Fanfics Brasil - 1-Prologo Fall- Warrior Of The Undeworld

Fanfic: Fall- Warrior Of The Undeworld | Tema: anjos caidos, vampiros, licantropos, nehilins, hibridos...


Capítulo: 1-Prologo

158 visualizações Denunciar


 


Londres, Outubro de 1350. 00h45min AM


 


 


Audrey vagava pela noite,procurava um lugar seguro para o clã,juntamente com Dário.onde eles poderiam permanecer como uma lenda que assombra o imaginário do povo londrino.a chuva caia lentamente pela rua os cabelos ruivos de Audrey grudavam em seu rosto pálido e frio.seus olhos azuis cristalinos estavam mais despertos do que nunca.


 


 


Ouvem-se passos pela rua, Dario olha para trás.e vê uma menina com longos cabelos loiros,pele pálida e olhos azuis cor de céu pensou ela estava fujindo, parecia assustada.Audrey olha para trás e vê a menina cair sob seus pés estava machucada.Dário agacha e verifica se a menina estava viva e então diz:-Audrey,vou transformá-la. O garoto ergue seus olhos negros como a noite que contrastavam com sua pela branca e fria os cabelos negros e lisos grudavam em seu rosto por conta da chuva. Audrey concorda, pois eles realmente precisariam de novos membros.Dário retira os cabelos claros e úmidos do pescoço da menina a coloca em seu colo, e senti seus caninos crescerem,ele se inclina sobre o pescoço da jovem e sente a pele quente e imaginava aquele sangue morno e vivo correndo pelas veias da garota aquilo o deixava com água na boca até que ele coloca seus lábios no pescoço da garota e em seguida seus dentes afiados que penetraram a pele rapidamente,vem o gosto do sangue.A menina gemia pela dor insuportável que causava mas não tinha forças para detê-lo mas tentava retirá-lo.Aquilo tudo ouvir ela com dor só dava mais prazer de retirar o sangue dela.


 


 


–Basta Dário já é o suficiente, agora dê seu sangue a essa humana.


 


 


Dário retira seus dentes da jovem e pega à adaga que estava em seu bolso e faz um corte em seu pulso, e o coloca nos lábios da jovem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Londres outubro de 2013, cerca de 4h30min AM Selene vagava pelas ruas de Londres a procura de vitimas,estava morta de fome mas não havia ninguém pela rua, a não ser os irritantes licantropos,para os vampiros a maior idiotice foi declarar paz com os licantropos.Eles são brutos demais e na caça sempre põe tudo a perder sendo mortos ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais