Fanfics Brasil - Cap. 0 e 8/9- FESTA TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks

Fanfic: TEEN LIFE- Uma hístoria por Megan Sparks | Tema: TEEN Life


Capítulo: Cap. 0 e 8/9- FESTA

194 visualizações Denunciar


Quando chegamos na porta da mansão, havia uma fila de mais ou menos 250 pessoas.


Saímos do carro, e Hailey deu um sinal com a cabeça para os seguranças e eles começaram a checar convites.


Fiquei impressionada com a decoração do interior, era como a faixada, so que muito melhor.


Nesses primeiros segundos de festa, sete fotógrafos fizeram um alvoroço comigo e com a Hailey, mas foram interrompidos pelo Harry:


- Meninas! Estão lindas!


- Hazza! - Hay o beijou -como vai?


- Bem... Diga-me Meg, o que você acha que eu sou?


- Um Nerd?!- podia ser ue, ele usava uns óculos gigantes e roupa fora de moda..


- EXATO.


Nos rimos e eles foram embora para cumprimentar outros convidados, me deixando sozinha.. Ou Não?


- Nossa Meg, você ta linda..


- Ah, oi George...


Silencio mortal.


- Parabens pelo teste de líder de torcida.


- Obrigado, eu...


- AHA! Você ta aqui!


Era o Rick. 


- Rick!- eu o abracei- tudo bem?


- Tudo... Er... Meg vamos sair daqui?...- ele deu uma olhada de leve para George e eu entendi.


Ele não me queria perto do George.


Ele me puxou pela mão em direção a cabine fotográfica.


Engraçado, acho que algo mudou dentro de mim... Como se quisesse ficar ali, com o George.


Sera que eu gosto dele? Não, não, ele é até bonitinho, mas eu tenho o Rick.


Afastei esse pensamento da cabeça e entrei na cabine com o Rick.


- Vamos tirar umas fotos. Para lembrar desse momento.


- Ok...


A câmera ligou e começou uma contagem regressiva.


3,2,1... Click.


Eu e Rick fizemos umas caretas bobas.


3,2,1... Click.


Ele fez cara de triste e eu de feliz.


Nos riamos.


3,2,1... Click.


Eu fiz cara seria e ele deu a língua.


So faltava uma foto.


- Está pronta?!


- Sim!


3,2,1... Click.


Ele me beijou.


Um beijo forte e apaixonado, que eu é claro retribui.


Nossas línguas faziam uma luta gostosa dentro das nossas bocas, mas a dele ganhou. Fingi não ter percebido quando ele passou a mão na minha bunda.


O silencio foi interrompido pelo barulho da impressora imprimindo as fotos.


Pouco liguei, porque agora ele roçava o meu pescoço


- Ah... Ai... P-para...- Eu gemia.


- Como você prometeu, essa noite você é MINHA.


- Claro...


- Vem comigo..


Ele me puxou pela mão e nos subimos as escadas em direção a sala de estar número dois da Hay. As luzes estavam apagadas e a única iluminação era a que vinha da lareira, que produzia também, o único som da sala. O som de fogo estalando.


Rick foi tirando a jaqueta e eu fiquei vermelha. 


Eu nunca tinha pegado ninguém, essa seria a minha 1ª vez.


Ele me deitou numa espreguiçadeira e começou a beijar o meu pescoço, e logo sua mão escorregou para a alça do meu vestido.


Eu fiquei com vergonha de tirar a blusa dele, embora fosse o que eu mais queria agora. Acho que ele percebeu, e me fez esse favor.


Eu pude ver o seu peitoral, ele era forte e tinha uma barriga de tanquinho.


Acho que ele também estava com vergonha de tirar o meu vestido, porque recuou ao colocar a mão na minha alça.


- Não se preocupe comigo..- eu disse sentada, e o beijei enquanto nos colocava deitados de novo e o ajudava a tirar as alças do meu vestido.


Logo, eu podia ver seu peitoral e ele podia ver meu sutiã.


Tirei o ziper da calça dele, e ele tirou o resto do meu vestido.


E foi naquele momento, em que eu estava so de lingerie, e ele so de cueca, que percebi como Hailey se sentiu com Hazza.


Sexo era  algo poderoso demais. Eu já me sentia fraca, e ele estava tirando o meu sutiã.


Ouvi um estalo e percebi: meus seios já estavam a mostra.


Ele se afastou e pareceu horrorizado ao ver meus peitos. Parece que era a primeira vez dele também.


Reuni forças para pedir desculpas e que não queria mas me agarrar com ele, mas me surpreendi. Ele foi mais rápido que eu.


- Para Meg, eu sinto muito...- Ele se virou pra não me olhar mais.


- Eu sei como se sente...- lembrei que estava nua e comecei a recolocar o sutiã- Eu também ia pedir arrego. Toma põe sua roupa e vamos fingir que nada nunca aconteceu.


 Ele foi rápido e se vestiu antes de mim. Logo, estávamos como no inicio da festa.


- Vamos voltar lá pra baixo e...


Ele me beijou, um beijo triste e magoado, e quando parou, disse:


- Me desculpe, eu fiquei excitado...


- Tudo bem... Deixa pra próxima, quando você estiver pronto pra perder a virgindade...


- Não é isso... Eu fui fraco. Me desculpe Meg, mas não posso ficar com você.


- Esta terminando comigo?- não pareci com raiva, pareci uma simples conhecida fazendo uma pergunta.


-   E - estou...


- Tudo bem...- a ficha caiu. Acabei de perder o menino dos meus sonhos. Fechei a cara e o abandonei.


Quando cheguei na festa, eu chorava. Sem querer esbarrei no George.


-    Me- me desculpa eu chorei mais e tentei me afastar dele, mas ele me segurou pela mão.


- Tudo bem, tudo bem, vamos dançar.


E ele me conduziu a pista de dança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): YAY

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pela ironia do destino, ele me chamou pra dançar justo na hora da música lenta. Parei de chorar um pouco mas meu rosto continuava inchado. Me deixei levar pelo som de Little Things, do One Direction. George colocou as mãos na minha cintura e eu em volta do pescoço dele. Nós nos mexíamos lentamente. - O que houve? - O Rick termin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 26/02/2013 - 22:16:49

    gostei! ficou muito bom!

  • lia Postado em 07/02/2013 - 12:00:54

    adorei! ansiosa pelo próximo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais