Fanfics Brasil - Ultimo capitulo....:( :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: Ultimo capitulo....:(

456 visualizações Denunciar


Meninas se quizerem 2º tempo respondam  pelos coments ok....




wn Meu Erro tem q ter 2ºtemporada??




Sim( )  Não( )


 







Rafael tinha voltado para casa... estava amargurado... Entrou em casa e sentiu ela vazia... Não tinha mais Dulce dando seus ataques ou fazendo suas piadinhas... Não tinha mais ninguém com ele... Ele realmente estava sozinho..


Então o telefone toca e ele vai atender... Era Anahí.. ela estava preocupada com Dulce... Queria saber se já tinha voltado pra casa...


Anahí: Alo ... A Dulce Maria está???


Rafael: Não..


Anahí: Então ela ainda não voltou pra casa??


Rafael: Voltou... Mais agora ela foi pra Espanha e vai ficar lá, então peça pros amiguinhos dela não ligarem mais pra cá , porque ela não vai mais voltar! *desligou o telefone na cara dela*


Pensamentos da Anahí: Essa não! Não acredito que ela foi embora sem se despedir... *com vontade de chorar* Como que eu vou contar isso pros outros ?? E pro Chris então... Ele pode parecer que não gosta dela mais na verdade ele ama ela e vai ficar arrasado! Droga ... O que eu faço??? 




Anny pensou em ligar pro Chris... Mais ela não podia dizer que a Dulce foi embora por telefone... Então achou melhor esperar até amanha pra contar pra ele...


No dia seguinte Anny não havia contado pra ninguém sobre a Dulce... Então viu o Chris chegando todo alegre e a abraçou!


Chris: Oiii loirinhaa!!!


Anny: Oi... Por que tá tão feliz???


Chris: Você nem imagina!! Eu e a Dulce voltamos! E acho que agora é pra valer! Finalmente a gente vai ficar juntos!


Anny: A é?? *sorrindo sem graça*


Chris: Uhum... Agora loirinha... Você sabe aonde que a minha ruivinha tá??


Pensamentos de Anny: Droga !!!


Anny: Ela já vem ! *dando um sorriso amarelo*


Chris: Ótimo.. por que ela esqueceu o colar que eu dei pra ela lá no meu apartamento... E eu quero fingir que não achei pra deixar ela preocupada e pensar que perdeu... imagina a cara que ela vai fazer!! Depois quando descobrir que eu to com ele e que eu menti ela vai querer me bater... Mais eu vou ser mais rápido e vou dar um beijo daqueles nela! xD


Anny: É, legal... Chris.. Vamos conversar???


Anny estava entrando em desespero, nunca tinha visto Chris tão feliz assim... 


Chris: Mais a gente já tá conversando Anny! 


Anny: Não... Vamos pra um lugar que não tenha muita gente.. Vamos sair do colegio e a gente vem pra segunda aula! Vamos tomar um café! 


Chris: Então vamos esperar a Dulce chegar , daí ela vai com a gente! To louco pra ver ela!


Anny: Não Chris.. vem comigo.. *o puxando*


Chris: Tá.. você tá estranha hoje aconteceu alguma coisa?


Anny: Vem droga!!


Chris: Tá... hoje nem o seu mal humor estraga minha felicidade! Já te falei que te adoro muito?? xD




Anny nem responde.. chegava a tremer de nervoso.. Chris e ela então vão até uma lanchonete perto do colegio... Chris e ela se sentam e pedem um café...


Chris: Que bom que a gente venho conversar... Eu queria pedir sua opinião...


Anny: Fala...


Chris: Se eu pedisse a Dulce em namoro hoje... será que ela aceitaria? Eu ainda guardo a aliança.. Aquela vez ela não aceitou... Mais agora tenho certeza que vai aceitar! (apaixonado é um saco mesmo ¬¬’)


Anny: CHRIS , DEIXA EU FALAR!!! a Dulce não vem pro colegio hoje...


Chris: Como assim??? Ela não tá doente né??? *fica preocupado*


Anny: Não..


Chris: Então por que ela não vem???


Anny então fica em choque... não conseguia falar... não sabia como falar pra Chris que ele nunca mais iria ver Dulce.. Então começa a chorar...


Chris: Fala Anny !! *estranhando*


Anny não consegue falar...


Chris: Anny!!! Você tá me deixando preocupado! O que aconteceu com a Dulce?? Por que ela não vem??? 


Anny: Porque ela foi embora Chris!!!






Chris ficou imobilizado! 


Chris: Boa piada Anny!! MAIS AGORA EU QUERO SABER AONDE ESTÁ A MINHA DULCE! *gritando*


Anny se assusta com o grito de Chris... Todos que estavam ao redor tambem...


Anny: Eu já falei... ela foi embora, pra Espanha! E ela não vai mais voltar! *chorando*


Chris então bate forte na mesa fazendo Anny se assustar mais ainda


Chris: ISSO NÃO TEM GRAÇA ANNY! PARA DE BRINCADEIRA! FALA ONDE ELA ESTÁ! *chorando*


Chris não conseguia aceitar que Dulce tinha ido embora...


Anny: Mais eu já falei! Ela foi embora!


Chris: MENTIRA! VOCÊ VAI VER, A GENTE VAI VOLTAR PRO COLEGIO AGORA E A DULCE VAI TAR LÁ NOS ESPERANDO!!!


Anny: Chris... eu já falei! Ela não vai estar mais em lugar nenhum!! ELA FOI EMBORA! VE SE PÕE ISSO NA SUA CABEÇA!!


Para Chris, escutar que Dulce tinha partido , doía mais que 30 facadas! Chris então se levanta da mesa rápido...


Chris: Não!! Isso não tá acontecendo! *colocando as mãos na cabeça e chorando* Ela nunca que iria me deixar.. Pelo menos não sem se despedir... DROGA ANNY POR QUE ELA FEZ ISSO???


Anny: Eu não sei!! Mais ela não tem culpa! Vai ver que o pai dela não deixou ela se despedir de ninguém!


Chris: ELA TEM CULPA SIM!! ONTEM ELA PODIA TER ME CONTADO QUE IRIA EMBORA MAIS NÃO CONTOU!! BRINCOU DE NOVO COM OS MEUS SENTIMENTOS! 




Anny: Se acalma Chris por favor *se levanta também*


Chris: COMO ME ACALMAR HEIN?? SE A PESSOA QUE EU MAIS AMO NESSE MUNDO ACABOU DE ME MATAR!


Anny: Alguém por favor trás um calmante! *falando para todos que estavam olhando a briga*


Chris: VOCÊ ACHA QUE UM SIMPLES REMEDINHO VAI ACABAR COM TODA A MINHA DOR ??? DROGA! NADA VAI PARAR A MINHA DOR AGORA! AQUELA PIRANHA ME ENGANOU DE NOVO! EU SOU UM OTARIO MESMO!! *dando um soco no ar*




Anahí nunca tinha visto Christopher se descontrolar tanto assim! Ele estava muito nervoso! Todos não paravam de olhar pra ele...


Anny: Por favor Chris!! Tenta pelo menos se acalmar! Tá todo mundo olhando!


Chris: E QUE SE DANE TODO MUNDO! ELES NÃO ENTENDEM A MINHA DOR! DROGA!!! EU ODEIO ELA ANNY ODEIOOO!! *então se vira e vai embora*


Christopher não conseguia parar de chorar! Estava arrasado! Como ela podia chegar pra ele numa noite , dizer que o ama e tudo mais , e depois ir embora pra sempre sem dizer nada??


Christopher então pega seu carro... precisava ficar sozinho... Então vai direto para seu apartamento, era pra lá que ele ia sempre quando queria ficar sozinho.. Ele corre tanto com o carro que por milagre chega vivo até lá.. Christopher entra e vai quebrando tudo... Destruindo seu apartamento! Aquele apartamento trazia muitas lembranças de Dulce e dos momentos que eles passaram juntos.... ele então se lembra do colar , pega ele do seu bolso e taca com tudo contra a parede!


Chris: COMO ELA PODI FAZER ISSO COMIGO??? COMO PODI PARTIR MEU CORAÇÃO DESSA MANEIRA?? JUSTO AGORA QUE A GENTE TAVA TÃO BEM! DROGAAA!!!!! EU QUERO ACABAR COM ELA!


Chris vai até o seu armário e pega todas as fotos que tinha dela... Joga tudo numa caixa de metal e taca fogo!


Chris: EU QUERO QUE VOCÊ MORRA DULCE MARIA! MORRA!


Chris então deitou na cama... ainda tinha o cheiro dela... e ficou lá chorando por um tempo e repetindo o quanto a odiava ! Odiava Dulce mais do que tudo nesse mundo! Todo seu amor se transformou em ódio! Mais como ele foi tolo de cair na armadilha dela de novo!! De uma falsa que só consegue que os outros a odeie ! Mais o mundo da muitas voltas! E um dia ela iria se arrepender! Um dia ela iria amar alguém tanto como ele a amou! E esse alguém irá partir o coração dela assim como ela partiu o dele! Ai ela vai sentir tudo o que ele estava sentindo naquele momento! Ele não queria nunca mais vê-la .. Então ... ele jurou pra ele mesmo que nunca mais choraria por ela ... e por nenhuma outra mulher! Que ele voltaria a ser o mesmo Christopher Uckermann que era antes de conhecer Dulce, o que nunca havia amado e que não se importava com nada! Só que agora havia uma diferença... Agora ele não sentiria mais pena de ninguém... Por que ele já não tinha mais coração... pois Dulce acabou com o coração dele!


E pra ele, a melhor coisa que Dulce fez desde que chegou foi ter ido embora!



 


The End!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas decidi..só posto a 2 temporada se tiverem no minimo uns 100 coments...okey.. beijokas......amo vooçes


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais