Fanfics Brasil - Capítulo 01 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 01

9 visualizações Denunciar


   É terça-feira, vespera de voltar as aulas, e eu aqui com meu frio na barriga anual. Será que eu vou conhecer gente legal esse ano? Além da minha melhor amiga, claro! Eu sinto que esse ano, realmente vai mudar a minha vida. Mais não sei como... Pego minha mochila, ponho o caderno com a minha foto na capa, arrumo meu uniforme em cima da prateleira e mando uma mensagem pra minha bff dizendo mais ou menos assim:


   - Amiga, o que vc acha do nosso ano? Vai bombar, claro ou com certeza? ;)


   Melissa. A minha melhor amiga desde a 5ª série... Claro que no 1º ano do Ensino Médio a gente mudou e tal, mais a gente continua com as brincadeiras de sempre. Como, nas noites do pijama, a gente compor músicas loucas pra falar da chatisse da inspetora do colégio, ou até mesmo comer brigadeiro direto da lata as 3 da manhã... Sempre fomos muito unidas, a gente se via todo dia, o ano todo. Até ela começar a namorar o Otávio. Não que ele seja chato nem nada, ele é legal. Mais tá destruindo a vida dela, e a Mel não percebe...


  Fui tirada dos meus pensamentos quando o celular toca. Mensagem da Mel.


   - Acho que com certeza... Juízo nas nossas cabeças, e não nos arrume nenhum problema. Te amo.


   Problemas. Ano passado eu conseguir arrumar um problemão. Não pra elas, quem sofreu fui eu. E lá vou eu mecher em papeis que guardei do ano passado, e vejo a letra dele... O causador das minhas noites mal dormidas, das canções chorosas, e dasmadrugadas chorando. O menino que um dia me fez rir, mais me fez chorar. O cara que eu amava, mais não falava com ele, não mais... Eu espero que ele não estude mais com a gente, vai ter um clima estranho. Quer dizer, eu não quero chorar na frente dele, não vou chorar na frente do Hugo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   É hora de dormir e eu aqui, pensando em alguma desculpa para o caso de o Hugo estar na nossa sala novamente. Ir ao banheiro e dizer que estou morrendo de dor de barriga? Muito original. Ir na coordenação e dizer que tô morrendo de cólica? Muito arriscado. Desmaiar? Muito dramático. Tudo isso não faz sentido algum n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais