Fanfics Brasil - 1º dia d aula :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 1º dia d aula

341 visualizações Denunciar



No dia seguinte Dulce acordou 6 da manha... tomou um banho , secou o cabelo e o enrolou um pouco. Depois vestiu seu uniforme.Então desceu para tomar café. Chegando lá estava todos na mesa, Rafael lia um jornal, Rachel olhava as calorias de uma barrinha de cereal , e Maderli tomava um pouco de café.


Dulce: Vejo q já estão todos tomando o café...


Rachel: Claro.. não pensou que iríamos te esperar né?? Papai...


Dulce: hahaha... Papai.. como se ele fosse seu pai de verdade


Rachel: Num enche.. Papai.. quando que você vai me deixar dirigir?? Já tenho quase 16 anos e logo já posso tirar a carteira... Estou cansada de ir de motorista para o colégio!


Rafael: Faça o que você quiser... estou indo pro trabalho... não me esperem para o jantar pois vou chegar tarde como sempre, tenho muito trabalho, tchau.


Maderli: Tchau amor *indo dar um beijo nele*


Rafael: Na frente dos outros não *e desviou do beijo* Até mais...


Dulce: hahaha foi seca!


Maderli: Não enche, agora vão pro colégio!


Dulce e Rachel entraram no carro e o motorista as levou para o colégio, o caminho todo Rachel se olhava no espelho. As duas não falavam um “A” o caminho todo... Chegando lá Dulce viu que era um colégio totalmente enorme e pra riquinhos... e percebeu que Rachel era popular pois todos os meninos olhavam para ela e chegavam dando beijinho no rosto dela.... Dulce não tava afim de andar com ela então saiu. Se sentiu excluída no meio de toda aquela gente , então pegou seu mp3 e começou a ouvir “se ela dança eu danço”. Ia cantando baixinho e dançando, até que veio um menino apressado e sem querer eles se esbarraram , fazendo que o mp3 e Dulce caíssem no chão.


Dulce: Mais que porra! Como se não bastasse eu ter vindo estudar num colégio de idi*otas agora vem um retardado aqui e me derruba! *pegando seu mp3 e se levantando* Não olha por onde anda não querido???


XxXx: Primeiro , eu não sou nenhum retardado ta garota? Segundo , quem mandou ficar ai no meio do caminho distraída e ouvindo musica!


Dulce: Eu não tava no meio do caminho coisa nenhuma , você que veio com tudo! E nem pra pedir desculpas!! Aposto que é um daqueles filinhos de papai que se acham dono do mundo!


XxXx: Olha aqui garota *a pega pelo braço* Você não sabe com quem ta se metendo, sou Christopher Uckermann *e vai apertando o braço de Dulce cada vez mais forte*e não tenho culpa se você está na tpm!


Dulce fica uma fera! Como ele ousa a segurar ela daquela maneira??? Então acaba se descontrolando


Dulce: Eu não to na tpm coisa nenhuma! Espera que eu não fique nervosa quando um ignorante vem se esbarrando em mim e nem pedi desculpas??? E vê se me solta pois você não é ninguém para me segurar assim!!! *o empurra*




Alguém tava vendo toda aquela “ceninha” de Dulce e Chris... Então resolveu não deixar por isso.


XxXx: Parem com isso! Estão parecendo dois animais brigando! Christopher Uckermann não acredito que está arrumando problemas de novo! E você ? quem é ?? *apontando pra Dulce* Perai ... você não é a nova aluna que venho de um internato da Espanha??? Como é mesmo seu nome... é... Dulce Maria Espinoza Saviñón!! 


Dulce: A própria!! Mais como sabe isso tudo de mim?


XxXx: Tratei de me informar bem sobre você ... conheço seu tipinho ... só aceitaram você aqui porque o Sr. Saviñón é um velho amigo do diretor! Você... conseguiu ser expulsa de um internato... mais também, 14 suspensões, num me admira que tenha sido expulsa mesmo.


Dulce: Na verdade foram 13... Pois a ultima eu não cheguei nem a cumprir... Pois fui expulsa antes.


Christopher estava surpreso... nunca tinha conseguido 13 suspensões em meio ano.


Dulce: Mais e você quem é????


XxXx: Sou Eduardo Lemos. Mais pra você é sr. Lemos ! Sou o inspetor desse colégio!


Dulce: Ah...


Eduardo: Sr Uckermann e Srta Espinoza me acompanhem até a diretoria.


Chris: Ta vendo ... vou me ferrar por sua culpa *cochichando para Dulce*


Dulce: Dani-se ¬¬




Chegando na sala do diretor...


Eduardo: Sr. Diretor... Esses dois aqui estavam brigando lá em baixo... espero que de um castigo merecido.


Diretor: Mais num é possível... Christopher de novo aqui .. é a terceira vez essa semana! Ah não... hoje você não terá mais aula, levara uma detenção , e vai ter que ficar trancado aqui na biblioteca!


Dulce: hahaha se fudeu x)~


Christopher: Calada! 


Diretor: E você quem é??? Ta pensando que vai fugir do castigo??


Dulce: Sou Dulce Maria... entrei hoje no colégio


Diretor: Mais não é possível , mal entrou e já está aprontando ! Vai ficar com o Christopher Uckermann trancada na biblioteca! E vocês vão ter que limpar todos os livros! E nada de brigas! Agora vão!




Dulce e Chris saíram e se encontraram com Eduardo.


Eduardo: Então... o que vai ser o castigo de vocês?


Dulce: Limpar a biblioteca ¬¬


Eduardo: Muito bem ! um castigo justo! Venham... vou leva-los até a biblioteca...


Eduardo os levou na biblioteca, que era bem grande.


Eduardo: Estou sem as chaves! Portanto não vou trancar a porta! Mais se vocês fugirem vão se arrepender! 


Christopher: Ta...


Eduardo: Sem brigas!


Então Eduardo saiu e fechou a porta.


Dulce: Idi*ota!!! Por sua culpa vou ter que limpar essa biblioteca ridícula que tem sei lá quantos mil livros!!


Christopher: Mais não é só você! Eu também tenho que limpar essa porra de biblioteca ... e Por que será?? Por que tem uma Pimenta gigante que não sabe se controlar! 


Dulce: Olha como fala comigo!! Se não...


Chris: Se não o que hein?? *segura os braços de Dulce e a trás pra perto dele com força*


Dulce: Aiii ta me machucando de novo!!! 


Chris isso não me interessa! 


Dulce: A é?? Deu um empurrão nele, só que ele não a soltou , e num embalo os dois caíram com tudo , derrubando uma estante de livros , e essa instante quando caiu derrubou outra , e a outra derrubou outra , parecendo dominós , Até que havia caído umas 10 instantes e os livros estavam todos esparramados. Dulce e Chris se levantam , olham toda aquela bagunça com cara de espanto.


Dulce: Ai meu...


Chris: Deus!!




Dulce e Chris estavam totalmente apavorados! O diretor iria matar eles. Não sabiam o que fazer.


Dulce: Corre!!


Os dois saíram correndo.... Estavam com medo de levar a culpa, entraram em uma salinha com produtos de limpeza e fecharam a porta.


Dulce: E agora??


Chris: E agora?? Agora a gente é expulso do colégio!


Dulce: Essa não, se eu for expulsa vou ter que ir para outro internato!


Chris: Internato não deve ser ruim , pelo menos você não tem que aturar seus pais.


Dulce: Num é bem assim... Eu to num internato deis dos 12 anos... e num saí de lá nem nas férias. Só agora que eu fui expulsa que eu sai , se não meu pai ia me deixar lá até os 18!


Chris: Mais por que você foi expulsa??


Dulce: A... eu tinha muitas advertências ... Fazia muita bagunça, daí uma vez eu planejei com uns amigos de ir num show de rock a noite. Mais para isso teríamos que dar um jeito de fugir do colégio. Então a gente conseguiu , foi um plano perfeito! Fomos até o show e nos divertimos muito, daí depois fomos para um bar e depois embora... só que uma vaca lá do colégio descobriu e foi correndo contar pro diretor, quando chegamos lá tava todo mundo acordado nos esperando, e como quem planejou tudo fui eu , me expulsaram.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

.Chris: Nossa... Que arteira você hein??  Dulce: Ah.. olha quem fala... o diretor falou que já era a quarta vez nessa semana que você ia na sala dele! Chris: Terceira! Dulce: Que seja... Mais você também apronta bastante pelo jeito não é? Chris: Eu só estou aproveitando minha vida... Dulce: Tem razão... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais