Fanfics Brasil - Capítulo 18 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 18

15 visualizações Denunciar


   -Professor Augusto, que susto!- ele me abraçou.


   Para o mundo que eu quero descer. O professor-mais-lindo-do-meu-colégio estava lindo-como-sempre bem na minha frente. Graças a Deus eu não dei o fora antes de olhar. Ele tem 20 anos, e é meu professor de Inglês. Eu já tenho uma grande facilidade com linguas, e por causa dele, minhas notas nunca eram menor do que 10. Eu além de ser sua melhor aluna, o mundo inteiro sabia que eu era sua favorita em toda a escola. Ele é simplesmente perfeito, e falando inglês, eu babo. Sabe que ele é lindissimo, e parece com o Niall Horan, do One Direction? Não que o Niall seja o meu favorito, mais eu sei que eles são idênticos, diria até que foram separados na maternidade.


   - Oi Ella. Tá sozinha aqui?


   - Não, eu vim com uns amigos. - sorri


   - AmigOs? - ele deu enfase no "o"


   - É, Bruno, Rodrigo e Marcos.


   - Hum. Pode me fazer um favor?


   - Claro, Professor.


   - Não me chama de professor. Aqui eu sou só o Augusto. Guto. - ele sorriu. - Tá gostando da festa?


   Como assim se eu tô gostando da festa? Meus melhores amigos estão aqui, e o professor mais gato do colégio está na minha frente, me fazendo babar horrores por isso... Acho que não poderia ficar melhor.


   - Tá ótima. Tirando que eu encontrei com uma pessoa indesejável na entrada, mais tá tudo certo agora. E você, tá gostando?


   - Agora que eu encontrei você, estou adorando.


   Ar, cadê você seu lindo? Pode voltar agora, eu deixo.


   Sorri educadamente e bebi minha água.


   - Você quer andar comigo? Eu tô querendo ficar perto do DJ, lá tem pouca gente.


   - Pode ser, já que os meninos não ligam pra mim... - sorri


   Já ao lado do DJ, ele pediu para ele tocar uma música lenta, Wake Me Up do Ed Sheeran. Eu quase choro de emoção ao saber que o meu professor favorito ouve Ed Sheeran.


   - Dança comigo? -ele esticou a mão em minha direção.


   Eu sabia que não iria dar certo, mais peguei em sua mão e ele pôs as mão na minha cintura. Eu agarrei seu pescoço. Ele sussurrava a música no meu ouvido, e eu quase choro ouvindo a voz dele. Eu sempre soube que ele canta bem, mais ouvir ele cantando Wake Me Up me fez perder o ar. E no meio da música ele começou a me encarar sorrindo. Eu sabia, o que vinha depois, mais eu queria curtir o momento...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   E ele estava me encarando. E sorrindo, no melhor jeito "Augusto" de ser. E ele chegava mais perto, e mais, e mais, até que os nossos lábios finalmente se encontraram, no melhor jeito principe e princesa. O beijo dele era suave, e doce. ENCANTADOR. Eu poderia viver o resto da minha vida com os beijos dele. Não iria me incomodar. A músi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais