Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 38? Capítulo




Já tinha dado 17 horas.. Dulce desceu com suas malas..


Dulce: Pronto.. Vai chamar um táxi pra mim?


Rafael: Não! Eu mesmo vou te levar!


Dulce: Qual é? Não vai ficar me esperando até o avião decolar?


Rafael: Vou sim! Só quero ter certeza que você vai mesmo entrar naquele avião! Quando você chegar lá , vai ter uma pessoa te esperando, que vai te levar até o internato ok?


Dulce: Tá ... vamos logo..




Rafael e Dulce entraram então no carro... Dulce ficou só olhando pra janela do carro... Começou a chover forte de novo.. Não falava um pio com Rafael... Só observava a chuva... Então eles chegaram no aeroporto e foram conferir a passagem de Dulce... A mulher avisou que o vôo iria atrasar... Então se eles sentaram e continuaram quietos...




Chris não sabia por que ... Mais estava com um pressentimento muito ruim , com uma vontade de forte de chorar, como se estivesse perdendo algo que gostasse muito, ele não entendia por que ... se agora ele estava mais feliz do que nunca pois tinha Dulce ao seu lado... e se ela tivesse tirado o colar por que não queria mais saber dele e foi embora?? Mais então chacoalhou a cabeça e tratou de afastar esses pensamentos ruins .. Agora ele e Dulce iam ser felizes como nunca.. ninguém ia separa-los! Pois ele tinha certeza que ela o amava... Então deitou na cama e ficou lembrando dos momentos que eles tiveram juntos...




Então já era 19 horas, Rafael e Dulce ainda estavam esperando... Ele ia ter um ataque de nervos pois aquele vôo não chegava nunca..


E Dulce tinha medo de viajar de noite e ainda mais com aquela chuva... Mais então o vôo finalmente chega , Dulce se levanta e pega suas malas...


Dulce: Sabe... eu realmente odeio despedidas.... Por isso eu não me despedi de nenhum dos meus amigos... Mais já com você é diferente.. Nem acredito que nunca mais vou olhar pra sua cara de novo! E outra coisa... Obrigada... Pois esse ano foi o meu melhor! Se não fosse por você acho que eu nunca descobriria o que é amor de verdade! Já você nunca teve alguém que te amasse, a única coisa que tem é chifres!


Se vira e vai até o avião... Aquilo só deixou Rafael mais zangado ainda, queria voar no pescoço de Dulce ali mesmo e mata-la...




Dulce então entrou no avião e sentou-se em sua poltrona... Estava torcendo para que ninguém sentasse ao lado dela, pois queria ficar sozinha.. Continuava chovendo muito, Dulce estava com medo ... Odiava viajar de avião quando estava de noite, ainda mais chovendo... Mais tinha um medo maior que esse.. o medo de que ela nunca mais veria Chris, só de pensar nele seus olhos já lacrimejavam.. e ele provavelmente a odiaria por ter ido embora assim sem mais nem menos... Sentiu de novo vontade de chorar... Mais jurou que quando aquele avião decolasse ela nunca mais iria derrubar nenhuma lagrima por ele... Já chorou tanto que já nem sequer tinha mais lagrimas pra isso.... Chris e ela estavam enganados sobre uma coisa... ela nunca tinha mudado, sempre foi a mesma! Mais quando aquele avião decolasse ela tinha certeza de que nunca mais seria ela mesma, as coisas mudariam e muito... mais mesmo assim continuaria amando Chris com todas suas força! Mesmo ele estando longe dela, mesmo ela não podendo mais toca-lo, mesmo ele a odiando , ela sempre iria ama-lo... Só que não sabia se ele iria se lembrar dela.. Já estava sentindo um aperto forte no seu coração que estava todo despedaçado... Tinha certeza que depois do que ela fez nunca mais Chris iria perdoa-la... Então começou a lembrar de todos os seus erros.... Tudo o que ela mais queria era vingança.. e conseguiu. Mais isso não resolveu nada... Ao contrario.. continuava amargurada.. Talvez não valesse a pena carregar tanto ódio no coração assim... E agora que ela e Chris haviam se acertado tudo se desaba... Então sentiu falta do seu colar.. Será que Chris já havia acordado e visto que ela tinha deixado o colar com ele?? Talvez fosse melhor ele dar o colar a alguem que realmente merecesse e que não cometesse tantos erros assim! Como ela queria que as coisas estivessem sido diferentes... Então o avião começa a andar para decolar... estava tudo chacoalhando e Dulce então se segura na poltrona com muito medo... Talvez não estivesse com tanto medo se Chris estivesse com ela a protegendo.. Mais agora ele nunca mais estaria! Então o avião decolou...






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

a web ja vai acaba meninas então qru saber se vcs vaum qrer q tenha a 2º tempo.?? Respondam pelos coments okey... se quizerem ja posto hj msm a segunda temporada..de Meu Erro....


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais