Fanfics Brasil - Cap 0 e 7/8- PREPARATIVOS TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks

Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life


Capítulo: Cap 0 e 7/8- PREPARATIVOS

214 visualizações Denunciar


Acabaram as aulas, então eu fui guardar minhas coisas no armário e fui com Hailey até a saída.


Ela estava me esperando na limousine.


- Tchau Hazza- eles se beijaram - até a festa


- Até mais meninas! - eu já estava na limousine - Vejo vocês na festa!


O motor ligou e o carro começou a andar.


- Porque vamos de limousine? Sua casa é logo ali.


- Meus pais estão acertando os últimos detalhes com os decoradores E nos duas vamos passar o resto da tarde no Salão de Beleza!! Trouxe sua fantasia?


- Claro que trouxe!


- Pois então, eu marquei uma produção especial de festa com direito a cabelo, manicure, pedicure, maquiagem , produção de vestimenta e ...


- Espera, espera... Produção de vestimenta?


- Eu não sei o que é, mas o salão inteiro me recomendou então...


O carro parou.


- Vamos?


Eu e Hailey saímos do carro e havia uma recepcionista nos esperando.


- Boa Tarde senhorita Baskets, pronta para sua transformação?


- Claro! Ah, essa é a Meg.


- AH! Essa é a famosa senhorita Sparks.- ela me comprimentou


- É um prazer...


- Bom chega de perder tempo. Eu sou Gemma D`Angelo. Podem me chamar de Gem. Deixem suas mochilas na recepção e pendurem as fantasias no cabideiro e ponhão os roupões.


Eu e Hay deixamos nossas coisas no balcão, penduramos as fantasias no cabideiros e vestimos os roupões de seda.


- Sentem- se por favor.


Nos sentamos e duas moças começaram a lavar os nossos cabelos. NOSSA como é bom...


Depois outras duas mulheres fizeram melhoras incríveis nos nossos cabelos. Hidratações, escovas , timgimentos temporários e etc. Depois perguntaram nossas fantasias e fizeram nossa maquiagem de acordo.


Foi incrível.


Depois do cabelo e maquiagem, fizemos manicure.


Uma senhora pintou as minhas unhas de vermelho sangue e as da Hay de preto morte.


Depois pegaram nossas fantasias e nos levaram para o trocador.


Uma mulher ajeitava a minha roupa com perfeição. Arrumava saia para deixá-la rodada, tirava pelinhos da parte superior do vestido, ajeitou os chifrinhos na minha cabeça, pôs a meia -calça e me ajudou a calçar o salto alto.


Isso mesmo eu era uma diabinha. Ui ui...


Hailey saiu do provador e meu queixo caiu. Ela estava vestida de Gênia. 


Estava de seda dos pés a cabeça, com saltos altos pontudinhos. Usava uma saia curta e uma blusa que deixava a cintura a mostra. Tinha uma mecha rosa no cabelo que combinava com o véu que caia sob suas costas.


- Meg, você é uma diabinha!!! Que incrível!!!


- Incrível? Olha você. Sua fantasia é PERFEITA...


- Você gostou?! É importada de Morrocos...


- Jura?! A minha é importada da lojinha da esquina...


Nos rimos até sermos interrompidas por Gem.


- Meninas! Estão fabulosas ! Deixa eu ver...


Nos demos uma rodadinha.


- Oh! Lindas! A limousines as esperam.


Saimos do salão e fomos para o carro. O motor ligou e Hailey abriu o teto solar.


- Valeu Gem!


- Até a festa do ano que vem!


Ela se sentou e disse:


- Pronta pra ser incrível?


Pensei na semana. A consulta com Taylor Launtner, a briga do George, o teste pra líder de torcida, o namoro da Hay com o Hazza, minha popularidade incrível, o abraço da Nat, Rick me chamando pra gente ficar. Foi uma semana estranhíssima.


É como se todos os meus sonhos tivessem se tornado realidade. Em três dias...


Eu me sentia especial.


Eu me sentia infinita.


- Claro... 


Eu me sentia otima. Mas, tinha alguma coisa lá no fundo me dizendo que tinha algo errado. Algo muito errado...


É uma pena que eu tenha percebido isso tarde demais....


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YAY

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos na porta da mansão, havia uma fila de mais ou menos 250 pessoas. Saímos do carro, e Hailey deu um sinal com a cabeça para os seguranças e eles começaram a checar convites. Fiquei impressionada com a decoração do interior, era como a faixada, so que muito melhor. Nesses primeiros segundos de festa, sete fot&o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 26/02/2013 - 22:16:49

    gostei! ficou muito bom!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 12:00:54

    adorei! ansiosa pelo próximo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais