Fanfic: Sex in the School | Tema: Original
Era o primeiro dia de aula e eu e meus amigos estávamos conversando sobre como a Camille era gostosa. Já estávamos até escolhendo lugares estratégicamente pra famosa jogada de borracha. Lugares bons o suficiente de onde desse pra ver a bunda dela quando se abaixasse. A coisa ficou melhor quando vimos que ela tinha vindo de saia.
A aula começou e todos nos sentamos nos lugares atrás da Camille. Ela era uma jovem de 14 anos muito bem avantajada pra sua idade. Toda vez que ela se abaixava tinha uma caravana atrás pra espiar. Ela sabia disso mas gostava.
O professor de história, um cara de 23 anos começou a sua aula. Ele se levantou e disse:
-Pessoal eu tenho um comunicado muito importante pra fazer. Nós estamos recebendo uma colega nova hoje. O nome dela é Bárbara e eu espero que vocês tratem ela bem.
Ele fez sinal pra porta e uma garota loira alta e de peso médio entrou. Ela era tão gostosa quanto a Camille, com dois peitos enormes e uma bunda que dava vontade de agarrar ali mesmo.
Ela entrou abaixou a cabeça tímida e foi se sentar no fundo da sala. Todos estavam olhando pra ela quando o professor pigarreou e começou a falar:
-Bem, eu preciso de um voluntário pra mostrar a escola pra ela na hora do recreio, quem se oferece?
Eu levantei a mão na hora. O professor apontou pra mim e disse:
-Tá bem então. Bruno você mostra a escola pra Bárbara. Seja gentil com ela.
-Ah eu vou ser... - respondi quando me peguei olhando pra ela.
Percebi então que eu estava excitado. Levei as mãos correndo à minhas pernas pra tapar. Mas a turma toda percebeu.
-Ei! - disse Camille enquanto todos ficavam pasmos - Você está excitado com ela? E quanto à mim?!
-N Não é nada disso! Parem vocês! Foi só um acidente. Eu estava pensando em outra coisa. Parem! - eu disse ficando vermelho de vergonha.
-Está bem Bruno, só controle seu órgão ai. - disse o professor.
Isso me fez ficar ainda mais vermelho.
A aula seguiu o mais normal possível até que chegou a hora do recreio. O professor logo me chamou.
-Ei Bruno, é a sua deixa. Mostre a escola pra Bárbara. Ah, e não se percam no banheiro por favor. - disse ele.
Me levantei como todos os outros e segui até a mesa de Bárbara no canto esquerdo da sala.
-Ãhhhn, ei. Vamos? - perguntei envergonhado.
-Vamos... - ela respondeu timidamente.
Comecei mostrando onde ficava a biblioteca. Depois fomos à direção, e depois ao refeitório. Por último resolvi tentar algo com ela. Levei ela pra mostrar os banheiros. Paramos na porta do banheiro masculino e eu resolvi tentar a sorte:
-Ei o que você acha da gente... Sabe... - nesse momento ela me cortou.
-Você quer me comer? - ela falou olhando pra mim com um sorrisinho.
-Hehe, agora você está falando minha língua. - eu disse.
-Vamos? - ela perguntou com cara de safada.
-Você se importa se... - novamente ela me cortou.
-Se você levar mais amigos? Não. Pode trazer quantos quiser. - ela disse com o mesmo sorrisinho.
-Beleza. Seguinte, vá tirando a roupa no banheiro com chuveiro lá no fundo enquanto eu chamo os meus amigos. - eu falei saindo.
Tratei de encontrar logo eles. Eram mais 5: Carlos, Pedro, Vítor, Diego e Paulo. Fui logo chamando eles pra um canto pra falar:
-Ei olha só. O que vocês acharam da garota nova? - perguntei animado.
-Delícia. Eu pegaria. - disse Paulo.
-Gostosa demais. - disse Vítor.
-Você viu aqueles peitões? - Comentou Pedro gesticulando.
-E aquela bunda? Ahh - Falou Diego.
-Eu comeria! - Disse Carlos.
-Então venham logo que ela tá pelada no banheiro! Eu convenci ela a transar com a gente! - falei animado.
-Você tá falando sério cara? - disse Vítor animado.
-Claro! - falei.
-Então vamos logo! To loco pra ver ela peladinha! - disse Pedro.
Fomos correndo os cinco pro banheiro atrás dela. Chegamos lá e ela estava no banheiro maior como eu mandei e completamente sem roupa. Ela estava com dois dedos dentro da buceta e ficava entrando e saindo. Ela nos viu entrando e veio na nossa direção assim que fechamos a porta. Ela foi direto em Pedro que era o sarado da turma. Se ajoelhou e baixou a calça dele. Logo ela começou a chupar ele. Nós nos adiantamos e nos dividimos pra comer ela. Vítor e eu ficamos alternando na bunda dela enquanto Paulo, Diego e Carlos alternavam pra lamber a buceta dela.
Já estávamos nessa há uns cinco minutos quando ela parou e pediu pra tirarmos o pau da bunda dela. Ela se deitou e fez sinal pra mim. Eu me deitei sobre ela e dei um beijo. Ela fez sinal negativo e disse baixinho pra mim: "69".
Autor(a): markonoha
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo