Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life
Eu e Hailey havíamos chegado na escola. Ela foi com o Harry para aula de matemática e eu fui andando para o laboratório de Química. Meu jaleco estava no meu armário, então fui buscá-lo.
Destranquei o cadeado e estava vestindo o jaleco quando Dianna Fox apareceu.
- Meg, os resultados!
- Das lideres?
- É, vem....- ela pegou na minha mão e corremos pelo corredor.
Quando chegamos lá, estava tudo uma bagunça. Tive que empurrar umas sete pessoas pra ver a lista.
Michele Chandon. Reprovada
Natalie Brummer. Aprovada
Dianna Fox. Reprovada
Megan Sparks. Aprovada
Eu fui aprovada. Junto com a Natalie.
- Megan! Você passou. Eu passei. Que incrível! - Natalie me abraçou. Que... Estranho.
- Parabéns Meg, Nat...- Rick apareceu do nada e o sorriso de Nat se fechou, e ela foi embora sem dizer nada.
- Obrigado Rick...
Silêncio. Mortal.
- Ehrn.... Sabe ..... Eu tava pensando.... Quer ficar comigo na festa da Hay hoje a noite?
Nesse momento eu soube que George estava vendo tudo. Ele foi embora.
-Eu e você, a noite toda juntos?! Eu ia adorar...
- Maneiro... Te vejo a noite.
Eu não acredito. Vou passar a noite com o Rick!!!
- Meg eu não acredito! - Hailey me abraçou
- INACREDITAVEL!! - Harry me deu um cascudo.
- Obrigado! Vocês são demais!
Harry passou um braço em volta de mim e outro em volta da Hay.
- Bom, temos uma festa pra ir né?
E juntos, fomos andando pra fora do refeitório cheio.
Autor(a): YAY
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acabaram as aulas, então eu fui guardar minhas coisas no armário e fui com Hailey até a saída. Ela estava me esperando na limousine. - Tchau Hazza- eles se beijaram - até a festa - Até mais meninas! - eu já estava na limousine - Vejo vocês na festa! O motor ligou e o carro começou a andar. - Porque vamos de l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo