Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 8? Capítulo

378 visualizações Denunciar


Dulce: Não to afim ¬¬


Pensamentos de Chris: Vai ser mais difícil do que eu pensava ¬¬



Chris: Por que??? Tem medo de mim é??
Dulce: Ah por favor... num tenho medo de ninguém, muito menos de você!
Chris: Tudo bem... mais vamos na festa então vai ser legal...
Dulce: Já disse que não...
Chris: Viu ta com medo de mim... vai ter um monte de gente lá...
Dulce: um monte de gente quem?
Chris: uma galera do colégio... Até a Mai e a Anny ...
Dulce: E por que elas não falaram nada pra mim?
Chris: Por que eu convidei elas na hora da saída...
Dulce: Hum... mesmo assim num to afim de ir...
Chris: Olha... eu acho que você ta sem jeito por causa daquele beijo que eu te dei....
Dulce: Claro que não!
Chris: Ta sim ... ta na cara... Então vamos na minha festa... começa 8 horas...
Dulce: Num sei...
Chris: Olha... eu num quero mais que fique aquele clima chato entre a gente.... a gente tem os mesmos amigos então por que não podemos nos dar bem???
Dulce: Tudo bem , eu vou!!


Chris: Então vamos fazer assim.. eu te levo em casa... espero você se trocar... daí a gente vai direto pro meu Ap ta bom assim??
Dulce: Ta ... mais a Rachel vai?
Chris: Claro que não...
Dulce: Então vamos =]
Dulce e Chris foram até o carro de Chris... ele até abriu a porta para ela.
Pensamentos de Dulce: Aí tem coisa... mais deixe... ele num vai fazer nada comigo.
Chegaram na casa de Dulce, não tinha ninguém lá.
Dulce: Fique a vontade, to indo me arrumar...
Chris ficou esperando por Dulce. Quando a viu estava linda


Dulce: Vamos antes que eu me arrependa!
Chris: Uau... Ta linda d+!
Dulce ficou um pouco envergonhada mais disfarçou. Ela estava realmente gostando dele , a semana toda ela dormia pensando nele , mesmo contra sua vontade, não podia parar de pensar nele. Christopher também estava gostando muito de Dulce, mais ele tinha que se vingar dela a todo custo!


Dulce e Chris chegaram até o Ap dele. Ele abriu a porta e Dulce foi entrando. Olhou o Apartamento dele e era muito bonito! Mais depois ela se tocou que o Apartamento não estava decorado para uma festa, olha para trás e vê Christopher trancando a porta!
Dulce: P-por que você trancou a porta???
Chris: Para ninguém nos interromper.
Dulce: C-como assim??? Você num ia dar uma festa??
Chris: Eu menti!!
Nesse momento Dulce gelou
Dulce ficou sem palavras... não sabia o que ia fazer... estava trancada sozinha com um menino que a odiava. Ai sim se tocou da fria que se meteu! Tudo o que queria fazer era sair dali. Então vê Christopher se servindo com vinho.
Chris: Vai querer vinho?
Dulce: Não , obrigada!
Chris: Faço questão que tome um pouco! *falo isso colocando numa taça para Dulce*
Christopher percebeu em como Dulce estava nervosa, ele nunca havia visto ela tão assustada... mais agora que botou seu plano em ação não podia para-lo
Dulce não sabia o que fazer... pegou a taça de vinho e bebeu tudo num gole só de nervosismo. Chris se surpreendeu
Chris: Quer mais?
Dulce: Não, agora chega...
Chris então sentou no sofá e foi bebendo seu vinho. Dulce não sabia o que fazer então só ficou olhando.
Dulce: P-posso ir no banheiro??
Chris: Pode.. entra nesse corredor ai e vai na terceira porta a esquerda.
Dulce: Ta
Dulce foi bem rápido. Estava louca para sair dali.
Ficou um tempo no banheiro se olhando no espelho pensando o que ia fazer. Enquanto Chris ia bebendo mais e mais vinho pra ir se preparando para o que iria fazer.

Chris cansou de esperar... Dulce não tinha coragem de sair do banheiro. Então ele resolveu ir lá busca-la.
Chris: DULCE *batendo na porta* Que que você ta fazendo ai?? Morreu é???
Dulce: JÁ VOUU!! *gritando* Aii... que carai... o que eu vou fazer agora?? droga e nem celular eu trouxe! *falando baixinho*
Chris: Vem logo... ou vou ter que arrombar a porta??
Dulce: Não , não... Já vou... Chris... eu quero ir embora...
Chris: Ah por que??
Dulce: Por que eu to com dor de cabeça....
Chris: tadinha... vem aqui que eu te dou um remedinho....
Dulce: Não!! eu quero ir pra minha casa...
Chris: Tudo bem... quer que eu te leve até em casa??
Dulce: Não .. eu pego um táxi.. mais você vai deixar eu ir???
Chris: Num posso te obrigar a ficar aqui né? Vou deixar sim...
Dulce: Promete?
Chris: Prometo!
Dulce: Ta .. então eu vou sair..
Dulce sai do banheiro , insegura.
Dulce: Posso ir então?
Chris: Claro!
Dulce vai até a porta e tenta abri-la, mais vê que continua trancada.
Dulce: Chris.. ta trancada...
Chris: Eu sei
Dulce: Então destranca!
Chris: Só se você fizer uma coisinha comigo antes...


Dulce fica mais apavorada ainda quando ouve ele dizer isso , ela sabia muito bem o que ele queria , e o pior é que ela era virgem! num sabia o que fazer pra sair daquela situação , estava muito assustada, e já tinha percebido que Christopher estava bêbado. Não pensou em outra coisa a não ser correr para o banheiro, ela sai correndo mais ele a agarra e a derruba no chão , ele sobe em cima dela e ela fica se contorcendo para sair. Mais ele era muito forte e ela num consegue sair de baixo dele.


Ela ia começar a gritar só que ele é mais rápido e tampa a boca dela com a mão... e vai chegando perto do rosto dela e cochicha no seu ouvido
Chris: Calminha... isso não vai doer nada... você vai até gostar! Prometo!
Dulce tenta se soltar a todo custo... tenta gritar mais ele continua tampando a boca dela e ela não consegue. Então ele começa a beijar o pescoço de Dulce. Então ele tira a mão da boca dela e rasga sua blusa, ela começa a gritar.


Chris: Pode gritar a vontade! Ninguém vai ouvir mesmo! Nesse andar o único morador sou eu! Vai grita !!! não vai adiantar nada mesmo
Dulce não sabia o que fazer, não consegue sair de cima dele. Christopher então vai tirando sua própria camisa. E vai beijando o corpo de Dulce. Ele vai indo pra tirar o sutiã dela. Só que ela começa a se desesperar mais e mais.
Chris olha nos olhos de Dulce e se dá conta que ela estava chorando. Seu coração ficou pequena naquela hora, ele queria dar um susto em Dulce mais já havia passado do limite.
Dulce: Por favor Chris!! Não faz isso!!! Estou te pedindo!!! Eu faço o que você quiser menos isso! Por favor para!! *chorando*


Então Chris se tocou que ela só podia ser virgem! Se sentiu um monstro por fazer aquilo com ela, então sai de cima dela. Ele nunca que podia adivinhar que ela , justo ela que era tão durona , ia chegar a chorar e a implorar para ele. Dulce sentiu um alivio, vai se levantando devagar e ainda chorando por causa do susto. E cobre seus peitos com o braço.
Chris: Desculpa Dulce!! Por favor me desculpa! Não sei aonde eu estava com a cabeça!! Eu não pensei que você iria ficar assim!
Dulce: Pensou errado *secando suas lagrimas, mal podia encarar Chris* Conseguiu o que você queria Christopher??? Fazer eu implorar pra você não fazer aquilo comigo! Satisfeito??? *Agora o encarava com um olha de desprezo* Você é um animal!


Christopher ficou com vontade de chorar , mais tentou se segurar! Agora sim tinha certeza que gostava muito dela, mais do que imaginava... mais depois do que ele fez ela nunca iria perdoa-lo. Então pegou um moletom que estava em cima da mesa e foi colocar nela... Só que a cada vez que ele se aproximava ela ia para trás, com medo dele.
Chris: Calma... eu não vou fazer mais nada com você ! só quero te ajudar! Prometo!!
Dulce: Quantas coisas você já prometeu hoje hein???
Chris: Mais agora é serio! *vestiu o moletom nela*
Dulce: Vai me deixar ir embora??? *com o rosto todo vermelho e o rosto inchado de tanto chorar*
Chris: Sim, Aqui as chaves *a entregou*
Ela pegou elas e foi direto abrir a porta, e Chris só ficou a observando. Quando ela saiu do apartamento sentiu um alivio. Ficou esperando o elevador chegar, e enquanto ele não chegava ficava mais nervosa e com medo que Chris voltasse.


O bendito elevador não chegava, Chris foi atrás dela.
Chris: Por favor! Me perdoa! Estou pedindo! Dulce! Estou arrependido!!
Dulce nem olhou para a cara dele, para sua alegria o elevador chegou , entrou nele e ficou apertando o botão para a porta fechar varias vezes até ela finalmente fechar. Então Chris ficou vendo ela ir embora. Quando a porta fechou Dulce foi deslizando encostada na parede do elevador até o chão, começou a chorar mais. Ainda não tinha se recuperado do susto. Não queria ver Chris nunca mais!! Pelo menos enquanto ela vivesse! Quando Dulce foi Chris não agüentou mais segurar as lagrimas. Entrou no seu apartamento e ficou pensando em tudo que ele fez, se sentia o pior dos homens, ela tinha razão se não quisesse mais ver a cara dele.


Dulce pegou um táxi e entrou correndo em casa. Maderli , Rafael e Rachel estavam jantando na mesa.
Rafael: Você sabe que horas são???
Dulce: Hora de você calar a boca! *E correu para seu quarto*
Chegando lá tomou um banho... os pingos de água que caiam do chuveiro se misturava com suas lagrimas. Quando terminou deitou na cama... continuou chorando, nunca pensou que passaria por uma situação daquelas, queria ficar o fim de semana inteiro sem olhar na cara de ninguém. Não dormiu a noite inteira , ficou pensando em tudo. Christopher também não conseguiu dormir.


Dulce acaba dormindo lá pelas 6 da manha. Acorda as 2 da tarde , levanta e se olha no espelho... lembra de tudo o que aconteceu ... seu rosto tava inchado pois ela chorou a noite inteira... então ela vai no banheiro e lava o rosto... Num tinha animo pra nada... não queria ver a sua família, então voltou a deitar e ficou olhando pro nada. relembrando da noite anterior. Não tinha comido nada mais mesmo assim não estava com nenhum pouco de fome. Já Christopher ainda não conseguiu dormir deis de ontem a noite , não parava de pensar em Dulce, pior que ele teria que ir para casa , pois se não seu pai ia encher ele um monte. Então se arrumou e foi. Chegando lá foi direto para se quarto e ficou lá deitado sem fazer nada. E assim Chris e Dul passaram o fim de semana inteiro. Dulce queria que nunca chegasse segunda feira , para não olhar para ele.


 



 





 


 


Segunda nem terça Dulce foi para o colégio.. tava muito depressiva e com medo de encontrar com Chris de novo. Chris já foi , pois queria falar com Dulce sobre tudo o que aconteceu entre eles!Mais ficou muito preocupado quando viu que Dulce não tinha ido. Christopher e Dulce estavam passando um dos piores dias das suas vidas.Na quarta feira de manhã Dulce ficava olhando pro relógio o tempo todo... eram 7:30 , não sabia se devia ir ou não ao colégio. Mais ela cansou de se esconder, tava na hora da antiga Dulce entrar em cena e deixar a outra de lado... Então se arrumou... Passou bastante maquiagem para esconder as olheiras. Foi correndo pro colegio para chegar na segunda aula... Todos esperavam que Dulce faltasse de novo, pois já estava havia começado a segunda aula... Chris já estava desanimado , mais pra surpresa dele Dulce entra na sala com um sorriso no rosto


Dulce: Oiii Professor ^^ desculpa chegar atrasada... tudo bem se eu entrar?


Professor: Tudo bem sim Dulce, pode entrando.... 


Dulce: Brigada... 




Dulce foi e se sentou , nem olhou para cara de Chris... mais não tirava o sorriso do rosto... como se estivesse tudo perfeito. Então prestou atenção na aula. Chris queria falar com ela mais não conseguia... sabia que ia ser ignorado. Então achou melhor ficar quieto... Então bateu o sinal pro intervalo , Dulce foi falar com os amigos.


Anny: Dull Senti sua falta linda!! O que aconteceu??


Dulce: Á... eu tava com gripe.... só isso..


Anny: Mais com gripe nesse calor?


Dulce: Fazer o que né...


Christian: Quem vai na festa na mansão do Ricardo Fim de semana??


Anny: euuu vouu


Mai: Também ... e vocês???


Poncho: Eu vou certeza.. o você Dul ? e você Chris ? *Chris só ficava quieto no seu canto o tempo todo* 


Chris: Não vou..


Poncho: Que??? Christopher Uckermann perdendo uma festa???


Chris: Num enche!


Poncho: Mais e você Dul?


Dulce: o cara nem me convidou...


Poncho: Convidou sim.. ele amndou eu dar seu convite... ta aqui *entrega pra Dulce*


Dulce: Eu vou então!!




Christopher: Sabe.. acho que eu também vou .. mais só por que as festas dele apavoram!


XxXx: Dae galera...


Dulce: Oiii Derrick x)


Dulce sempre achou Derrick muito lindo , mais eles nunca conversaram muito


Derrick: Posso falar um pouco com você Dulce??


Dulce: Clarooo xD


Derrick foi puxando Dulce para um canto


Derrick: Então... vai nessa festa que todos estão comentando???


Dulce: Vou sim e você?? 


Derrick: Também ... sabe ... eu adoraria que você fosse comigo! 


Dulce: Fecho!


Derrick: Te pego as 8 pode ser???


Dulce: Pode... 


Derrick vai e da um beijinho na bochecha de Dulce. E Christopher estava observando a cena todo de longe e morrendo de ciúmes, queria matar Derrick.


Dulce volta até os amigos...


Christian: Hummm que clima entre você e o Derrick hein!!!


Dulce: heheh


Mai: O que ele queria???


Dulce: Que eu fosse na festa com ele


Anny: Aiiii amiga!! *a abraçou* Que d+++! E olha que o derrick é um gatinho *Poncho ficou com ciúmes* 


Dulce: Gatinho nada... Gatão!! E vocês com quem vão na festa??




Poncho: Só vou se for com a minha loirinha!


Anny: E só vou se for com meu Ponchito!!


Christian: Eu não sei ainda com quem eu vou... não tem nenhuma menina...


Pensamentos de Mai: Tem eu seu maldito ¬¬


Christian: Acho que vou sozinho e arranja uma mina lá mesmo!


Dulce: e você Mai???


Mai: Ai... sabe Dul... eu acabei de lembrar que não vou poder ir .. tenho outra festa...


Dulce: Ahhh !


Mai: Serio.. desculpa... to indo nessa.... bye!


E saiu


Dulce: Não creio que ela não vai!!!


Poncho: E você hein Chris?? Aposto que não vai com ninguém... vai arranjar uma isca lá não é??


Christopher: Claro que não , eu também vou com a minha loirinha!!


Pensamentos de Dulce: Que loirinha????? ò.Ó




Poncho: Nossa falando assim que nem eu... só pode estar apaixonado! Mais fala ai quem é a sua loirinha???


Christopher: A Rachel =D


Dulce quando ouve aquele nome sente vontade de vomita... Como se já não bastasse ele ter feito tudo aqui com ela e agora vem com mais essa!


Todos menos Dul: Que????


Anny: Christopher... mais você não suporta a Rachel... só vai falar com ela quando ta querendo alguma coisa a mais...


Chris: Eu sei eu sei... Mais eu decidi dar mais valor pra ela... ela é uma pessoa maravilhosa.


Na verdade Chris não suportava Rachel, mais ele não agüentou saber que Dulce ia com outro menino na festa... E ele não ia poder ficar para trás. Mais continuava disposto a fazer algo para que a Dulce o perdoasse. Pois sabia que ela só tava fazendo tudo aquilo pra se vingar dele.


Christian: Vou vomitar ¬¬


Christopher: Vocês não entendem mesmo... Olha eu vou indo então... Tchau




Christopher foi correndo falar com Rachel antes que alguém perguntasse pra ela se era verdade que ela e Chris iriam a festa.


Rachel estava conversando com belinda. Chris chega por trás e a abraça


Chris: Oi minha lida !!


Rachel: Oi bebe


Chris vai chegando perto da boca de Rachel


Chris: Então com quem vai na festa? *quase encostando os lábios nos dela.*


Rachel: Não sei ainda


Chris: Não ta afim de ir comigo??


Rachel vai beijar a boca de Chris.. então ele fecha os olhos e ela dá um tapa nele.


Rachel: Dá próxima vez tenha vergonha na cara e não saia por ai falando o que a gente faz nas nossas horas intimas!! Ainda mais quantas vezes foram! (vcs lembram né que a Dul falou pra Rachel que o Chris contou que transou com ela 2 vezes já né??) 


Rachel se vira e sai... Chris fica com cara de idi*ota


Pensamentos de Christopher: Droga ¬¬... quem será que contou pra ela sobre isso?? Será que foi a Dulce? Não.. ela num seria capaz....




Christopher tinha que fazer algo pra Rachel ir na festa com ele.... Se não ele ia ficar com cara de otário por ter mentido.


Dulce tava andando pelo pátio quando sem querer esbarra na Rachel


Rachel: Eii sua monga! 


Dulce: Monga é você, caralho!


Rachel: Como você é idi*ota


Dulce: Idi*ota é você por andar com um cara como o Christopher.. Na verdade vocês dois se merecem!! Ainda vão na festa juntos , vão ganhar um premio de casal + ridículo da festa!


Rachel sentiu que Dulce tava com um pouco de ciúmes dela com o Chris... 


Rachel: Pois é... eu e ele vamos na festa juntos... e depois da festa sabe... vamos fazer outras coisinhas


Dulce: Como você é uma pu*ta!!! E não tem vergonha na cara de falar que vai dar por Chris! *Dulce estava ficando nervosa*


Rachel percebeu que tava afetando Dulce usando o Chris, então já sabia como detonar a “irmã”




Rachel: Vou indo... não quero perder meu tempo com você


Estava andando quando vê Christopher com uma rosa na mão que tinha pegado no jardim


Rachel: Que fofo! É pra mim??


Chris: E pra quem mais seria?? *se beijam*


Dulce vê eles de longe... sentiu um aperto no coração... Mais o Chris iria pagar por tudo o que ele fez pra ela! Ela iria provar pra ele que pra ela ele é só mais um idi*ota!




A tal festa finalmente chegou e Dulce fez questão de estar linda pro Chris ver o que ele perdeu! Mai não ia mesmo na festa. Não queria ver Christian com outra menina de novo... Anny e Poncho estavam que só love... ele pretendia pedir ela em namoro essa noite. E chris não agüentava mais o assunto chato da Rachel , que só falava dela e dela.


Derrick foi buscar Dulce em casa.


Derrick: Que linda!


Dulce: Brigada... vamos ??


Derrick: Claro.. 


Dulce tava tramando algo para aquela noite... dessa vez ela não seria a vitima! 


Rachel e Chris já estavam na festa... Dançaram um monte. Chris o tempo todo olhava pros lados procurando por Dulce. Até que Dulce chega... Chris só faltava babar! Rachel percebeu que Christopher ficou olhando para Dulce o tempo todo. Dulce aparece com um sorriso daqueles e muito confiante, mais na verdade queria era fugir dali.. teve que até tomar calmante antes de vir para a festa.. Quando Dulce chega logo avista Christopher e faz questão de dar um beijo daqueles em Derrick. Christopher fingiu que nem viu. Aquela festa já estava se tornando insuportável.


Derrick: Você beija bem hein!


Dulce: hehehe 


Derrick:....


Pensamentos de Dulce: Ele na tá esperando que eu fale que ele beija bem né??? Porque meu deus ... que beijo horrível!! Vou oferecer bala... Daí o beijo fica com gosto de bala e não da boca dele.


Dulce: Quer bala?? *mostrando a bala*


Derrick: Não Obrigada


Pensamentos de Dulce: Droga ¬¬


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois que Dulce chegou Chris ficou de mal humor. Sabia que merecia tudo aquilo. Mais caralho.. ela num poderia deixar de bobeira e perdoar ele... Rachel: Chris... Por que você não quer mais dançar???? Christopher: Por que eu to cansado oras... difícil de entender isso... Rachel: Foi só a Dulce chegar que você já me trata m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais