Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 37? Capítulo




Então os policiais decidiram ajudar a achar Dulce.. Eles não encontravam ela em lugar nenhum... Rafael fingia que estava preocupado... e os idio*tas dos policiais acreditavam ¬¬


Rafael então resolveu ir procurando já um internato pra Dulce... ele queria pegar um bem rígido, pra ela se fuder mesmo!.... Então conseguiu achar um , na Espanha mesmo, ligou pra lá e conversou com o diretor de lá , que explicou a Rafael que era ruim ela entrar no final do ano, pois ela ia acabar se perdendo nas provas... Rafael com muita insistência conseguiu que Dulce fosse amanha mesmo pra lá... Só que ele primeiro tinha que acha-la.... 




Dulce e Chris ainda dormiam... A primeira a acordar foi Dulce... Ela abriu os olhos devagar e estranhou onde estava... Então olhou pro lado e viu Chris... logo sorriu... Chegou perto dele e começou a acariciar seu rosto... Incrível como ela o amava tanto! Nunca pensou que fosse amar alguém tanto assim na vida, ou melhor nunca pensou que um dia chegaria a amar... 


Pensamentos de Dulce: Talvez essa seja a ultima vez que eu o veja... Uma hora o Rafael vai me encontrar e vai me mandar pra sabe Deus onde, se não antes me matar... 


Então Dulce começou a ficar angustiada de novo... Droga.. Por que sempre quando ela estava bem vinha algo e estragava a felicidade dela?? Talvez fosse pra ela aprender a ser mais madura.. Ela realmente sabia que ela merecia tudo aquilo... se ela não tivesse feito todas aquelas besteiras , agora as coisas não estariam daquela maneira..


Dulce não queria acordar Chris... Mais tinha que conta-lo que provavelmente talvez eles nunca mais se viriam... Mais não sabia como... Pensou em escrever uma carta... mais ela não sabia nem o que escrever então desistiu da idéia... 


Ficou ali então observando Chris... Dormindo ele parecia um anjinho.. Então decidiu ir embora de uma vez... pois já estava quase chorando de novo... e se Chris acordasse e a humilhasse de novo dando dinheiro a ela dizendo que era o pagamento por ela ter transado com ele??


Ai sim ela estaria acabada.. Mais se ele fizesse isso ela mereceria.. e mereceria muito mais ainda! Então se levantou e colocou sua roupa... Foi até Chris e deu um selinho nos lábios dele... Agora sim talvez fosse a ultima vez que ela o beijasse... Então tirou o colar, e colocou ao lado dele...


Dulce: Talvez eu não mereça seu coração... *falando baixinho* 


Dulce então não conseguiu lutar contra as lagrimas.. seu mundo tinha caído... Então foi embora de uma vez sem olhar pra trás...




Dulce chegou em casa e viu que tinha uma passagem de avião pra Espanha as 18 horas em cima da mesa... Então daqui a duas horas ela teria que ir embora... Foi para seu quarto e começou a arrumar sua mala... Estava muito triste... mais não iria chorar para dar esse gostinho a Rafael... E não queria fugir dele, por que aonde ela fosse ele iria acha-la... 




Então Rafael acorda e vai direto pro quarto de Dulce pra ver se ela já tinha chegado... 


Rafael: Muito bem! Pensei que teria que ir a marra pro internato! Mais vejo que já está até arrumando suas malas!


Dulce olhou Rafael com um olhar de ódio...


Rafael: Agora que você já vai mesmo... Quero que saiba uma verdade sobre sua mãe.. ela era uma piranha que nem você! Por isso eu batia nela direto! E por isso ela decidiu ir embora! Então eu falei que se ela fosse teria que deixar você aqui, então ela fez isso, só que jurou que voltaria para te buscar! E o resto da historia você já sabe... seu pai não queria você! Pois pensava que você era filha minha e não dele.. Só que logo depois que ele morreu, sua mãe se suicidou!! Mais sabe... eu decidi esperar para contar isso pra você num momento apropriado, e eu não vejo momento mais apropriado do que esse! Entendo se agora você me adiar.. claro... Por minha culpa seu pai e sua mãe te abandonaram! E por minha culpa agora você está sozinha e sem ninguém no mundo! Não sabe como estou arrependido e triste por isso! *debochando* 




Dulce estava arrasada... como poderia existir alguém tão perverso como Rafael??? Nunca conheceu um homem tão ruim como ele em toda sua vida! Queria chorar de volta... Mais chega de chorar... Então Dulce engoliu o choro e tentou ser forte...


Dulce: Você disse que por sua culpa eu estou sozinha né?


Rafael: Sim... ou vai negar?


Dulce: Você pensa que sim ! Mais na verdade quem está sozinho é você e não eu! Eu posso não ter meus pais aqui comigo, mais eu tenho amigos de verdade! Coisa que você nunca teve e nunca vai ter! Tudo bem que agora eu vou pra um internato e não vou poder mais falar com eles , mais mesmo assim vou lembrar deles sempre e isso vai ser meu consolo! E você Rafael??? Me diga... quem você tem nesse mundo?? Você expulsou Rachel e Maderli aqui de casa... Agora eu ... Agora me diga! Quem realmente esta sozinho???? 




Rafael não tinha resposta para Dulce, talvez fosse por que realmente ela estivesse falando a verdade, mais ele nunca iria admitir isso... Continuo calado...


Dulce: Não vai me responder??? 


Rafael: Quero você as 17 horas lá em baixo com suas malas! *então saiu*


Dulce: Babaca!! _|_




Chris então tinha acabado de acordar.. Primeira coisa que fez foi olhar para o lado pra ver se Dulce estava... Se decepcionou quando viu que só estava o colar dela ao lado dele na cama... Então se levantou, colocou a sua calça e foi procurar Dulce pelo apartamento... Mais não a achava... Então chegou a conclusão que ela tinha ido pra casa dela por causa do pai... Voltou para cama se deitou e ficou olhando o colar ... Por que será que ela havia deixado ele lá?? Será que ela deixou cair sem querer? Então pensou em ligar pra ela pra avisar que ela havia deixado o colar na apartamento dele.. Mais achou melhor não, amanha ele iria dar um susto nela, iria dizer que o colar não estava no apartamento dele e iria fingir que ficou brabo por ela ter perdido o colar que ele deu pra ela... Chris já estava até imaginando a cara dela... e também a cara de braba que iria fazer quando descobrisse que ele estava mentindo, ia se divertido, adorava vê-la brabinha... Mal podia esperar pra chegar amanha e enche-la de beijos...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já tinha dado 17 horas.. Dulce desceu com suas malas.. Dulce: Pronto.. Vai chamar um táxi pra mim? Rafael: Não! Eu mesmo vou te levar! Dulce: Qual é? Não vai ficar me esperando até o avião decolar? Rafael: Vou sim! Só quero ter certeza que você vai mesmo entrar naquele avião! Quando você chegar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais