Fanfics Brasil - Cap 0- BONJUR ESCOLA! TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks

Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life


Capítulo: Cap 0- BONJUR ESCOLA!

186 visualizações Denunciar


- Megan acorda! Vai se atrasar para a escola!- minha mãe gritava e batia na porta com força- AGORA!


Eram 6:00 h da manhã. Cedo demais pra tanto estresse.


- Tá mãe já vo... - levantei gemendo com uma preguiça mortal, e praguejei quando bati com a ponta do dedinho do pé no criado mudo.


   Abri o armário com dificuldade e peguei a primeira roupa que eu vi: uma blusa preta com o smile da Nirvana e um short jeans rasgado. Me olhei no espelho com raiva de ser eu enquanto fazia uma trança embutida que caía pelo meu ombro esquerdo.


   Minha mãe me chamava com raiva lá em baixo, então calcei meu vans vermelho voando, joguei uma água no rosto, peguei a mochila e desci.


   Quando cheguei na cozinha minha mãe terminava de por a mesa:


- Até que enfim!- me deu um beijo na testa e puxou a cadeira para eu me sentar- Bom dia.


- Bom dia mãe...


  Arregalei os olhos ao ver meu café da manhã na mesa e percebi que estava com fome.  A mesa estava montada com tudo. Suco de laranja, leite, nescau, todos os tipos de fruta possíveis, torradas, nutella, mingau,bolo, etc.


- Uau. Achei que estivesse de mau humor lá no quarto mas agora... Parece até que conseguiu uma consulta com a rainha da Inglaterra.- mordi uma maçã enquanto passava a nutella na torrada.


- Talvez não com a rainha... - minha mãe parecia realmente feliz- mas talvez sabe, seu pai tenha me arranjado uma consulta com Taylor Launtner...


   Quase cuspi o suco. Taylor Launtner no consultório da minha mãe? Isso era demais para mim. De toda a cidade ( Los Angeles) ele era a pessoa menos provável a ir ao dentista da minha mãe.


- NOSSA! Você realmente superou as expectativas hein, mãe... Taylor Launtner? Não é pra qualquer um...- ela ficou vermelha quando eu levantei e dei um beijo na testa dela- Boa sorte!


- Obrigado filha! -Ela teve que gritar porque eu já estava longe. É, eu sou rápida de skate.


   No meio do caminho, passei pela casa da minha amiga Hailey. Bom, ela se parece com... Ariana Grande, é, ela mesmo.


- Bom dia Meg!- ela olhou pro relógio- Está atrasada...- ela sorriu e eu sorri de volta e logo estávamos nas gargalhadas.


- Vai querer ir de skate ou vamos a pé?- eu perguntei ainda rindo.


- Vamos a pé.- eu pisei no skate e ele veio para a minha mão. Rimos e fomos andando.


- Como foi a manhã?- eu perguntei- Alguma surpresa?


- Bem... só meu pai e mãe denovo... a mesma briga de sempre...


- Sinto muito.- Haley era diferente de mim. Ela era bilionária. Seus pais eram empresários famosos e quase não tinham tempo um para o outro, por isso tantas brigas. Na verdade, ela estava em um momento de crise agora. Planejavam um divórcio.- Sinto muito mesmo...


- Que nada. Chega de tristeza. E você?- meu rosto formou um sorriso. Me lembrei da conversa de hoje de manhã.


- Ai. meu. Deus. Você não vai acreditar. Minha mãe conseguiu uma consulta com Taylor Launtner.


- O que? Não ACREDITO! Isso é demais! Será que podemos conhecer ele?


- Acho que não. A consulta vai ser no horário da escola.


- Droga!


   Quando me dei conta já estávamos na frente da escola.


- BONJUR ESCOLA!- eu disse sarcasticamente. Hailey riu. Estávamos entrando no saguão da escola quando nosso amigo Harry entrou na nossa frente e nossos sorrisos se fecharam.


- Vocês precisam ver isso.


   E juntos corremos para o refeitório.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YAY

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   O dia era de sol, com muito calor, por isso eu conseguia sentir o suor caindo pela testa enquanto corríamos - O que ouve?- Hailey perguntava aflita. - O George... Arrumou uma briga com a Natalie...- ESSA NÃO.    Eu já sabia que era alguém em encrenca, pemas o fato de ser o George piora tudo. Ele era um garoto incomum ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 26/02/2013 - 22:16:49

    gostei! ficou muito bom!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 12:00:54

    adorei! ansiosa pelo próximo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais