Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance
E cá estou eu. Sentada em um banco perto da piscina, com um menino que gostava (gosta?) de mim, com um que eu já gostei, e outro que eu quero só a amizade. E claro que eles estão falando das meninas da festa. Meu interesse pela conversa é minima, e diria mais, estou quase dormindo apoiada no ombro do Bruno.
- Ei, menina. Presta atenção que eu tô falando com você! - Marcos me tira to transe.
- Oi.
- Animada você tá... Tava falando pros meninos da origem dos nossos apelidos. - ele fez uma cara de emoção mais ou menos assim: *o*, sério.
- Hum, é verdade. Já contou?
- Já cabeção. O que tá acontecendo com você?
- Nada, é que vocês estavama falando das meninas e eu perdi o interesse no assunto, e não voltei a prestar atenção de novo...
- Ah. Você lembra a origem dos nossos apelidos, né?
Fiz que sim com a cabeça e dei um leve sorriso. E realmente eu lembrava. A gente tinha nove anos e estavamos em João Pessoa, no natal. Estavamos passando as festas de fim de ano juntos, e no dia 24 de dezembro fugimos pra um campo um pouco longe de onde a gente tava. Estavamos olhando as estrelas e fazendo piadinhas sem graça dos nomes um do outro.
- Ah, o seu nome parece com Macaco, Marcos.
- Parece nada. O seu sim se parece com Panela, Daniella.
- Marcos, Caco hahaha.
- Daniella, Nela haha.
E a partir daquele dia, eu não conseguia mais chamar ele de Marcos, só de Caco. E ele não me chamava nem de Daniella, nem de Ella. Só de Nela. Eram os apelidos mais fofos que eu já vi alguem ter... Claro que por a gente ter "fugido" da ceia de Natal, nó fomos punidos em 2 dias sem sair de casa. Mais valeu a pena por que estavamos juntos. Eramos inseparáveis até ele ir morar em Recife, junto com os pais, quando a gente tinha 12 anos. Ele passou 2 anos lá, e a gente só se falava pela internet, mais não era a mesma coisa.
Lembrando de tudo isso, dei um leve sorriso e me levantei do banco.
- Vai aonde?
- Andar.
Cheguei no bar e pedi uma água. Alguem parou do meu lado e começou a me fitar. Não olhei para não ser tão indelicada quanto essa pessoa estava sendo. Peguei minha agua e me virei para perguntar se a pessoa havia perdido alguma coisa em mim, e definitivamente não esperava encontra-lo ali.
Autor(a): Dream Girl
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Professor Augusto, que susto!- ele me abraçou. Para o mundo que eu quero descer. O professor-mais-lindo-do-meu-colégio estava lindo-como-sempre bem na minha frente. Graças a Deus eu não dei o fora antes de olhar. Ele tem 20 anos, e é meu professor de Inglês. Eu já tenho uma grande facilidade com ling ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31
posta mais fic diwa, *---*
-
thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29
Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*
-
thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55
Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....
-
just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44
posta maaaaaaaaaaaaaaais
-
....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19
posta mais !!!!!!!! por favor