Fanfics Brasil - :::Meu Erro:::DyC [Terminada]

Fanfic: :::Meu Erro:::DyC [Terminada]


Capítulo: 9? Capítulo

671 visualizações Denunciar



Depois que Dulce chegou Chris ficou de mal humor. Sabia que merecia tudo aquilo. Mais caralho.. ela num poderia deixar de bobeira e perdoar ele...


Rachel: Chris... Por que você não quer mais dançar????


Christopher: Por que eu to cansado oras... difícil de entender isso...


Rachel: Foi só a Dulce chegar que você já me trata mal...


Chris: Quer saber.. a Dulce tem razão, você é insuportável!


Rachel vira uma fera...


Rachel: Você vai se arrepender Christopher!!


E Sai...


Christopher não para de beber... Dulce também bebeu um pouco com Derrick mais nem tanto quanto Christopher.


Dulce e Derrick não param de dançar e se beijar. Então Derrick começa a passar mão boba em Dulce... E Dulce ficou com vontade de meter a mão na cara dele, mais daí seu plano ia por água abaixo pois sabia que Christopher a estava vendo.


A festa estava quase no final... Christopher não se agüentou de raiva e foi até Dulce e Derrick que estavam se beijando. Christopher puxa Derrick e mete um soco na cara dele \o/


Só que Derick não deixou por isso e deu outro soco em Chris.. Os dois começaram a se agredir e formou uma roda de pessoas curiosas ao redor deles. Dulce estava com medo de Christopher se machucar. Mais ficou ali olhando a briga sem dar um pio. Até que venho dois seguranças e os separaram. 


Segurança 1: Se eu ver vocês brigando de volta vão ser expulso OK??


Chris e Derrick: Tá...


Dulce foi até Derrick e Chris só ficou de olho...


Dulce: Meu amor... você tá bem... 


Derrick: +ou-


Dulce: Vamos lá para o quarto que você já já vai ficar bem!




Christopher não podia acreditar no que estava vendo... Dulce tava convidando Derrick para ir pro quarto com ela! 


Pensamentos de Chris: E aquela ceninha toda lá no meu ap??? pensei que fosse por que ela é virgem... mais não... é uma vadia que nem a Rachel.. e uma falsa que se faz de inocente pros caras correrem atrás. É claro que ela tá chamando ele para ir pra um quarto pra eles transarem! Me enganou direitinho sua vaca!!!


Dulce olha pra Chris com um sorriso malicioso no rosto.


Pensamentos de Dulce: Toma lazarento!! Acho que eu ia deixar por isso é???


Dulce vai no ouvido de Derrick e começa a cochichar umas coisas com um sorrisinho no rosto... Derrick solta um baita sorriso de felicidade. E Dulce dá “discretamente” uma camisinha pra ele. E eles vão se beijando até um dos quartos... ninguém tava muito ligado nisso... Só Christopher mesmo que olhava com uma cara de puro ódio. Quando Dulce Maria queria provocar ela era experiente nisso... Então Dulce e Derrick entram em um quarto no maior amasso... 




Enquanto isso lá fora...


Poncho: Então... to gostando muito de ficar com você Anny... 


Anahí: Eu tambem x)


Pensamentos de Anahí: Me pede em namoro logo!!


Poncho: Quer namorar comigo???


Pensamentos de Anahí: AHHHHHHHHHHHHHHHH conseguiiiii Yessss yessss /o/ \o\ \o/


Anahi: Claro...


(Eu acabo esquecendo dos outros casais hehe)


Christian já tinha dado uns amassos com 3 gurias... o problema é que ele não conseguia parar de pensar em Mai.. e num sabia por que mais achava que a festa estaria bem melhor se ela estivesse junto




Derrick começo a beijar Dulce... então ela foi pra cama e sentou longe dele... Não sabia se devia deixar isso rolar... E se ela não deixasse?? Será que Derrick iria tentar a mesma coisa que Christopher tentou... estupra-la? Droga... Dulce não havia pensado na possibilidade que Derrick podia tentar a força! E com a musica alta ninguém iria escutar ela gritar...


Dulce: Então Derrick.. como vai a família??? *dando um sorrisinho sem graça*




Christopher já não agüentava mais ficar ali... como uma pessoa poderia ser tão falsa a esse ponto??


Pensamentos de Christopher: Eu ainda vou terminar o que eu não fiz Dulce Maria!! O Derrick pode ter chegado na frente... mais eu ainda vou continuar com aquilo! E dessa vez ... a sua choradeira não vai me parar!!


Christopher saiu de lá... pegou um táxi... pois não queria bater o carro e morrer sem se vingar de Dulce..




Lá no quarto...


Derrick: Tá brincando né??? Você me trás aqui pra falar da família?


Dulce: É oras... a família é muito importante!! E pra falar desse assuntos la em baixo tava muito barulho...


Derrick: Ok Ok .. minha família tá ótima... Agora vem cá.... 


Vai chegando perto de Dulce, mais ela sai.


Pensamentos de Dulce: Drogaaa tenho que ficar o maximo de tempo com ele aqui!! Se não o chris vai sacar tudo.


Dulce: Calma... Que tal a gente fazer um joguinho?


Derrick: Nossa de Maria você só tem o nome hein!


Pensamentos de Dulce: Respira Dul, Respira!! Não acredito que eu ouvi isso!! Droga.. Chris sua culpa!!


Dulce: hehe *sorrisinho sem graça* Agora vai lá na cama meu dogão! Quero que fique só de cueca!




Derrick então tira a roupa ficando só de cueca como Dulce tinha mandado... Ela repara que ele estava excitado e fica com nojo!


Dulce: Ok... deve ter alguma coisa aqui que eu possa usar... 


Começa a abrir o guarda-roupa, que só tinha terno. 


Começou a pegar uma gravatas...


Dulce: Agora quero que você fique quietinho enquanto eu vou cuidando das coisas aqui.


Dulce pega uma gravata e amarra bem forte a mão de Derrick na cama. Depois pega outra gravata e amarra a outra mão... e depois amarra os pés...


Derrick: O que você pretende fazer???


Dulce: xiuu! Late cãozinho!!


Derrick: Au au!!


Dulce vai lá e coloca uma venda nele... Derrick não agüentava de tesão (hauahua)




Dulce então começa a beliscar os mamilos de Derrick


Derrick: Aiii isso machuca...


Dulce então começa a beliscar mais forte!


Derrick: Auuuu Dulce!! Tá doendo


Dulce: Cala a boca cachorrinho!! Se não a gente não vai mais brincar!


Derrick: tá ... ¬¬


Dulce começa a arranhar ele ... depois pega uma caneta e começa a escrever no corpo dele “trouxa” ,“pinto pequeno a bordo” e ia dizendo que estava escrevendo coisas sexys sobre o que os dois iriam fazer... E o Derrick trouxa acreditava... e ficava só esperando... mais já tava de saco cheio daquele joguinho chato.. queria ter Dulce nos seus braços.


Derrick: Chega de joguinhos meu amor!! Eu quero te ter!! 


Dulce: Ah.. então espera ai que eu já volto... não saia!! 


Pensamentos de Dulce: Como se pudesse sair...


Dulce saiu do quarto... encontrou Rachel que não estava com uma cara nada boa!


Dulce: Ainda ai Rachel??? A festa tá quase no fim...


Rachel: Num enche.. me deixa !


Dulce percebeu que Rachel tava bêbada!


Dulce: Sabe... o Chris está te procurando por toda parte.... ele tá lá em cima....


Rachel: Jura???? *levanta na hora mais quase cai pois estava bêbada*


Dulce: Uhum... vem que eu te levo até lá...


Dulce levou Rachel até o quarto


Dulce: Aqui.. só não acende a luz ... porque ele quer fazer um joguinho com você... Ele tá la amarrado! É só você chegar lá e mandar ele latir que nem cachorrinho... que ele fica todo excitado!


Rachel entra no quarto quase se caindo 


E Dulce vai embora...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leeh

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou em casa.... Encontrou um bilhete do Rafael “Rachel e Dulce... Já que hoje todos estão numa festa, eu e Maderli decidimos ir em uma também na casa de uns amigos... Não nos esperem ok??” Dulce: Que mane festa! Aposto que tão num Motel ¬¬ Dulce vai para o seu quarto... então decide tomar um banho. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondy.portinon Postado em 13/12/2017 - 08:15:19

    Depois de muita procura encontrei novamente esta fic. Aaa

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:01

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)

  • anevondy Postado em 09/10/2011 - 17:43:00

    amei sua web, parabéns! agora tô indo pra 2ª temp. ;)




Nossas redes sociais