Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 6? Capítulo

489 visualizações Denunciar



A aula foi passando... Todos estavam de saco cheio... Então Chris começou a mexer no cabelo de Dulce


Dulce: Para Chris!!!


Chris: Não...


Dulce: To falando.... é pra parar...


Chris então cheirou o cabelo de Dulce, era um cheirinho muito bom


Chris: Hummm Ta cheirosa!! 


Dulce ficou envergonhada, mais num quis demonstrar isso


Dulce: E o que tem?? Não posso ficar cheirosa agora não??


Chris: Ta loco, não pode nem receber um elogio


Dulce: Quando vem de você eu não quero receber é nenhum!


Chris: Então ta


Christopher parou de mexer no cabelo de Dulce , mais ainda dava pra sentir o cheiro do cabelo dela.






Pensamentos de Chris: Ai ai Você é linda d+ , Mais se acha a espertinha... Você nem sabe o que te espera! Você vai perder essa mania de fazer e falar o que quer! Sei que é durona mais quero ver só até onde agüenta! Vai conhecer o verdadeiro Christopher Uckermann!!


Vou te fazer sofrer e muito!!! Até o fim da semana pelo menos você vai ver que mexeu com a pessoa errada!!




Então bateu o sinal e as aulas acabaram. 


Ponchoi: Dae galera quem ta afim de ir no cine???


Dulce: Não posso .... vou ter que ficar aqui a tarde no colégio pelo lance da biblioteca 


Poncho: Que lance???


Chris: Ela me empurrou e a gente bateu nas estantes de livros. Fazendo todas caírem! Agora vou ter que ficar arrumando a biblioteca a semana inteira por culpa dela!! *apontou pra Dulce*


Dulce o ignorou e virou a cara


Poncho: Nossa! E você Dulce também tem que arrumar a biblioteca junto com ele??


Dulce: É o jeito...


Poncho: Mais então quem vai no cinema comigo???


Christian: Não posso, combinei com a belinda dela ir lá em casa hehe sacou???


Poncho: Se deu bem!!


Maite sentiu seu coração apertar, começou a chorar e então saiu naquela mesma hora sem que ninguém percebesse! 


Poncho: Ué? Cadê a Mai ?? Tava aqui agora pouco!


Anny: Nossa! Deve ter ido pra casa!


Poncho: to vendo que ninguém quer ir no cine comigo ¬¬


Anahí: Eu quero!


Poncho: Jura ??? abriu um sorriso enorme


Anahí: Uhum... Que horas vem me pegar???


Poncho: Pode ser umas 16?? Daí a gente vê premonição 3!


Anny: Claro! ^^


Poncho: Então fecho! Tchau loirinha *deu um beijo leve nas maçãs de anny e foi embora. Ela ficou tão feliz que não conseguia nem conter o sorriso*


Dulce: Nossa Anny , ficou tão feliz assim é??? Até parece que ta xonada....


Anny: Claro que não!!! Aiii mais que roupa eu vou usar????? Eu não tenho roupa meu Deus! 


Dulce: qualquer uma vai ficar linda! Agora deixa eu ir se não aquele idi*ota do Eduardo vem aqui me enche.


XxXx: O que você disse???


Dulce gelou 


Eduardo: O que você falou Srta Espinoza???


Christian: Opa ... é que o Eduardo da C ficou afim da Dulce sem noção! Agora fica vindo atrás dela enchendo o saco!


Eduardo: Acha que eu sou idi*ota??? Por que não tira essa cor do cabelo??? Ta parecendo uma uva! E essa outra ai um morango!*apontando para Dulce*


Christopher: Pra você todo mundo é fruta ? Então eu sou uma laranja ¬¬


Eduardo: Num enche garoto! Dulce Maria e Christopher , já para a biblioteca, esqueceram que só tem uma semana pra deixar aquilo impecável! 


Dulce: Fazer o que...


Foram até a biblioteca


Eduardo: Dessa vez eu faço questão de deixa-los trancados! Não quero vocês fugindo de novo.


Então Eduardo os tranca lá dentro.Dulce vai encarando Chris com uma cara nada boa


Dulce: É só não falar comigo que tudo fica em paz!


Chris: Impossível ter paz numa sala com você dentro!


Dulce: Eu só estou te avisando.


Coloca os fones de ouvido e liga o mp3 e começa a ajeitar os livros em ordem enquanto vai dançando e cantando “My humps” do Black Eyed Peas. Christopher as vezes olhava discretamente para ela , ela era muito bonita , dançava bem e ainda tinha uma voz linda. Dulce também olhava para ele disfarçadamente. Ela tinha que admitir que ele era um gato e tanto! Num tinha como negar! As vezes os olhares deles se cruzavam , mais eles desviavam na hora. Não falaram nenhum pio , só arrumaram a biblioteca.




Quando deu 4 horas Poncho foi até a casa de Anahí. Ela estava muito bonita e ele também.




Poncho: Incrível como a cada dia que passa você consegue ficar mais linda!


Anny corou


Anny: Assim você me deixa sem graça!!


Poncho: Mais eu só falei a verdade!


Anny: Você ta bem lindo também! ^^


Poncho: Agora quem ficou sem graça fui eu!


Anny: Vamos logo então hehe


Entraram no carro de Poncho e foram o caminho todo conversando, chegando lá compraram os ingressos, Poncho fez questão de pagar para Anny. Mais na hora da pipoca Anny que fez questão de pagar para Poncho.


Então entraram na sala e começaram a ver o filme. Então Anahí tava tomando uma latinha de coca que ela deixou no braço da poltrona. Era daquelas poltronas que dá para erguer o braço.


Poncho: Quando terminar a coca me avisa


Anny ficou curiosa


Anny: Ta, mais por que??


Poncho: Não... só me avise quando você terminar


E já que anny tava bem curiosa tomou a coca rápido para ver o que Poncho ia fazer.


Anny: Pronto , acabou!


Anny ficou olhando para Poncho, ele tirou a latinha de coca do braço da poltrona e a ergueu, fazendo que não ficasse nenhuma barreira entre os dois. Então Poncho chegou mais perto de Anny e deitou no seu ombro e ficou acariciando sua mão.


Anny: Ah.. era para isso *tímida*


Poncho: Sim... e para isso também *chegou perto dela e a beijou carinhosamente*


Anahí quase teve um treco de tanta emoção, nem tava acreditando nisso, ele também beijava muito bem, quando o beijo terminou eles voltaram a assistir o filme, ou melhor , Anahí , por que Poncho toda hora olhava para ela, e nem prestava atenção no filme, e ficava o tempo todo fazendo carinho nela. Anahí nunca tinha ficado com um menino que a tratasse tão bem.




Enquanto isso...


Chris: Aeee já deu 6 horas! Não agüentava mais \o/


Dulce: como assim num agüentava mais?? Você quase não arrumou nada... dá pra contar nos dedos quantos livros arrumou!


Nisso Eduardo destranca a porta e entra


Eduardo: Já podem ir embora


E Eduardo sai. Christopher estava com raiva de Dulce, tá certo que não tinha arrumado muita coisa , mais pelo menos ajudou.


Chris: Você reclama de tudo hein! Nada ta bom para você ! É uma ignorante!


Dulce: Ignorante uma ova! Não acredito que vou ter que ficar mais o resto da semana aturando você todas as tardes! 


Chris: Quem mandou ter dado aquele chilique aqui na biblioteca??? Por sua culpa derrubamos as instantes!


Dulce foi para perto de Chris!


Dulce: EU NÃO DOU CHILIQUE PORRA NENHUMA!


Chris: POIS VOCÊ JÁ ESTÁ DANDO!! CALADA ! SE NÃO...*chegou mais perto Dulce, os dois ficaram centímetros de Distancia.*


Dulce: SE NÃO O QUE???? 


Christopher a puxa pelos braços e lhe dá um beijo de tirar o fôlego, Dulce no começo tentou o empurrar , mais ele era mais forte então não tinha como , mais na verdade ela estava adorando aquele beijo, nunca havia provado um beijo igual, tinha um gosto muito bom , Christopher também estava adorando, achava incrível que uma menina tão amarga como ela tivesse um beijo tão doce. O beijo durou uns 15 segundos. Então Dulce o empurrou.


Chris: Desculpa... eu tinha que fazer isso....


Então Dulce mete um tapa na cara dele!


Dulce: Eu também tinha que fazer isso ¬¬ *Ela vai até a porta , se vire para ele , mostra o dedo do meio _|_ e bate a porta com tudo*


Para Christopher aquilo tinha sido o “Ó” , ele teria que se vingar a todo custo! 


Pensamentos de Christopher: Você me paga Dulce Maria!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso... Chris: Aeee já deu 6 horas! Não agüentava mais \o/ Dulce: como assim num agüentava mais?? Você quase não arrumou nada... dá pra contar nos dedos quantos livros arrumou! Nisso Eduardo destranca a porta e entra Eduardo: Já podem ir embora E Eduardo sai. Christopher estava com raiva de Dulce, tá c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais