Fanfics Brasil - 3 Fall- Warrior Of The Undeworld

Fanfic: Fall- Warrior Of The Undeworld | Tema: anjos caidos, vampiros, licantropos, nehilins, hibridos...


Capítulo: 3

12 visualizações Denunciar


Momentos do ultimo capítulo:


Will e selene se olham, surpresos e decidem leva lá para o refugio deles..


Ou melhor, para um lugar neutro, pois a comida era pouca e mesmo assim eles ainda brigavam muito, já houve muitas mortes de licantropos, e até caso de “romances” entre as espécies e isto os destruiu.


Selene e Will convocam ambas as espécies para comunicar-lhes a novidade.- Will fale para seus amiguinhos não atacarem...


– Selene, fala primeiro há sua raça, olha vieram preparados para briga..


Ambos estavam chegando e não tinham rostos animados com a novidade, ao ver uma bruxa tão jovem amarrada ficaram surpresos, mais ainda em verem Selene com um licantropo e vise versa..Audrey a líder do grupo não estava muito contente com Selene.


–Selene Domenico achei que havíamos deixado bem claro para você NUNCA nos interromper em nossas refeições. A não ser que seja em casos de extrema importância.


–Audrey,eu estava indo caçar quando encontro os licantropos caçando e Will me salvou mas ele estava quase morrendo e consegui pegar a bruxa e ela nos disse que eles descobriram um submundo ainda sem nome eles querem possuir esse submundo...


–O quê? Parabéns Selene, e obrigada Will...


–De nada..


Do outro lado as coisas não estavam melhores...


–Will, explique-se...trazer uma bruxa para cá?Ele tem feitiço podem nos matar...


–Cirino, podemos lutar com os vampiros contra os bruxos e anjos caídos pelo submundo...


–tem razão... Audrey, podemos lutar com vocês pelo submundo?


–Claro que sim, mas que fique claro sem nenhuma gracinha vocês, entendeu?


–Senhora quem faz gracinhas e coisas desnecessárias são vocês...


Derrepente aparecem um grupo vindo da escuridão, eram os anjos caídos. Eles até os vampiros temiam, nas poucas brigas com os vampiros os vampiros perderam feio. Eles nunca se machucavam e nem sentiam nada. Nada os atingia. E lá estava Ariel,Le quase matou Selene em uma batalha e deixou claro que a “poupou” pois seria um desperdício estragar um rostinho bonito.Assim que avistou Selene abriu um sorriso que embora parecesse encantador era mortífero.Ele tinha a pele pálida os olhos como duas esperas negras como a noite, os cabelos negros bagunçados.ele tinham uma beleza celestial.Selene tinha um ódio mortal por ele.


–Ora Ora quem encontramos por aqui, Selene Domenico a menina ”autossuficiente” Ele faz aspas na palavra autossuficiente.


–Hm Ariel dos Anjos, o que faz aqui? Selene estava preparada para ataca-lo


–Se eu fosse você pequena vampira, ficaria na sua, pois posso não ter pena de você dessa vez.e você acha que esse me olhando feio e me chingando em pensamento me intimida? Ele ri sarcástico sem humor-Devo correr?


–o que você quer? Diz Will


–Ah! Esqueci,Selene você namorando um cachorro? Pensei que tinha mais bom gosto...


_Cale-se esta área é nossa


–vim participar da reunião sobre... O Submundo certo? O Nosso submundo, podem vir todos vocês raças medíocres que venceremos.


–Ariel cale-se eu já mandei. eu ainda farei um modo de te matar e te fazer pagar caro por aquela batalha.


–Hm isso me trouxe lembranças. o feitiço da vampirinha virou contra você não é?Confessa você adorou me conhecer. Ariel manda um beijo no ar para Selene. Apesar das provocações a sua expressão continuava a mesma. Nada lhe atingia. Bom pessoal vamos, já perdemos tempo demais com esses ai...há Selene melhor soltar essa bruxa, pois estão tramando um ataque contra vocês.para resgatá-la, e para alguém como você achei que a garota já estava exterminada.só te avisei por que quero ser eu a matá-la entendeu?


–Ariel vamos de uma vez, para com discussões que não vão te levar a nada vê se cresce, disse Ísis que parecia ser uma kindred uma espécie de parente.


–Vou indo... assim desapareceram na noite assim como os licantropos e os vampiros .


–Will vamos soltá-la...


–Podemos mata-la...


–Vocês vão morrer malditos, idiotas...


–vamos matá-la Will faça sua parte



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capítulo: –vamos matá-la Will faça sua parte -vamos solta-la Will mudei de ideia.Ouvi falar de o sangue deles não é bom... Selene usa seu poder de influenciar mentes e hipnotizar, a fim de faze-la esquecer o que aconteceu. -Sandra olhe em meus olhos,Você não viu nada essa noite,não ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais