Fanfic: Fall- Warrior Of The Undeworld | Tema: anjos caidos, vampiros, licantropos, nehilins, hibridos...
Londres outubro de 2013, cerca de 4h30min AM
Selene vagava pelas ruas de Londres a procura de vitimas,estava morta de fome mas não havia ninguém pela rua, a não ser os irritantes licantropos,para os vampiros a maior idiotice foi declarar paz com os licantropos.Eles são brutos demais e na caça sempre põe tudo a perder sendo mortos ou escravizados pelas bruxas.Mas graças a isso conseguiu um grande amigo Will que ao reconhecê-la correu até ela e a puxou para a casa abandonada.
Selene olha pela janela e vê as bruxas atacando de todo o jeito o grupo de licantropos a bruxa mais jovem era Morena cerca de 1,70m de altura cabelos castanhos encaracolados olhos cor mel ela se vestia super bem uma calça de couro preta uma regata branca e um casaco por cima onde elas carregava as armas. Selene não poderia deixar Will morrer. Então entrou em ação pois ela era mais poderosa que uma reles bruxa aprendiz.
Selene então os alcança antes que a bruxa conseguisse ferir Will.Mas já era tarde Will estava com medo e se transformou em humano novamente.(Will era assim:http://2.bp.blogspot.com/--wtnNkXPfCE/TihOglI5G3I/AAAAAAAAAS4/SQw2duleTUw/s1600/Z1oxbn8n.jpg )
Selene corre por trás e puxa o pescoço da bruxa com brutalidade Will a desarma.
–Pare, é perda de tempo você uma vampira com esses malditos
–Cale- se não te dei a ordem para falar.Volte para seu povo e diga-lhes que os Camarilla estão na áreas.E não se meta com esse licantropo entendeu?
–Entendi...
–Selene,tem certeza que quer solta-lá?ela daria um belo banquete. Diz Will a olhando fixamente.
–Sabe Will,agora que você falou, bem que eu estava mesmo querendo caçar alguma coisa estou faminta.Como é teu nome?
–Sandra...mas não me matem,não queremos vcês somente o a posse do submundo
Will e selene se olham, surpresos e decidem leva-lá para o refugio deles..
Autor(a): analima
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Momentos do ultimo capítulo: Will e selene se olham, surpresos e decidem leva lá para o refugio deles.. Ou melhor, para um lugar neutro, pois a comida era pouca e mesmo assim eles ainda brigavam muito, já houve muitas mortes de licantropos, e até caso de “romances” entre as espécies e isto os destruiu. Selene e Will convocam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo