Fanfic: Whatsername | Tema: Whatsername:Qual é a dessa garota?
Como surgiu Whatsername - whatsername -Capitulo 2
*Whatsername e Ana conversam na sala e riem*
A: E o Lucas,tem um cabelo verde,não achou nada estranho?
W:Sim mas ao mesmo tempo Não.
A:Explique senhorita.
W:Não é todo dia que vai ter um garoto com um cabelo verde,mesmo sendo comum cabelo colorido hoje em dia.E..Ah,e gostei dele.
A:Gostou dele em que sentido? ``Eu te amo seu gostoso`` ou ``Eu fui com a sua cara``?
W:Um pouco de cada,*riisos*
A: * Risos * Posso te contar um segredo,Gata? haha .
W: Pode sim. *Ri*
A: São dois..
*Whatsername fica em silêncio*
A: Ok vou falar,eu sou Bissexual mas eu gosto do Guilherme.
W: Também vou te contar dois segredos:Eu ACHO que sou bissexual e amanhã vou começar a operação, Gana *Whatsername faz uma cara engraçada*
A: Como assim gana?
W:Mistura de Guilherme com Ana,haha. Já sacou né?
A:Sim,obrigada. Mas aonde?
W: Conhece algum lugar "especial"?
A:Vários,mas o meu favorito é embaixo do viaduto.
W:Como assim?Me explica.
A: É como eu disse,Embaixo do Viaduto,eu digo assim porque nós não demos um nome a ele ainda.
W: Continua...
A: A gente juntou uma galera e ``invadimos`` o Viaduto que tem aqui perto arrumamos ele.Porém ele continua Pichado,e pichamos ainda mais.Aqui ou melhor lá o lema é : Aqui é o sinônimo da Liberdade.Pode o fazer o que quiser,desde de que fique aqui e que você aguente as consequências.
W:Gostei desse lugar*ri*
A:Depois da aula eu te levo lá,Você vai gostar ainda mais.
W:*Ansiosa*
Cooontinua...
Autor(a): whatsername
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Wendy Vai pra casa de Ana depois da aula,elas entram no quarto e..* - Você vai gostar de lá Whatsername.-Disse Ana abrindo a gaveta pegando o rímel e logo em seguida passando ele nos olhos* -Espero que sim-Disse Whatsername jogando a mochila na cama. Ana: Pronto acabei. Quer alguma coisa? Whatsername : Não.. Ana : Então pegue a sua moc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo