Fanfics Brasil - Cap 0 e 2/3- LÍDER DE TORCIDA TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks

Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life


Capítulo: Cap 0 e 2/3- LÍDER DE TORCIDA

211 visualizações Denunciar


O dia ensolarado parecia ter escurecido. 


   Ali estava eu, com Natalie indo para a diretoria.Tenho certeza que a minha cara não deveria estar bonita mas a da Nat tava péssima. Os cabelos loiros caíam bagunçados pelo ombro e ela estava com o queixo vermelho. Sua expressão era de raiva, mas parecia que se quisesse poderia sentar e chorar ali mesmo. Ela era popular e isso so fazia o termino com o namorado em público pior. 


   Acho que sei como ela se sente.


- Olha, sinto mesmo pelo seu namorado mas...


- Olha eu não quero saber.Sinceramente acho que a raiva que eu tenho por você seria capaz de mata-la.{#emotions_dlg.yell}.


- Mas eu...- ela se preparava para começar uma discussão ali mesmo, mas o senhor Malone nos interrompeu.


- Meninas sentem-se


- A culpa foi dela diretor- Natalie desabafava- ela começou.


- Obrigado Natalie, mas eu sei que não é verdade. Não foi você nem a senhorita Sparks.


- Mas diretor...- ela foi novamente interrompida


-Já ouvi o bastante. As duas agiram errado. Você os agrediu e Megan deu continuidade a briga e...


- So fiz isso porque eu acho que ela fez algo infantil. Ora vejam so, tentei proteger um aluno de agressão e agora olhe para mim! Estou na sala do diretor.- me descontrolei, admito, mas algo precisava ser dito.


- E é por isso que acho que as duas trem energia demais concentrada no corpo, sinceramente não sei se é briga com os pais ou coisa do tipo mas está incontrolável. Você senhorita Meg, quieta e descontraída acertar um soco na cara de um aluno?


- FIZ ISSO PARA PROTEGE-LO.


   Um silêncio descontrolável atacou a sala.


- E vai descontar essa energia amanhã no teste para líder de torcida junto com a senhorita Natalie.


- O QUE?!- dissemos em coro.


- Isso mesmo. Quero que treinem quando chegarem em casa. Amanhã quero as duas no estádio as oito. Dispensadas.


   Quando chegamos na porta Harry e Hailey estavam me esperando e vi Nat sair batendo os pés no chão.


- O que houve? Vai ficar de detenção? Essa não...- Hailey parecia tremer de medo, mas percebi que quem tremia era eu.


- Não, é algo pior.


- FOI EXPULSA?- Harry parecia tenso, mas descontraído.


- Não.- Um arrepio percorreu a minha espinha- vou fazer teste.


  - Teste para líder de torcida.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YAY

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O dia estava mal, e eu estava ferrada. A verdade é que ser líder de torcida não está em meus planos por uma simples razão: a razão social. O grupo das líderes de torcida é bem parecido com o da Natalie. A diferença é que a Nat é uma patricinha e as patricinhas são mega populares e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 26/02/2013 - 22:16:49

    gostei! ficou muito bom!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 12:00:54

    adorei! ansiosa pelo próximo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais