Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life
O dia era de sol, com muito calor, por isso eu conseguia sentir o suor caindo pela testa enquanto corríamos
- O que ouve?- Hailey perguntava aflita.
- O George... Arrumou uma briga com a Natalie...- ESSA NÃO.
Eu já sabia que era alguém em encrenca, pemas o fato de ser o George piora tudo. Ele era um garoto incomum eu devo admitir. Se veste e age como um nerd qualquer, mas na verdade, é um valentão. Sem falar da queda obsessiva que ele tem por mim. Não, sério, é obsessiva. São milhões de bilhetes de amor todo dia sem falar do jeito que ele gagueja quando fala comigo. Chega a ser ridículo. Natalie? Era a garota mais popular da escola. Intimidava qualquer um. Aposto que faria o Hulk parecer uma barata assustada. Ainda mais o George.
Afogada em meus pensamentos, acabei batendo com força no Rick. Ele era o garoto que eu gostava. Era moreno, e seus cabelos pretos como ébano era quase invisível por tras de seus olhos azuis. Por que eu não namorava ele? Porque ELE namorava com a Natalie.
- Eh... Me desculpe Rick.
- Não foi nada. Não se preocupe. Pode continuar. - Ai,aí,sempre tão gentil...
- Ta... Tchau...
Uma palavra: VACILO.
Chegamos no refeitório e ele parecia pegar fogo. George tentava fugir, mas um paredão de garotas o cercava. Isso não era justo.
Ele não estava sendo intimidado.
Estava sendo humilhado.
- Ora George, já vai tão cedo.
- Deixa eu ir, eu não quero bater em você Nat.
- COMO... OUSA ME CHAMAR ASSIM?! Só o Rick me chama...
- Eu o que?- Rick acabava de entrar na briga.
- Rickinho!!!! Por que não acaba com ele pra mim hein?- Que nojo.
- Huh...- ele riu falsamente- Eu não acredito...
- EU SEI, como ele ousa, estragar o meu dia assim?
- Não!- Todos até George se assustou- Eu não acredito como pode ser má e cruel desse jeito.
- Você esta?
- Terminando com você? Estou.
- Eu não... ACREDITO! Eu sou a princesa, SUA PRINCESA!
- Não mais. Tchau.
Ele olhou pra mim e foi embora.
- VOCÊ . Fez ele terminar COMIGO. DA EM MORTE.
Ela investiu contra ele. Acertou um soco no queixo. Eu não podia aceitar aquilo.
Não podia.
- Ei, para com isso.
-Ah fala sério o que você vai fazer? Me bater?
- Talvez...- Acertei um soco no queixo dela.
- AH... Você...
- PAREM COM ISSO. - Era o diretor Malone
- Eu quero as duas na minha sala AGORA.
Eu e Natalie fomos andando atrás do Senhor Malone e a última visão do refeitório foi a de todos fofocando alguma coisa.
Alguma coisa sobre mim.
Autor(a): YAY
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O dia ensolarado parecia ter escurecido. Ali estava eu, com Natalie indo para a diretoria.Tenho certeza que a minha cara não deveria estar bonita mas a da Nat tava péssima. Os cabelos loiros caíam bagunçados pelo ombro e ela estava com o queixo vermelho. Sua expressão era de raiva, mas parecia que se quisesse poderia sen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo