafael não consegue alcança-la então ela foge... Alguns vizinhos que viram a cena chamaram a policia!


Dulce não sabia pra onde ia agora... então resolveu ir na casa de Anny contar o que estava acontecendo...
Anny: Poots e agora miga??? O que você vai fazer???
Dulce: Não sei.. Mais acho que eu vou ter que ir embora agora!
Anny: Essa não!! *a abraça*
Dulce: Vou indo agora..
Anahí: Mais pra onde??
Dulce: Vou dar uma volta por ai... Brigada por tudo , Te amo! Tchau...
Dulce então fica andando pela rua e olhando para o seu colar... Ainda nem tinha o colocado... E começa a pensar se devia ir atrás de Chris... e contar que iria embora, pois agora não teria mais outro jeito, se ficasse Rafael ia mata-la... Começou a lembrar de todos os momentos juntos com Chris, então decidiu que iria até ele... Colocou seu colar e foi até a casa de Chris...


Chegando lá a empregada disse a ela que Christopher não havia aparecido... Então ela já sabia muito bem aonde ele estaria.. E era pra lá onde ela iria.. Era muito difícil isso pra ela.. pois era orgulhosa d+... E já estava escurecendo... Mais tudo o que queria era ficar com Chris aquela noite e esquecer do resto...


Dulce então vai até o apartamento de Chris.. Antes de entrar lá ela tenta se acalmar... Estava chorando muito, então seca suas lagrimas....Fica parada um tempo olhando para a porta... Então decide bater nela de uma vez.... Chris estava lá dentro... estava preparando o território pra ter um noitada com sua "amiga"... Então escuta alguém bater na porta.. Ele vai até lá e abre... Quando vê fica totalmente surpresa... Ali estava ela.. a mulher que ele mais amava e amou em toda sua vida.. ela estava muito abatida e com os olhos inchados, dava para ver que ela chorou muito... Dulce não agüentou, e correu abraça-lo.. Ele fica totalmente sem reação! Sempre quando Dulce chorava partia seu coração...


Chris: Du-dulce????
Dulce então olha para Chris e o abraça mais forte ainda..
Dulce: Eu te amo muito! Nunca amei tanto alguém como eu amo você! Eu estou arrependida! Acredita em mim!!
Chris não sabia o que fazer... Emtão aparece sua "amiga" e vê aquela cena..
Natasha(a amiga do Chris..): é.. acho que estou sobrando aqui não??? *olhando Chris com uma cara de quem comeu e não gostou*
Dulce quando vê que ele não estava sozinho sai dos braços de Chris e fica sem graça, olha pra Chris com um olhar mais triste ainda e isso chega a doer em Chris! como ele podia?? Ela sofrendo um monte e ele se divertindo!
Dulce: Quem é ela? *enxugando as lagrimas*
Natasha: Isso é o que eu pergunto!
Dulce: Melhor eu ir embora! Foi um erro eu ter vindo até aqui! *se vira para sair*
Natasha: Acho bom mesmo!


Então Dulce da uma ultima olhada para Chris... Chris então consegue ver que ela estava usando o colar que ele havia dado a ela, fica mais surpreso ainda, agora não poderia deixa-la ir de jeito nenhum.. Dulce se vira para ir embora, Mais Chris vai até ela e segura seu braço.


Chris: Não vou deixar você ir.. Não de novo!
Dulce olha surpresa para Chris... Natasha pira..
Natasha: Qual é Chris??? Deixa ela ir!!
Chris: Não... vai você! Será que não vê que ela tá chorando??
Natasha: Não acredito que vim até aqui pra isso! *pega sua bolsa e sai*


Dulce então olha pra Chris.
Dulce: Você ia dormir com ela? *com os olhos cheios de lagrimas*
Chris não sabia o que falar... Não queria mentir pra Dulce...
Chris: Isso não importa..
Dulce: Ia???
Chris abaixa a cabeça.
Chris: Sim...
Dulce então sentiu um aperto no coração muito forte...
Dulce: Eu sou uma boba mesmo *chorando* Nunca devia ter vindo aqui....
Chris não agüenta vê-la chorar de novo.. Então vai até ela e a abraça forte... Ele também estava com muita vontade de chorar...
Chris:Não chora por favor! Não sabe como você me magoa quando chora! Você não é boba eu que sou... Você é a pessoa mais maravilhosa que já conheci! Quando eu falei que queria que você morresse, eu menti! na verdade se você morresse , não sei o que seria de mim! Eu te amo muito! Mais do que tudo nesse mundo!
Dulce: Mais você ia ficar com aquela menina essa noite...
Chris: Mais não fiquei.. você está aqui comigo , isso é o que importa, Dulce não vai embora, fica aqui comigo hoje! Eu te amo muito!
Dulce: Se eu ficar com você aqui, é capaz de no dia seguinte me chamar de prostituta de novo! *Olha para os lados ainda chorando*
Chris: Dulce... olha pra mim ! *então encosta sua testa na dela* Você não é nenhuma prostituta! Eu só fiz aquilo pois estava chateado e queria te machucar de alguma forma! *já chorando*
Dulce: E não sabe como machucou!
Chris: Me perdoa... Eu sou mesmo um otário! *chega perto dos lábios*
Chris: Eu te amo muito! *roçando seus lábios nos dela*
As lagrimas deles se misturavam... Chris podia sentir o gosto das lagrimas de Dulce, Então ele a beija como nunca! Como se fosse a ultima vez que a beijasse!
Então Dulce se afasta dele depois do beijo.
Dulce: Agora já é tarde pra isso!
Chris: Como assim????


Dulce tinha dito isso pois agora eles nunca mais poderiam ficar juntos, pois era certeza que ela acabaria indo embora.
Dulce: Agora é tarde para ficarmos juntos! As coisas já não são mais como antes.. *se afasta* Como você disse, eu não sou mais a mesma... E nem você também é o mesmo!
Chris também se afasta dela...
Chris: Tem razão... Acho que eu nunca mais vou ser o mesmo depois de tudo o que aconteceu.
Dulce: Droga! Por que você não acreditou em mim quando viu que eu estava arrependida???
Chris: Você que não acreditou em mim e quis fazer uma vingança idio*ta! Talvez você tenha razão mesmo... Já é tarde para ficarmos juntos!


Os dois então ficam um tempinho em silencio, Dulce olha para Chris e concorda com a cabeça! Se vira para sair , mais ele a segura de novo.
Chris: Mais eu preciso de você essa noite! E não vou deixar você sair até te-la nos meus braços!


Os dois então ficam um tempinho em silencio, Dulce olha para Chris e concorda com a cabeça! Se vira para sair , mais ele a segura de novo.
Chris: Mais eu preciso de você essa noite! E não vou deixar você sair até te-la nos meus braços!
Chris então trouxe Dulce para perto dele, bem devagar...
Dulce: é melhor não...
Chris: Por que? *chegando perto dos lábios dela*
Dulce queria contar para Chris tudo o que aconteceu, e que logo iria embora, mais não conseguia, não sabia nem como começar a contar...
Dulce: Você não entenderia...
Chris: Por que? Se eu te amo!
Dulce: Eu também te amo... Mais pra que fazer isso se a gente não vai ficar mesmo juntos??
Chris: Você não sabe o que pode acontecer amanha... Mais eu quero ficar com você essa noite , isso é o que importa!
Então ele beija Dulce... Como era bom sentir o gosto dos lábios dela, mesmo com as lagrimas eles continuavam doce... Dulce não conseguia resistir a Chris... Ele então foi levando ela até a cama... Bem devagar.. Então tirou a sua blusa... e a deitou com toda calma e cuidado. Ele a beijava Dulce o tempo todo, mais Dulce não conseguia relaxar... Pois tinha que contar pra ele o que estava acontecendo. Então ele percebe que tem algo errado e para.
Chris: O que foi meu amor?? Você não quer?
Dulce: Não eu quero mais...
Chris: Mais o que? Dulce... você tá estranha .. Aconteceu alguma coisa que você não me contou??
Dulce: Não *tentando engolir o choro* Mais me prometa uma coisa...
Chris: Claro ... pode falar..
Dulce: Que se a gente não ficar juntos por minha culpa não vai ficar com raiva de mim...
Chris: Mais por que você tá falando essas coisas? *estranhando*
Dulce: É bobeira minha.. mais por favor me prometa!
Chris: Claro amor.. se isso vai te deixar mais tranqüila eu prometo! Mais a gente vai ficar juntos sim!
Dulce: Você me ama de verdade??
Chris: Ainda pergunta?? Olha *segura o pingente de coração que tinha no colar que Dulce estava usando* Você sempre terá meu coração! E não sabe como fiquei feliz quando eu vi que você estava usando o colar que eu te dei! Te amo de verdade sim! E você ... me ama de verdade???
Dulce: Eu te amo mais do que minha própria vida!
Para Chris, ouvir aquilo da boca de Dulce era tudo o que ele mais queria.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para Chris, ouvir aquilo da boca de Dulce era tudo o que ele mais queria. Chris: Não sabe como você me deixa feliz falando isso! *sorrindo* Você quer continuar então? Dulce: aham... Chris: Então esquece isso que está te incomodando tanto e aproveito o momento comigo... Ok? Chris: Então esquece isso que está te inc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais