Fanfics Brasil - fazendu amizades.. :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: fazendu amizades..




.Chris: Nossa... Que arteira você hein?? 


Dulce: Ah.. olha quem fala... o diretor falou que já era a quarta vez nessa semana que você ia na sala dele!


Chris: Terceira!


Dulce: Que seja... Mais você também apronta bastante pelo jeito não é?


Chris: Eu só estou aproveitando minha vida...


Dulce: Tem razão... Eu também, não queria passar o resto da minha adolescência trancada num internato!


Chris: hehe , mais então, quantos anos você tem?


Dulce: Vou fazer 16 e você?


Chris: Eu tenho 16.... Tem algum conhecido aqui no colegio?


Dulce: Na verdade tenho.. a Rachel , é uma vaca de teta colorida! Sem noção! Você conhece?


Chris: hehe Não sei .... Se for a Rachel Mcadams sim , eu já fiquei com ela!


Dulce: Acho que é ela mesmo, mais como você pode ter ficado com alguém como ela?? Ela é besta que nem a mãe.. ou seja .. minha madrasta.


Chris: Fiquei com ela porque ela é bonita... Nossa... mais então vocês moram na mesma casa??


Dulce: Infelizmente! A vadia roubou meu quarto!


Chris: pelo jeito vocês se odeiam!


Dulce: Você acha???


Chris: hehe , nossa... conversando aqui com você eu até me esqueci da bagunça que a gente fez na biblioteca


Dulce: Eu também , me distrai bastante , nem to mais preocupada! 




Chris: E o que você acha que devemos fazer???


Dulce: Num sei =/ Acho que não tem mais o que fazer, se fudemos legal! Minha ficha escolar vai aumentar mais ainda! 


Chris: Calma, vamos fazer assim , eu finjo que foi eu que sem querer bati nas estantes e elas caíram!


Dulce: Nem , deixa que eu levo a culpa , porque fui eu que te empurrei!


Chris: Então vamos fazer o seguinte, os dois levam a culpa e pronto! Vamos lá falar com o diretor.


Dulce: Ok




Então Dulce e Chris saíram da salinha de limpeza. No caminho da sala do diretor eles encontram com Eduardo.


Eduardo: Dulce Maria , Christopher Uckermann!!! Estava procurando vocês... que bagunça é aquela na biblioteca???


Dulce: Que bagunça??? quando a gente saiu de lá tava normal o.O


Chris: Pois é ... que estranho! 


Eduardo: Não sou idi*ota! Eu sei que foram vocês! Agora vocês vão ficar até o resto da semana arrumando a biblioteca! E não esqueçam , só tem uma semana! Pois a biblioteca vai voltar a ser aberta para os alunos pois já estão quase terminando de reformar ela!


Chris: Mais a gente não pode... temos aula de manhã! 


Eduardo: E quem disse que é de manhã?? Vão passar a tarde aqui ! Das 13 as 18! 


Dulce: Perai !! Eu não posso!! E é impressão minha ou você ta se achando o diretor daqui??


Eduardo: Olha como fala!! Eu sou o inspetor e tenho o direito de fazer o que eu quiser ta bom??


E saiu


Dulce começou imitar ele:


Dulce: eu sou o inspetor e tenho o direito de fazer o que eu quiser ta bom?? *debochando* Ninguém merece!


Eduardo: O que disse srta Espinoza?


Dulce: Eu disse que eu vou estar todas as tardes aqui!


Eduardo: Muito bom! - Saiu




Dulce: Droga!!! Drogaaa! Mil vezes droga! O que eu fiz pra merecer isso! Hoje não é meu dia!!! Ta tudo dando errado! Quem diria que por um idi*ota ter esbarrado em mim tudo isso iria acontecer!


Chris: Eiii.... ainda ta com isso na cabeça??


Dulce: Claro que sim! Por sua culpa eu to frita! Vou ter que passar a semana inteira arrumando a biblioteca! Acha isso pouco?? Vai ser um saco!


Chris: Claro que vai! Principalmente porque eu vou ter que te aturar todas as tardes dessa semana!


Dulce: Eu também vou ter que te aturar!


Nisso toca o sinal do intervalo 


Dulce encara Chris com uma cara de quem ta afim de matar alguém , coloca seu mp3 e sai.


Pensamentos de Chris: Tudo o que essa garota tem de beleza tem de estressada! ¬¬




Dulce vai para a cantina pede um suco e senta numa mesa... não muito longe dali


XxXx: Maitee... olha aquela menina ali *aponta para Dulce* 


Maite: Aonde Anahí???


Anny: Aquela ali de cabelo vermelho... Ta sozinha... vamos conversar com ela??


Maite: Ela parece ser legal ^^ Mais se a gente levar um corte você vai ver Anny!




Então Dulce vê uma loira e uma morena vindo na direção dela.


Pensamentos de Dulce: Será que tão vindo falar comigo?? Se for incrível como eu não tenha as espantado com essa cara de mal humor


Anny e Mai: Oiii


Dulce: Oie x)~


Pensamentos de Dulce: Parecem ser legais


Anny: A gente pode se sentar com você???


Dulce: Claro senta ai... ^^


As duas sentam 


Mai: Então , meu nome é Maite, mais pode me chamar de Mai , e o dela é Anahí mais pode chamar de Anny, e você?


Dulce: Meu nome é Dulce Maria , mais pode me chamar de Dul ou Dulce! 


Anny: Ok , você é nova aqui não é? 


Dulce: Sim , eu estudava num internato na Espanha


Mai: Nossa que show!


Dulce: Show nada era um saco hehe quantos anos vocês tem?


Mai: As duas 16 e você?


Dulce: Vou fazer ainda 16


Então Anny e Mai avistam um grupinho de 3 meninas


Anny: A não .. olha lá Mai...


Mai: Já vi... Rachel , Fuzz e Befeia.. oops Belinda... o Trio das loiras aguadas e burras ¬¬ (num preciso por foto da belinda e da Fuzz não é??? Você sabem quem são...)


Dulce: hahaha boa... num sabia que vocês conheciam a Rachel...




Maite: Quem não conhece a Rachel ¬¬


Anny: Mais quem não devia conhecer é você, já que é nova aqui


Dulce: Eu moro com ela !


Anny: Poots grila!! Tadinha de você!!!


Dulce: Tadinha é pouco! A vaca roubou meu quarto e ainda deixou ele todo rosa!


Mai: Que lazarenta!!


Anny: Mais porque você mora com ela??


Dulce: Porque ela é filha da minha madrasta! E eu só fiquei sabendo ontem que meu pai tava casado , ele nem tinha me contado!


Nisso chega Eduardo.


Eduardo: Srta Espinoza, Só vim falar que você está na sala B , e que já pode ir para próxima aula! Mais tem que ficar aqui a tarde!


Dulce: Ta né...


Eduardo sai


Anny: Aiii que legal! A sala B é a nossa!! Vamos estudar juntas!


Dulce: Finalmente uma noticia boa!




Dulce: Mais olha... eu vou buscar um outro suco pra mim , alguma de vocês querem um???


Mai: Não , muito obrigada =]


Dulce compra o seu suco , e quando estava voltando vê que Christopher estava falando com Rachel , então ela vai chegando mais perto e com todo cuidado, pra ouvir a conversa


Christopher: Nem me fale gatinha... você é totalmente diferente da sua “nova irmã” hehe , ela é muito estressada e insuportável!


Rachel: Concordo lindo, eu sou bem melhor que ela! 


Christopher vai chegando mais perto de Rachel , estão quase se beijando , mais Dulce estava furiosa por tudo aquilo que tinha ouvido. Então pegou o suco e taco nos dois


Rachel: Aiiii


Christopher: Você pirou Dulce Maria!! Me molhou inteiro!


Dulce: Isso só foi para apagar o fogo de vocês!


Rachel: Qual é hein garota??? Você me deixou toda melada. Tem suco até no meu cabelo!!


Dulce: Ah não! Vai estragar a chapinha!! Hehehe


Rachel: Cala a boca !!! *vai pra cima de Dulce mais Chris a segura*


Dulce: Bitch!! .... Olha... bem feito pra vocês ! Quem mandou ficarem falando mal de mim pelas costas! Quero mais é que vocês se fodam


Christopher: Garota infernal


Dulce: Também te amo!!


Dulce virou e saiu


Rachel: Quem ela pensa que é em Chris??


Christopher: Calma linda!




Dulce vai para mesa de Anny e Mai


Anny: Meu Deus!! O que foi aquilo!! Deixou a piranha toda molhada!!! Hahaha e na frente de todo mundo!! Adoreiii sou sua fã!


Dulce: hahaha essa foi pra vocês! ^^


Mai: yeah!


Então toca o sinal e todos vão indo para suas salas


Dulce: Vocês vão ter que me mostrar onde fica a nossa sala


Mai pega na mão de Dulce e vai puxando ela


Mai: Pode dexa! Vem comigo!


Dulce entra na sala de aula e se depara com um menino


Dulce: Não pode ser!!! Você aqui??






Quando Christopher ouviu aquela voz quase teve um treco! 


Pensamentos de Chris: Calma Chris, respira! Isso só pode ser um sonho!


Christopher se virou para Dulce , e viu ela com aquela cara emburrada, mais que apesar de tudo era linda.


Chris: Essa aqui é a minha sala!! O que você ta fazendo aqui??


Dulce: É a minha sala também!! 


Chris: Ótimo! Fique bem longe de mim!


Dulce: Idem!!




Dulce deu as costas pra Christopher e foi para perto de Mai e Anny. 


Anny: Dulce , esse aqui é o Christian e esse o Alfonso , mais pode chamar ele de Poncho


Poncho e Christian: Oiii


Dulce: Oiii tudo bem??


Poncho: Tudo e você? Bem .. a Anny e a Mai tavam aqui contando o que você fez com a Rachel hoje! queria ter visto!


Dulce: Hahaha xD ainda tenho que atura ela em casa...


Christian: Como assim Dul?


Dulce: Moro com ela , filha da minha madrasta!


Poncho: Ixi que azar! Não sei o que o Christopher vê nela...


Dulce: O Christopher gosta dela???


Christian: Claro que não... Ele só gosta de ficar , mais só porque ela deixa ele ficar passando as mãos nos peitos dela hehe


Pensamentos de Dulce: Falei que era uma Bitch ¬¬


Dulce: Credoo! Piranha! Mais eles já... vocês sabem...


Poncho, Christian , Anny e Mai: Duas vezes!!!






Dulce:Nossa , então ele é daqueles que comem as gurias e sai contando por ai...


Poncho: Não é bem assim , o Christopher é gente boa , só que ele não se apaixona , e para ele qualquer uma é qualquer uma...


Dulce: To ligada.... Mais ele é galinha então não é?


Poncho: Já pegou quase todas, menos a Mai!


Dulce: Como assim??? Então a Anny e ele já ficaram??


Anny corou


Anny: Eu tava bêbada ¬¬ e foram só uns beijinhos , não passou disso, na verdade eu e ele agora somos só amigos 


Dulce: Hahaha ok ok...


Poncho: bom mesmo que não passou só de uns beijos, porque se ele fizesse algo mais com a minha loirinha eu matava ele


Anahí corou mais ainda... ela tava na verdade começando a gostar de Poncho


Dulce: Uauuu rolou um clima aquii hein! 


Anny: nada a ver! *envergonhada*


Christopher: Dae galera, hoje nem deu pra falar com vocês , como vão??


Todos menos Dulce: Bem


Christian: e você cara??


Chirs: Sabe... Acho que fizeram macumba pra mim não é possível , só entra praga na minha vida! *fala isso encarando Dulce* To precisando ir na igreja me benze!


Dulce: Claro né... com essa cara de retardado até eu precisaria me benze!


Mai: Aff


Chris: fica na tua garota!


Então o professor chega na sala, era um professor meio jovem e muito bacana que dava aula de matemática.


Professor: Bom dia alunos , desculpe o atraso! Vamos começar a aula.


Dulce se senta no lado de Anny e atras de Mai. Chris se senta atrás de Dulce. Dulce então se vira para falar com ele


Dulce: O que você está fazendo sentado ai?? 




Chris: Ué ... Aqui é o meu lugar desde o começo do ano.


Christian que estava perto e escutava tudo cochichou para Poncho


Christian: Aff o lugar dele nem é ai , que mentiroso!


Poncho: Huhu será que ele quer que a próxima vitima seja a Dulce??


Christian: Certeza! 




Então Dulce fica irritada de novo


Dulce: Não é possível! Muda de lugar então Christopher!


Chris: Eu estou sentado aqui deis do começo do ano, se quiser mude você!


Dulce: Eu não vou mudar porra nenhuma *se virou* 


Pensamentos de Dulce: Que mer*da. Não agüento mais esse menino!! Pelo menos a Rachel num ficou na mesma sala!! \o/


Então Rachel entra na sala


Rachel: Licença professor...


Pensamentos de Dulce: NÃOOOOOO!!!!! O que ela faz aqui??? =O 


Rachel: É que a professora Natasha disse que o senhor esqueceu sua pasta na nossa sala , está aqui! *entrega pra ele* 


Professor: Brigada Rachel, tchau


Pensamentos de Dulce: Ufaa!!! essa foi por pouco!! 


Então Dulce vê Rachel dando uma piscadinha pra Chris e saindo da sala


Pensamentos de Dulce: Vadia!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A aula foi passando... Todos estavam de saco cheio... Então Chris começou a mexer no cabelo de Dulce Dulce: Para Chris!!! Chris: Não... Dulce: To falando.... é pra parar... Chris então cheirou o cabelo de Dulce, era um cheirinho muito bom Chris: Hummm Ta cheirosa!!  Dulce ficou envergonhada, mais num quis demonstrar isso Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais