Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 36? Capítulo




Para Chris, ouvir aquilo da boca de Dulce era tudo o que ele mais queria.


Chris: Não sabe como você me deixa feliz falando isso! *sorrindo* Você quer continuar então?


Dulce: aham...


Chris: Então esquece isso que está te incomodando tanto e aproveito o momento comigo... Ok?




Chris: Então esquece isso que está te incomodando tanto e aproveito o momento comigo... Ok?


Dulce: Tá..


Chris: Mais antes quero ouvir mais uma vez que você me ama!


Dulce: Eu te amo muitoo!! 


Chris então sorri e a beija novamente... Cada vez que ela dizia que o amava ele não se agüentava de felicidade... Estava disposto a esquecer tudo o que ele e Dulce viveram de ruim... e finalmente viver feliz ao lado dela! Eles ficam se beijando por uns 5 minutos... então ele continua tirando a roupa dela... E ela a roupa dele.. Até que eles ficam totalmente nus.. Chris faz carinho no rosto de Dulce, e a beija de novo, num beijo totalmente calmo, e então, eles se unem... (entenderam neh?? Ou eu preciso falar: então chris penetra em dulce ?¬¬’) ...




Chris continuava sendo todo cuidadoso com Dulce... Sempre se importava mais com o prazer dela do que o dele. Já com outros mulheres ele não estava nem ai... Dulce já havia esquecido de seus problemas, tudo o que importava é que Chris e ela estavam juntos agora e se amando... Chris não parava de beijar Dulce e fazer carinho nela, Dulce se sentia protegida ao lado dele. Eles sentiam a respiração forte um do outro... Então o prazer deles chega ao limite (sacaram né?), Então eles terminam.. E ela deita nos braços dele e encosta a sua cabeça na de Chris. E eles ficam assim por um tempo e em silencio... Até que Dulce quebra o silencio....


Dulce: No que você está pensando??


Chris: Em como você conseguiu tomar posse de todo meu coração em meio ano .. coisa que nenhuma garota conseguiu a anos...


Dulce então sorri...


Chris: E você? No que está pensando??


Dulce na verdade tinha começado a pensar de novo nos seus problemas.. Mais não sabia como falar pro Chris que teria que ir embora.... 


Dulce: Em como eu te amo!


Chris a beija de novo... então eles dormem abraçadinhos...








Na casa de Rafael as coisas estavam complicadas.. ele tava explicando pros policiais que num ia bater em Dulce, e que só arrombou a porta por que ela se trancou no quarto pois não queria arrumar suas malas para ir pra um internato.. Também explicou aos policias que Dulce estava fumando e quem sabe até usando drogas (mentiroso _|_ ) e que ele não estava dando conta sozinho...







To amando os coments



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então os policiais decidiram ajudar a achar Dulce.. Eles não encontravam ela em lugar nenhum... Rafael fingia que estava preocupado... e os idio*tas dos policiais acreditavam ¬¬ Rafael então resolveu ir procurando já um internato pra Dulce... ele queria pegar um bem rígido, pra ela se fuder mesmo!.... Então conseguiu achar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais