Fanfics Brasil - 6 Fall- Warrior Of The Undeworld

Fanfic: Fall- Warrior Of The Undeworld | Tema: anjos caidos, vampiros, licantropos, nehilins, hibridos...


Capítulo: 6

19 visualizações Denunciar


Momentos do último capítulo:


Ariel volta à realidade e detesta a ideia de ficar lembrando-se dela o tempo todo, ele não poderia criar falsas esperanças novamente ela é sua inimiga ele tem quer mata-la. Exterminar a raça de vampiros, e na batalha que está por vir pela posse do submundo poderá durar anos, pois as raças eram imortais ficarão os vampiros contra os anjos e talvez os bruxos permaneçam.


 


 


 


      Ariel não entendia bem o que sentia no momento ele nunca foi bom com sentimentos “humanos” como ele mesmo o diz. Quando ela estava perto ele sentia um ódio absurdo que nem ele mesmo entendia tal sentimento, porém quando longe sente uma vontade absurda de estar perto dela de protegê-la, não que ela precise disto.


   Ariel detestava esses sentimentos humanos que apareceram depois de um tempo caído. Estão o deixando vulnerável demais a inimiga.


      Selene sentia-se do mesmo jeito nenhum dos dois entendiam bem o que sentiam um pelo outro, só tinham a certeza de que era ruim e estragaria seus planos.


       Amanhece, e Selene tem que ficar reclusa escondida até anoitecer, no submundo não será assim, daqui a pouco os vampiros se reunirão para planejarem as posições em batalha e treinar muito para a guerra que estava por vir, descobrir os pontos fracos do inimigo, os anjos caídos e bruxos e ficar de olho aberto com os licantropos, pois não são confiáveis sempre agem por impulso e raiva.


   Ariel desde que caiu com o passar dos anos ele foi pegando algumas manias, como caminhar no parque pela manhã, Ariel colocou uma roupa leve e confortável e saiu logo cedo para caminhar no parque. O ar fresco logo pela manhã lhe dava mais forças para seguir em frente logo agora que precisava poupar suas energias para a batalha que estava por vir.


 As bruxas quase quiseram esfolar Sandra por ter contado tudo sobre o submundo para a maioria das raças.


-Não acredito, eu confio em você e você vai lá e nos trai?


-m-mas eu não tive culpa eles iriam me matar estavam todos contra mim dona Morgana.


-Basta retire-se, você esta suspensa das caçadas e de todas a atividades até segunda ordem.Guarda retire-a de minha sala agora.


Morgana era a bruxa que comandava tudo nos arredores de Suken City, O castelo onde moravam era antigo por fora aos humanos dava a impressão de ser abandonado e mal assombrado, porém por dentro eram luxuosas, as paredes eram vermelhas, tudo no estilo clássico e antigo. (por fora era assim: http://www.voyagesphotosmanu.com/Complet/images/castelo_edimburgo_gr.jpg) por dentro da sala de Morgana: http://2.bp.blogspot.com/-gvUUHq-V54U/T15HOcth4eI/AAAAAAAABUY/du7D2ElPX10/s1600/images+(4).jpg)


Morgana e Sandra: http://animespirit.com.br/galeria/imagem/foto-fotos-misc-capa-de-capitulo-para-a-fanfiction-fall-warrior-of-trhe-undeworld-685279)


 


Morgana aparentava ter no máximo 32 anos apesar de ser uma das bruxas mais velhas de todo o regimento.Por isso foi escolhida pela bruxa anterior para comandar os bruxos de Suken city...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analima

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais