Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life
31/10 , 6:00h da manhã
Megan,Terra Terra,Megan.
Hoje acordei com um pressentimento bom.
Ainda a noite vai ter a festa "do ano ", cuja anfitriã é minha melhor amiga, ou seja, eu tenho a HONRA de chegar uma hora antes da festa começar para me preparar já na mansão. Além de que agora eu sou a miss popular da escola, então o papo da festa é: tudo sobre mim! E o bonus de eu ter o garoto perfeito na minha cola.
É assim que a Nat pensaria agora se fosse eu.
Mas eu não sou a Nat.
Hoje é só mais um dia comum, então foi tudo igual: acordar, tomar café , sair de skate , pegar a Hailey no caminho, etc.
Quando passei pela casa da Hay, ela já estava me esperando. Eu acho que ela disse oi, mas eu estava ocupada olhando a decoração da festa. A faixada da mansão estava coberta com um pano preto todo decorado com aranhas, demônios e tentáculos nojentos. Tudo motorizado. Uma mulher fantasiada de Hermione Granger dava ordens aos seguranças que deviam ter uns 2 metros e meio.
- E aí , gostou?- Hailey perguntou.
- Está INCRÍVEL.
Dois homens carregavam um bolo de seis andares todo preto e laranja,com milhões de detalhes.
- I..i..sso é o seu BOLO?
- É. Não parece delicioso? O recheio é de oreos.
- Eu comeria isso sozinha!
Nos rimos e fomos andando pra escola. Ela falava dos preparativos da festa, mas foi interrompida por mim.
- Porque beijou o Hazza? - ela gelou
- Olha, quer que seja sincera? - ela estava vermelha
- Quero, e agora.
- Ok.... Lembra daquele trabalho de ciências que era pra ser em dupla?
- Lembro, eu fiquei com o George.
- Pois é. Eu fiquei com o Hazza. Nos somos melhores amigos, e ele nunca tinha ido lá em casa. Nada mais justo do que o trabalho fosse feito la em casa.
- C o n t i n u e...
- Ele chegou lá e nos dois começamos a pesquisar sobre bactérias. Ele fazia umas caras engraçadas e... Ele meio que olhou dentro dos meus olhos e... Eu posso parecer boba dizendo isso mas... Eu me derreti toda nessa hora. Deixei escapar um suspiro e ele disse: " seus olhos são lindos" e puxou meu rosto pra perto do dele e me beijou.
- ECA. Você e o Hazza se agarrando? Que horror...
- Quer ouvir o resto da historia ou não?
- Tá continue...
Ela me contou que eles se beijavam loucamente e que ela sentiu um prazer enorme cada vez que um beijo estalava. Me contou que ela tentava se afastar dele mas ele a agarrava com força. Ele a bateu contra uma parede e deixou a mão escorregar até a abertura da blusa dela. Desabotoou o botão de baixo que deixava sua cintura a mostra. E ele não parava de beija-lá, mas conseguiu tirar o segundo botão da casa, o que deixava a área logo abaixo de seu sutiã a mostra. Ela conseguiu se afastar dele por um segundo, e ele começou a cheirar a lateral do pescoço dela.
- P-para... Você ta me d-deixando louca...
- Hay, você me ama?
- A-amo...
- Que bom, então eu não vou me sentir culpado ao fazer isso:
Ela ouviu um estalo, mas descobriu da onde vinha: ele havia tirado o ultimo botão da casa o que deixava seu sutiã a mostra. Logo ele tirou a própria blusa e Hailey viu o peitoral másculo dele. Ele era muito forte. Tão forte que atirou Hailey na cama. Ele cheirava a parte superior ao sutiã dela e dava umas mordidinhas de vez em quando. Ela gemia. E ele colocou a mão no fecho do sutiã dela, mas ela conseguiu gritar.
- PARA.
- Porque? - ela já começava a reabotoar a blusa
- Eu sou nova demais pra... Você sabe.
- Mas...
- Sem mais..- ela já estava de blusa e ajeitava o cabelo. - Pega a sua blusa e vai pra casa. Já é tarde.
Ele colocou a blusa e fechou o ziper da calça. Hailey disfarçou um sorriso, e o beijou.
- Quando eu estiver preparada eu te chamo pra vir aqui em casa denovo.
- Eu te amo.
- Eu também.
Quando Hay acabou eu deixei o queixo cair.
- Você e o Harry estão... FICANDO?!
Ela assentiu.
- Por favor não conta pra ninguém que a gente quase se... AH você sabe...
- Nossa eu nunca mais vou olhar pro Hazza do mesmo jeito.
- Acredite nem eu.... - Nos rimos.
- AH, além disso...
- O que?
- Nos não estamos apenas `ficando`...
- Aí.Meu.Deus...
- É isso mesmo...
Eu não acreditei.
Agora eles eram namorados.
Autor(a): YAY
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu e Hailey havíamos chegado na escola. Ela foi com o Harry para aula de matemática e eu fui andando para o laboratório de Química. Meu jaleco estava no meu armário, então fui buscá-lo. Destranquei o cadeado e estava vestindo o jaleco quando Dianna Fox apareceu. - Meg, os resultados! - Das lideres? - É, vem....- ela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo