Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life
Pela ironia do destino, ele me chamou pra dançar justo na hora da música lenta. Parei de chorar um pouco mas meu rosto continuava inchado.
Me deixei levar pelo som de Little Things, do One Direction.
George colocou as mãos na minha cintura e eu em volta do pescoço dele.
Nós nos mexíamos lentamente.
- O que houve?
- O Rick terminou comigo.
- Ah... Esquece isso, ele não te merece.
- É....- eu sorri e enxuguei as lagrimas- agora eu percebo... Eu sou uma tonta mesmo...
- Não diga isso.
- Ue, mas eu sou. Deixei a popularidade subir a cabeça e me ferrei. Agora é tarde pra consertar os erros.
- NUNCA, repito, nunca é tarde demais para corrigir os erros.
A música havia chegado ao refrão.
I`m in love with you... and all your little things...
Nos sorrimos um pro outro e eu disse:
- É, tem razão.
Nós nos beijamos.
Não um Beijo pornô como eu dei no Rick.
Um beijo suave que não durou mais que seis segundos.
Depois nos rimos e eu apoiei a cabeça no ombro dele, de um jeito que eu so podia ver o casal de trás.
Eu sorria.
Mas o sorriso terminou tão rápido quanto veio.
- Você caiu mesmo nessa, né?
Era a voz. A voz daquela pessoa.
E então eu percebi. Como pude ser tão tola.
Eu sou azarada demais pra conseguir festa, garotos e popularidade em 3 dias.
Tava errado, mas eu percebi muito tarde.
Consulta do Taylor Lautner, teste pra líder de torcida, namoro do Harry com a Hailey, Rick me dando uma cantada, abraço da Nat, festa perfeita, primeiro beijo, popularidade extrema... Tava errado.
- Diga adeus a sua vida de miss.
Uma agulha me espetou e eu gritei. Meu grito foi ficando abafado e foi sumindo devagar, assim como a paisagem.
E lá estava eu. Denovo dia 28/10.
Estava na escola. No dia que tudo começou.
Autor(a): YAY
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Meg? Meg você ta bem? - O que?..- eu estava com uma bolsa térmica fria na cabeça- Aonde eu to? - Na enfermaria- disse o Harry - Não, não , não , não pode ser!! Eu tava na sua festa Hay!! - Meg, minha festa é daqui a 3 dias. Como ela conseguiu. Como aquela pessoa conseguiu. - IMPOSSÍVEL! Eu tinha acabado de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo