Fanfics Brasil - Capítulo 11 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 11

12 visualizações Denunciar


   Eu realmente quis pular no pescoço dela... Como ela pode pensar que ele trocaria ela por mim? Quero dizer, não sou feia, mais ele é o meu melhor amigo, e eles estão namorando. Meu amigo pode ser safado, mais ele não trairia ela... Principalmente comigo. Sabe, eu amo ele como meu amigo, nunca trairia ela. Eu realmente não tenho nada contra ela.


   - Esquece isso Ella. Eu já superei.


   - Como assim Amanda, claro que você não esqueceu... Ele é meu amigo, e como você mesma disse, eu seria a primeira a apontar qualquer erro dele. E não iria acorbertar um erro dele.


   - É o que eu estou dizendo. Eu pensei ontem a noite e ví que você é a melhor pessoa que eu posso mandar ficar de olho nele.


   - Eu vou fazer o que? Sinto em lhe dizer, mais eu não ficar de babá de ninguem. Eu sou amiga até certo ponto. Eu vou aconselhar, se ele fizer algo errado, problema dele. Ele que se entenda com você.


   - Você tá dizendo que não iria denunciar ele? - ela ficou realmente irritada.


   - Eu estou dizendo que eu não vou ser dedo duro, se ele quiser fazer algo errado, problema dele. Se ele quiser, ele lhe conta. Eu sou mais amiga dele do que sua, por isso eu não iria me meter.


   Ela estava prestes a me bater quando Bruno chegou atrás dela e segurou a mão dela.


   - Já chega. Acabou Amanda. Sua arrogância foi longe de mais. Acabou!


   - O quê? Mais eu te amo.


   - Se me amasse não iria bater na minha melhor amiga. E sim entendeu o lado dela. Me esqueça de uma vez por todas.


   Eu realmente fiquei mal por ter feito eles terminarem, mais não posso fazer nada. Só oferecer o meu colo pra ele, sem segundas intenções claro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Estavamos eu e o Bruno na chácara dos pais dele, ele chorando e eu tirando o copo de whisky da mão dele.    - Por que meu Deus. Eu amo tanto aquela menina... - ele chorava, bebia, gritava, e me abraçava. Tudo ao mesmo tempo.    - Hum, sabe por que? Ah, por que você terminou com ela coió. - dei um grito.- e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais