Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life
Acordei de manhã e por um motivo estúpido chorei um pouco.
Não queria ser líder de torcida
Não queria ter me esquecido da festa
Não queria ser como Natalie
E não queria ser eu.
Mas hoje é o dia do teste, amanhã é a festa e na escola eu vou ter que me fazer de popular.
Eu não quero isso.
Mas eu tenho que fazer.
Fechei os olhos, respirei fundo e enxuguei as lágrimas.
O uniforme para o teste de líder de torcida já havia chegado: uma saia curta e azul, da mesma cor da blusa que era cavada e tinha " VAI TIME " escrito bem na frente em letras grandes e amarelas.
Fiz um rabo de cavalo e enfeitei-o com as fitas azuis e amarelas enviadas junto com a roupa. Calcei um tênis branco da Nike, peguei a mochila e desci.
Cheguei na cozinha e meu pai estava lendo o roteiro do seu filme com Taylor Launtner ` Idas e vindas do amor`.
Meus irmãos estavam brigando e minha mãe comia seu Omelete. Dia típico.
Sentei sem dizer bom dia, comi voando e fui pra escola com o skate.
A escola já não era a mesma. O mundo já não era o mesmo.
Vi Harry e Hailey no final do corredor. Estavam exatamente a dez metros de mim.
E foram os dez metros mais estranhos que eu já andei.
Sete garotos flertaram comigo, duas nerds me ameaçaram, e quatro líderes de torcida suspiraram totalmente presas aos seus namorados.
Será que é assim que a Nat se sente? Será que ela realmente gosta de ser a princesa da escola? Por que, acredite, eu nunca me senti pior.
- Bom dia Hazza.
- Oi Meg....- ele estava morrendo de sono.
Não tive coragem de falar com a Hailey, mas acabei abrindo a boca.
- Eu sei que você já descobriu.
- O que?- ela estava irritada.
- Que eu... esqueci da sua festa.....
- É eu sei.
Pensei em outro assunto.
- Quer ir no teste me ver?
- Talvez.....- ela disse isso olhando nos meus olhos com cara de arrependida.
Ela me abraçou, um abraço forte e bom.
- Me desculpa- eu chorava
- Tudo bem..
Só aí que me toquei que o Harry estava vendo a cena toda.
Foi aí que aconteceu.
Antes que eu pudesse abraça-lo, Hailey se jogou aos seus braços e o beijou.
Um beijo forte e melado, bem apaixonado e bem... Quente.
Ele pareceu surpreso mas retribuiu a beijação toda. Eles se beijavam rapidamente e se pudessem falar pediriam por mais. Que nojo...
Isso durou uns três minutos. Depois disso Hailey se afastou dele pegou na minha mão e o deixou ali plantado e pasmo.
- Mas que diabos...- comecei
- Depois eu te conto, vamos, você vai se atrasar para o teste. - Ela falou cada palavra com a calma do mundo.
Fomos andando e falarmos sobre a festa dela: o que vestiríamos, as musicas que tocariam, mas eu queria mesmo era falar na cena bizarra que eu acabara de assistir. Mas acabamos chegando no ginásio antes que eu percebesse.
Hailey murmurou um boa sorte e foi se sentar na arquibancada.
A treinadora Mellow estava no centro da quadra, explicando o procedimento.
- Vocês farão 3 provas. Uma de memória para que lembrem da coreografia, outra de treinamento físico para a flexibilidade e outra de voz para treinarem a torcida.
Todas assentiram.
- Então vamos lá. Quero que façam uma roda e a primeira menina dirá seu nome. A segunda terá de falar o seu nome e o nome da anterior, e assim por diante. Podem começar.
No começo foi tudo ótimo. Algumas meninas erraram, e outras disseram a roda inteira de cabo a rabo. Já era a minha vez.
- Megan Sparks, Michele Chandon, Dianna Fox, Natalie Brummer. - eu acertei tudo.
- Ótimo meninas.- disse Mellow- Agora, flexibilidade. Quero que segurem na barra de metal e abram um espacart, depois passem o corpo através das pernas. Podem começar.
Eramos quatro. Michele fez a prova em segundos, Dianna teve sucesso, mas deixou escapar um gemido de dor, Nat falhou, então era minha vez.
Andei até a barra e a senti com as mãos. Respirei fundo e desci. Doeu. Mas eu consegui. Tentei passar o corpo mas minhas coxas ardiam, e eu falhei.
- Bom, bom...- a treinador anotava algo em sua prancheta- agora quero que uma de cada vez suba no tablado e cante o refrão de `Fireworks` da Katy Perry. Podem começar.
Michele subiu no tablado e eu desejei não ter ouvidos. Ela foi aprovada nas primeiras provas, mas ia se reprovar se continuasse a cantar.
Dianna tinha uma foz incrível. Era como se ouvissemos Katy Perry ao vivo.
Natalie foi mas ou menos. E agora era minha vez.
Subi no tablado, fechei os olhos e me concentrei no propósito da música. «Eu sou um fogo de artifício»
Abri os olhos preparada para cantar, mas vacilei.
Rick estava lá para me ver. Nat até tentou flertar com ele mas ele pediu licença para ouvir a música. A música que EU ia cantar.
Paralisei. Queria gritar mas minha boca não se mechia. Uma lágrima caiu pelo meu rosto e eu percebi que; mesmo que não tenha nada a ver; eu não tinha mas uma queda por ele. Eu o amava.
Esbocei um sorriso e murmurei um `oi`.
Ele sorriu e disse oi de volta.
- Ok, ok- A treinadora interrompeu meus pensamentos- Os resultados estarão na cantina amanhã. Estão dispensadas.
Estou muito feliz por ele ter vindo. Mas a felicidade acabou quando me lembrei que não havia passado, COM CERTEZA.
É isso que eu chamo de « O teste quase perfeito»
Autor(a): YAY
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
31/10 , 6:00h da manhã Megan,Terra Terra,Megan. Hoje acordei com um pressentimento bom. Ainda a noite vai ter a festa "do ano ", cuja anfitriã é minha melhor amiga, ou seja, eu tenho a HONRA de chegar uma hora antes da festa começar para me preparar já na mansão. Além de que agora eu sou a miss popular da escola, entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo