Fanfics Brasil - 4 Fall- Warrior Of The Undeworld

Fanfic: Fall- Warrior Of The Undeworld | Tema: anjos caidos, vampiros, licantropos, nehilins, hibridos...


Capítulo: 4

260 visualizações Denunciar


Momentos do último capítulo:


–vamos matá-la Will faça sua parte


-vamos solta-la Will mudei de ideia.Ouvi falar de o sangue deles não é bom...


Selene usa seu poder de influenciar mentes e hipnotizar, a fim de faze-la esquecer o que aconteceu.


-Sandra olhe em meus olhos,Você não viu nada essa noite,não ouviu a conversa entre os clãs.você desmaiou na floresta enquanto caçava licantropos...


No inicio Sandra não queria obedecê-la, mas logo olhou no fundo dos olhos cor lápis lazulli de Selene. e em segundos esqueceu de tudo e apenas desmaiou.


Selene e Will a colocam debaixo de uma arvorem e somem na noite.


Ao chegar em sua “casa” A mansão Boldssare.se lembra que foi por causa das terras da mansão que conheceu Ariel.


“Era uma guerra, pelas terras da mansão Boldssare.anjos caídos VS vampiros.


Foi uma das maiores guerras reuniu anjos caídos de toda Inglaterra e todos os vampiros da facção Camarilla, os clãs: Brujah,Gangrel,Malkavian, Nosferatu,Toreador,Tremere ,Ventrue. Dos Sabbat:Lasombra,Tzimisce.dos Independentes: Assamite,Giovanni,Ravnos,Setites.


Selene Domenico usa sua adaga contra Ariel que estava sem camisa devido aos golpes anteriores que não o fez dano algum e usava uma calça jeans preta. Selene não poderia negar que ele estava extremamente sexy daquele jeito.selene vestia um corpete preto com detalhes em renda vermelha uma calça preta de couro uma bota baixa,e seu sobretudo.


Ariel se surpreendeu ao ver uma vampira como Selene ela tinha traços diferentes dos outros vampiros que conhecera.E ela era linda,até que lutava bem ao ver de Ariel,embora ataca-lo para tentar mata-lo era impossível pois ele era um anjo caído e anjos só podem ser mortos por outros anjos.E ela lembrara uma humana que ficou esquecida em seus pensamentos.ele ainda era um anjo celestial quando se apaixonou por ela e os Anjos vingadores descobriram e arrancaram suas asas, e o jogou na terra mas ele não virou humano, embora os boatos diziam que o anjo que caísse viraria humano.mas isso não era verdade.Um anjo caído só vira humano se seu vassalo nephilim, fizer um sacrifício ou seja que ele queira morrer pelo anjo caído, e o anjo também pode recuperar as asas se ele salvar um humano que esteja prestes a morrer ai então ele recupera as asas e se torna o anjo da guarda desse humano.


Estafa claro que havia uma atração mutua entre eles. Porém as raças diferentes os impedem de tal coisa. E Selene como vampira praticamente não sentia amor, sempre fora uma pessoa fria, amava ver sangue e o pavor no olhar das suas presas a dor deles a fascinava. trazia uma alegria a ela.


Selene o golpeia novamente dessa vez em seu abdome bem definido, ela crava a adaga mas nada acontece.


-isso é tudo o que você pode fazer? Ariel lhe dá um sorriso de deboche e sem humor.Fazendo Selene ficar zangada ainda mais.Em segundos Ariel coloca uma dsas mãos no pescoço de Selene e com um impulso a joga contra o tronco de uma árvore. Sele bateu as costas e caiu lentamente no chão estava um pouco machucada, ela so precisava de alguns minutos para que os ferimentos se curassem, mas logo chegou Ariel manejando a adaga que a alguns segundos atrás estava com Selene.ele fez menção de a fincar sobre o coração de Selene mas levantou o braço e disse:?


-seria uma pena matar uma vampira tão linda como você. Ariel diz isso passando a mão livre sob o rosto de Selene-Não vou lhe matar, não ainda.


-Não preciso da tua pena, Selene cospe no rosto de Ariel que por impulso fecha os olhos. E pega a pnta do sobretudo de Selene e limpão rosto e dá um sorriso vazio sem humor.


-O sol esta surgindo pessoal vamos se retirar com a nossa vitória e sem nenhum arranhão.Já nos divertimos demais por hoje.com esses vampirinhos.Ah Selene vou levar a adaga para lembrança e da próxima vez...se prepare, pois não terei misericórdia de voc. é quase uma afronta a mim um anjo que já lutou com os melhores guerreiros do mundo..Ariel manda um beijo no ar para Selene.E num piscar de olhos some na noite.Selene se levanta lentamente . Ao olhar para o lado vê Dario, aquele que a transformou e era como um pai para ela morto com uma estaca no coração.


Audrey ao vê-lo grita e cai de joelhos sob o corpo flácido de Dário, ele era praticamente irmão dela.Ele apesar do rosto jovem era um dos Originais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capitulo: Audrey ao vê-lo grita e cai de joelhos sob o corpo flácido de Dário, ele era praticamente irmão dela.Ele apesar do rosto jovem era um dos Originais.      Selene há anos não sabe o que é sofrer, desde que se transformou em uma vampira. Não teve mais sentimentos e foi t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais