Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 7? Capítulo

360 visualizações Denunciar



Enquanto isso...


Chris: Aeee já deu 6 horas! Não agüentava mais \o/


Dulce: como assim num agüentava mais?? Você quase não arrumou nada... dá pra contar nos dedos quantos livros arrumou!


Nisso Eduardo destranca a porta e entra


Eduardo: Já podem ir embora


E Eduardo sai. Christopher estava com raiva de Dulce, tá certo que não tinha arrumado muita coisa , mais pelo menos ajudou.


Chris: Você reclama de tudo hein! Nada ta bom para você ! É uma ignorante!


Dulce: Ignorante uma ova! Não acredito que vou ter que ficar mais o resto da semana aturando você todas as tardes! 


Chris: Quem mandou ter dado aquele chilique aqui na biblioteca??? Por sua culpa derrubamos as instantes!


Dulce foi para perto de Chris!


Dulce: EU NÃO DOU CHILIQUE PORRA NENHUMA!


Chris: POIS VOCÊ JÁ ESTÁ DANDO!! CALADA ! SE NÃO...*chegou mais perto Dulce, os dois ficaram centímetros de Distancia.*


Dulce: SE NÃO O QUE???? 


Christopher a puxa pelos braços e lhe dá um beijo de tirar o fôlego, Dulce no começo tentou o empurrar , mais ele era mais forte então não tinha como , mais na verdade ela estava adorando aquele beijo, nunca havia provado um beijo igual, tinha um gosto muito bom , Christopher também estava adorando, achava incrível que uma menina tão amarga como ela tivesse um beijo tão doce. O beijo durou uns 15 segundos. Então Dulce o empurrou.


Chris: Desculpa... eu tinha que fazer isso....


Então Dulce mete um tapa na cara dele!


Dulce: Eu também tinha que fazer isso ¬¬ *Ela vai até a porta , se vire para ele , mostra o dedo do meio _|_ e bate a porta com tudo*


Para Christopher aquilo tinha sido o “Ó” , ele teria que se vingar a todo custo! 


Pensamentos de Christopher: Você me paga Dulce Maria!!!


Dulce estava muito nervosa por causa daquele beijo, ele mexeu muito com ela, nunca tinha sentido nada igual , mesmo depois do beijo seu coração continuava acelerado! Incrível o que estava sentindo, nenhum homem jamais fez ela sentir aquilo, mais o que será que estava acontecendo com ela? A ultima coisa que podia acontecer era ela se apaixonar por aquele menino! Agora ela o odiava mais do que nunca, incrível que num dia pode ter acontecido tanto coisa com ela. Já estava chegando perto de casa, até que o colégio não era tão longe assim , então a partir de agora decidiu que não iria no mesmo carro que Rachel pro colégio, era um saco ter que agüenta-la, preferia ir a pé.


Pensamentos de Dulce: O Christopher e ela se merecem!


Chegou em casa e foi entrando, na casa só estava Rachel e mais ninguém.


Dulce: Dae loira oxigenada


Rachel: Olha Dulce Maria, já vou avisando para ter cuidado comigo , lá no colégio muitos me adoram , e é só eu estralar os dedos que você ta é ferrada! 


Na verdade , no colégio todos eram amigos de Rachel por medo de ela fazer alguma coisa contra eles , principalmente as meninas, Rachel era muito malvada , adorava rebaixar as pessoas para se tornar maior, e os meninas só chegavam perto porque ela é bonita.


Dulce: Que medo, Mais então Rachel me conte... duas vezes hein??? Quem diria!!


Rachel: Duas vezes o que?? Hein retardada??


Dulce: Duas vezes que o Christopher te comeu! 


Rachel avançou em Dulce , mais Dulce a empurrou


Rachel: Quem te contou essa mentira???


Dulce: o próprio Christopher! Mais se fosse mentira por que ficou tão nervosa??


Rachel: Num te interesse! É mentira e ponto, ouviu bem?


Dulce: bem ... deixa eu ir pro meu quarto, por que sabe, não quero ficar perto de biscates!




Dulce então antes de ir pro quarto foi na cozinha e fez um sanduíche bem caprichado. E Rachel foi atrás.


Rachel: Você vai comer tudo isso de calorias???


Dulce: Não , eu fiz pra jogar fora ¬¬


E ai sim Dulce foi para seu quarto, comeu seu sanduíche e foi tomar um banho demorado. Depois deitou na cama, mais ainda era cedo, então ficou pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia.


Pensamentos de Dulce: Que droga.. para de pensa nele!!! Vai que ele te beijou porque quer fazer a mesma coisa que fez com Rachel... melhor eu desencana... num vou dar mais bola pra ele, num vou mais nem olhar na cara dele!! Isso Dulce , pega firme! Antes que você se arrependa!




Dulce finalmente pegou no sono, mais já era de madrugada... Chris não conseguia dormir a noite toda, ficou pensando em Dulce, se devia mesmo fazer aquilo que ele tava pensando ... e ficou pensando no beijo dela , como havia se encaixado no dele e como era doce...


Pensamentos de Chris: Para de pensar nela... Sexta feira ela vai me pagar! Droga! Pare com isso.. você é Christopher Uckermann nenhuma garota te deixa acordado a noite!




Os dias foram passando , Christopher e Dulce nem se olhavam mais na cara , mais mesmo assim tinham raiva um do outro! Uma raiva tremenda, todos os dias da semana eles arrumavam a biblioteca sem se falarem. Dulce estava cada vez mais amiga de Mai Anny Christian e Poncho... O único ruim é que eles eram também amigos de Christopher, e quando Chris estava junto com eles ficavam numa situação chata... Poncho y Christian estavam desconfiado que Christopher queria dar um jeito de levar Dulce pra cama, pois era isso que ele queria com todas as garotas, só que eles gostavam de Dulce e num queriam ver Christopher brincando com ela.... Poncho e Anny estavam numa amizade colorida. Deis de que Christian levou Belinda para sua casa e provavelmente transou com ela , Maite passou a ignora-lo. Rachel estava morrendo de inveja de Dulce, pois muitos meninos iam conversar com ela, e deixavam um pouco Rachel de lado. 




Dulce e Christopher estavam arrumando a biblioteca.. finalmente estavam terminando de colocar todos os livros em ordem... 


Chris: Então Candy , o que vai fazer hoje?


Dulce: Candy??? Piro é???


Chris: é o seu nome em inglês...


Dulce: isso eu sei ¬¬


Chris: Não gostou desse apelido?


Dulce: Não!!


Chris: Mais então me responda, o que vai fazer hoje quando a gente terminar aqui?


Dulce: Nada!


Chris: Eu vou dar uma festa hoje no meu ap ... vamos?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Não to afim ¬¬ Pensamentos de Chris: Vai ser mais difícil do que eu pensava ¬¬ Chris: Por que??? Tem medo de mim é??Dulce: Ah por favor... num tenho medo de ninguém, muito menos de você! Chris: Tudo bem... mais vamos na festa então vai ser legal...Dulce: Já disse que não...Chris: Viu ta com medo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais