Fanfics Brasil - Capítulo 12 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 12

190 visualizações Denunciar


   Estavamos eu e o Bruno na chácara dos pais dele, ele chorando e eu tirando o copo de whisky da mão dele.


   - Por que meu Deus. Eu amo tanto aquela menina... - ele chorava, bebia, gritava, e me abraçava. Tudo ao mesmo tempo.


   - Hum, sabe por que? Ah, por que você terminou com ela coió. - dei um grito.- e chega de bebida pra você né?


   Bebi um gole, pra poder aguentar aquele bebado chorão no meu pé do ouvido, mais não deu pra encher um buraquinho do dente. E logo após chega o primo dele chamando pra uma festa que vai ter na chácara ao lado.


   - Vai tomar um banho gelado e se arrumar, que eu não tô pra ser sua babá hoje não. Vai lá no banheiro do seus pais, que eu vou no seu.


   Claro que não ia dar certo. Mais ele tinha que esquecer a Amanda. E eu tinha que me divertir um pouco. Tomei um banho, e coloquei meu vestido colado coral, um scarpin deixei o cabelo solto, já que tinha uma semana que eu tinha feito californianas, e eu queria mostrar pra todo mundo. Fiz um make pretinho básico, e fui esperar o "donzelo" na sala.


   - Tem quantos anos linda? -falou o primo do Bruno que por algum acaso não me interesso em saber o nome.


   - 15. E você?


   Claro que eu quis somente ser educada. Só perguntei quantos ans ele tinha. Somente.


   - 19. Tem namorado? Por que se tiver, acho que ele vai ganhar um belo par de chifes hoje a noite...


   Por que meu Deus? Eu mereço isso? Acho que não hem... Eu só quero me divertir, só.


   - Não se preocupe com isso, eu sei me cuidar.


   Diálogo? Nunca mais. Ainda bem que ele entendeu o recado, e não tentou mais puxar assunto. Até entrar alguem na sala. Alguem cheiroso, e lindo, e sorria, e estava lindo de camisa azul que realça o tom de pele dele. Eu já disse que ele estava lindo?


   Bruno estendeu a mão na minha direção e eu agarrei nela, como se fosse o ultimo gole de água do deserto. Pera, que comparação ridícula...


   - Vamos? - ele sorri


   - Sim, vamos. - eu recupero o ar



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Cá estou eu. Sentada ao lado do meu melhor amigo, com uma vontade imensa de chorar de nervosismo. Ele está mais bonito do que o comum, apesar de estar ainda com bafinho de whisky. Ele está muuito cheiroso, e eu estou imóvel, pois nossas pernas estão se tocando, e o braço dele está por cima do meu ombro. Meus pensa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais