Fanfics Brasil - 5 Fall- Warrior Of The Undeworld

Fanfic: Fall- Warrior Of The Undeworld | Tema: anjos caidos, vampiros, licantropos, nehilins, hibridos...


Capítulo: 5

15 visualizações Denunciar


Momentos do último capitulo:


Audrey ao vê-lo grita e cai de joelhos sob o corpo flácido de Dário, ele era praticamente irmão dela.Ele apesar do rosto jovem era um dos Originais.


 


   Selene há anos não sabe o que é sofrer, desde que se transformou em uma vampira. Não teve mais sentimentos e foi treinada para não sentir pena de ninguém, Mas ver Dário ali e saber que ele nunca voltará despertou nela o sentimento de ódio.


Ela precisava se vingar custe o que custar Nesse momento ela teve uma ideia. Mas teria que mante-la em sigilo absoluto ninguém poderia saber. Amanhã procuraria Theliel um anjo caído que já foi apaixonado por ela. Ela o usaria para se vingar de Ariel.


 Selene volta a mansão Baldssare, entra em seu quarto e fica pensando em um jeito de por seu plano em pratica,pois os anjos caídos são espertos ela teria que estar sempre a um passo na frente deles.


Ariel volta a seu quarto e se pega pensando em  Selene enquanto lutava,ela era selvagem, mas ao mesmo tempo tem algo nos olhos dela algo doce, aquela menina humana não morreu dentro dela ela usa esse escudo de garota autossuficiente que não precisa de ninguém como uma máscara para esconder a menina assustada.ela era selvagem, insistente não desistia por nada mesmo depois dele tê La derrubado no chão e ela estar quase sem forças mesmo assim não se rebaixou se precisasse morrer ela morreria ali.ela estava linda e em pensar que ela quase foi sua quando era humana ,mas Dário estragou seus planos quando a transformou em vampira...


“antes dela se tornar vampira,era apenas uma garota assustada nas ruas de Londres,ela estava em casa em seu quarto e preparando para dormir,sua camisola estava sob a cama com lençóis brancos com detalhes em rosa a cabeceira da cama era marrom  e sendo os outros moveis da mesma cor, sua camisola era lilás com detalhes em branco e florzinhas rosa.Ela percebe que Ariel a observava ela olha para a janela e o vê ali seus olhos pareciam orbitas negras  e contrastava com sua pele pálida e seus cabelos negros e lisos bagunçados e úmidos por conta da chuva fina.Era Ariel eles se conheciam bem antes dessa richa entre eles começar.Selene humana se chamava Jennifer Gray estava sozinha em casa, seus pais estavam em um baile de gala.


As janelas se abrem com o vento e num piscar de olhos ele estava na gente da menina dos cabelos cor de ouro olhos como o céu azul no verão e os lábios da menina Ariel se lembrava muito bem pareciam dois botões de rosa.Ariel sorri .a menina se assusta pois nunca havia ficado sozinha com um rapaz, naquela época isso não era normal.ele se aproxima devagar para não assustá-la seus lábios se tocam os lábios dela eram macios e tinha um gosto bom.seu perfume parecia mistura de flores silvestres com frutas doces.as mãos de Ariel segurou a com mais força.a menina se afasta Ariel pode ver o olhar assustado da jovem que sai correndo pelas ruas de Londres somente de vestido e descalça.A menina sete como se o chão estivesse abrindo abaixo de seus pés formando um buraco enorme no qual ela fosse cair a qualquer momento ela estava quase caindo nele quando comela a gritar olha para trás o garoto a perseguia ela tropeça e cai então não havia forças para correr nem se levantar tampouco abrir os olhos derrepente ela sente uma dor pontiaguda em seu pescoço e logo apois isso sente seu sangue sendo retirado a dor er5a insuportável.ela pensou que riria morrer,Ariel detestou ver aquela cena a perderia para um grupo de vampiros?...”


Ariel volta à realidade e detesta a ideia de ficar lembrando-se dela o tempo todo, ele não poderia criar falsas esperanças novamente ela é sua inimiga ele tem quer mata-la. Exterminar a raça de vampiros, e na batalha que está por vir pela posse do submundo poderá durar anos pois as raças eram imortais ficará os vampiros contra os anjos e talvez os bruxos permaneçam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Momentos do último capítulo: Ariel volta à realidade e detesta a ideia de ficar lembrando-se dela o tempo todo, ele não poderia criar falsas esperanças novamente ela é sua inimiga ele tem quer mata-la. Exterminar a raça de vampiros, e na batalha que está por vir pela posse do submundo poderá durar anos, pois as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais