Fanfics Brasil - Capítulo 16 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 16

165 visualizações Denunciar


   Já dentro da chácara, estavamos procurando o amigo do Rodrigo. Sem muits descrições, eu e o Bruno sabemos que ele tem mais ou menos a minha altura, um topete impecável de cor castanho escuro, olhos verdes, e consideravelmente "encorpado". Eu conhecia aquelas descrições. Alguem que eu conheço, mais não consigo lembrar quem é. Próximo a piscina vi uma pessoa que eu conheço desde os meus sete anos de idade. Nunca vou me esquecer como a gente se conheceu... Fui visitar minha tia em João Pessoa, e fomos visitar um velho amigo da minha mãe. Ele tinha dois filhos, um da minha idade, e o outro quatro anos mais novo do que a gente, e iriamos nos encontrar com eles na casa da sogra do amigo da minha mãe. Quando chegamos lá, Marcos, o da minha idade, estava jogando video game, só de cueca, com a bunda virada pra a porta. Foi a cena mais hilária da minha vida... Depois fomos comer camarão, que por algum acaso nós dois somos extremamente apaixonados, e desde então, nos falamos sempre.


   - Caaaaaaaco. - gritei


   - Neeeeeeela. - ele gritou.


   Saimos correndo para falar um com o outro, pareciamos que não nos viamos tinha 10 anos. Mais na verdade eu tinha visto ele na semana passada. Pera, ele tem as descrições que o Rodrigo falou. É ele, o amigo misterioso. É o Marcos, claro.


   - Chata. - ele me abraçou. Eu pude sentir o coração dele acelerando, e eu acho que ele percebeu que o meu também acelerou.


   - Chato. - nós sorrimos. - Que bom que eu encontrei você aqui. Eu achava que iria ficar presa ao Rodrigo e ao Bruno.


   - Cade o Rodrigo?


   - Tava atrás de mim. Não sabia que você conhecia ele...


   - De muito tempo. Nela, cade o resto do vestido?


   - Não enche senhor cueca atômica.


   - Você está linda. Quer dizer, mais linda do que o normal. - ele sorriu.


   Eu senti meu rosto ficando vermelho. Ele era legal e bonito, e eu tive uma paixonite por ele quando eu tinha 10 anos. Seria legal se aqui na festa eu tropeçasse e a minha boca caisse na dele. Não seria nada mal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   E cá estou eu. Sentada em um banco perto da piscina, com um menino que gostava (gosta?) de mim, com um que eu já gostei, e outro que eu quero só a amizade. E claro que eles estão falando das meninas da festa. Meu interesse pela conversa é minima, e diria mais, estou quase dormindo apoiada no ombro do Bruno.    - Ei, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais