Fanfics Brasil - Cap. 0 e 3/4- HALLOWEEN TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks

Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life


Capítulo: Cap. 0 e 3/4- HALLOWEEN

219 visualizações Denunciar


 


O dia estava mal, e eu estava ferrada.


A verdade é que ser líder de torcida não está em meus planos por uma simples razão: a razão social.


O grupo das líderes de torcida é bem parecido com o da Natalie. A diferença é que a Nat é uma patricinha e as patricinhas são mega populares e tem uma fila de garotos para namorarem e não aceitam nenhum. Uma líder de torcida é Um pouco menos popular e sobre os garotos? A fila é grande para namorar com uma líder de torcida mas acredite: elas pegam todos os eles. É isso mesmo. Além do que elas parecem serem feitas de borracha, e o máximo que eu já fiz foi tocar as pontas dos meus dedos do pé sem dobrar o joelho.


Bom, hoje é dia de ir para o consultório da minha mãe e lá fui eu. Passei voando pelo corredor e por incrível que pareça, as pessoas pareciam querer um autógrafo de mim e eu não sabia por que...


Quando eu cheguei no consultório da minha mãe, ela já me esperava.


- Olá filha. Teve um bom dia?


- Péssimo.


- Que pena- ela olhava uma papelada e parecia nem prestar atenção no que dizia.


- Vou ter que fazer teste para líder de torcida.


- Ah ,mas isso não é péssimo. Vai ser ótimo! Você vai se exercitar mais e...


- Isso é HORRÍVEL mãe, eu não tenho jeito...


Eu gritei alto demais.


Um silêncio mortal tomou conta da sala.


 


 


 


- Ah! Chegou uma carta para você.- Ela me entregou um envelope preto selado com um adesivo de abóbora de Halloween.


Eu abri e fiquei surpreendida com a qualidade do papel, a escrita fina e chique e pensei... Eu já sabia quem havia me mandado aquela carta. Era da Hailey. Eu havia esquecido da festa do ano. Soltei uma risada irônica e li.


     Eu Hailey convido você Megan a participar do evento do ano. A festa de Halloween/ aniversário mas quente que existe.


     Esteja na mansão Baskets as 20:00h em ponto no dia 31/10 .


     Agradecida,


                           Hailey Baskets.


- É a festa da Hay.


- Está vendo seu dia não foi tão ruim assim.


 Até que ela entrou.


- Meg, você não vai acreditar!- Hailey invadiu a sala.


- O que foi? - eu ria um pouco.


- Babados escolares- ela ria um pouco também - sua atuação no refeitório, a sala do diretor, o teste para líder de torcida... a escola VIBROU! Você tirou toda a atenção da Nat e trouxe para você.


- O que? Como assim.- Um arrepio percorreu a minha espinha. 


- Não entendeu ainda?!- ela havia se acalmado- Você é o assunto é o assunto da escola agora.


Dessa vez eu caí na real. Roubei o papel da Natalie.


 


    Agora eu era a miss popular.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YAY

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei de manhã e por um motivo estúpido chorei um pouco.  Não queria ser líder de torcida Não queria ter me esquecido da festa Não queria ser como Natalie E não queria ser eu.   Mas hoje é o dia do teste, amanhã é a festa e na escola eu vou ter que me fazer de popular.  Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 26/02/2013 - 22:16:49

    gostei! ficou muito bom!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 12:00:54

    adorei! ansiosa pelo próximo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais