Fanfics Brasil - Capítulo 15 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 15

310 visualizações Denunciar


   Ele veio em minha direção, sorrindo e de braços abertos. Eu estava paralisada com a visão que eu estava tendo. Ele estava lá, com a camisa que eu havia dado de presente a ele no dia do aniversário dele do ano passado. Uma camisa que tinha muito da minha personalidade, e zero da dele. Uma camisa que eu comprei para usar quando a gente fosse para uma festa e eu fosse me arrumar na casa dele. Uma camisa branca que tinha uma estampa de respingos de tinta de várias coisas e no centro de preto tinha escrito "Fuck Yeah!"... A MINHA camisa, no corpo dele...


   -Hugo!- acenei e forcei um sorriso.


   Ele estava sorrindo e me abraçou. Os meninos estavam parados do meu lado, e eu estava quase para morrer quando senti o perfume dele. O mesmo de sempre. Ele me deu um beijo na bochecha e eu pecebi que estava tonta com tudo isso acontecendo. Continuavamos abraçados e aquele era o momento que eu tive de falar o que queria para ele. Quando eu pensei em balbuciar qualquer palavra ele olhou nos meus olhos e foi direto.


   - Desculpe por tudo. Eu sei o quanto você sofreu quando a gente não se falava. Eu também sofri. Mais eu TIVE que fazer isso. Era o melhor para todo mundo.


   - Não foi o melhor pra mim Hugo. Eu chorei por várias noites tentando entender o que eu havia feito de errado. Eu gostava de você, eu AMAVA você.


   Meus olhos se encheram de lágrimas, e as palavras fecharam minha garganta. Rodrigo e Bruno queriam me tirar de lá, mais eles sabiam que Hugo iria atras de mi a festa inteira se não terminasse de falar. Ele segurou a minha mão, e eu senti uma vontade imensa de deixar as lágrimas rolarem, mais eu me segurei.


   - Me desculpe, eu fui um idiota. É que tem coisas que você não pode saber sobre esse tempo que a gente estava sem se falar. Me perdoa Ella. Me perdoa, por favor. Eu nunca quis te magoar...


   - Eu já superei isso. - falei seca. - Esquece isso e vai se divertir na festa.


   Qando virei de costas pra ele, senti uma vontade imensa de me jogar no chão e começar a chorar como uma criança fazendo birra. Rodrigo me segurou do lado esquerdo, e o Bruno, do lado direito. Encostei a cabeça no ombro do Bruno que sussurrou no meu ouvido.


   - Parabéns por ter falado alguma coisa.


   Eu sorri e disse:


   - Eu consegui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Já dentro da chácara, estavamos procurando o amigo do Rodrigo. Sem muits descrições, eu e o Bruno sabemos que ele tem mais ou menos a minha altura, um topete impecável de cor castanho escuro, olhos verdes, e consideravelmente "encorpado". Eu conhecia aquelas descrições. Alguem que eu conheço, mais nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais