Fanfics Brasil - Capítulo 19 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 19

14 visualizações Denunciar


   E ele estava me encarando. E sorrindo, no melhor jeito "Augusto" de ser. E ele chegava mais perto, e mais, e mais, até que os nossos lábios finalmente se encontraram, no melhor jeito principe e princesa. O beijo dele era suave, e doce. ENCANTADOR. Eu poderia viver o resto da minha vida com os beijos dele. Não iria me incomodar. A música acabou e começou a tocar "Treacherous" da Taylor Swift, e estavamos lá, nos beijando. Espera, ele é o meu professor e...


   - Não. Isso não tá certo. - me afastei dele. - Não pode, você...


   - Nós não estamos na escola, certo?


   - Certo, mas...


   - Se você não contar, eu também não conto.


   Eu sabia do que ele estava falando. Ele tinha namorada, a professora de Geografia, Luisa. Eu adorava ela, e ela também gostava de mim. Estavamos em um nivel de amizade tão grande, que já fui na casa dela, e os irmão dela me chamam de "Tia Ella". Não era certo eu trair a confiança dela. Não estava certo.


   - Não. Eu não posso fazer isso com ela. Eu NÃO vou fazer isso com ela. Esquece tá?


   Virei as costas e deixei ele com cara de tacho atrás de mim. Os meninos tinha acompanhado do mesmo banco que eu havia os deixado. Estavam boquiabertos pela minha atitude. Quer dizer, Bruno e Rodrigo sabiam que ele é o meu professor favorito, e que todas as alunas babam por ele. Eles não entenderam minha atitude, não mesmo.


   - Ficou doida? Era o Augusto! - falou o indignado Bruno


   - Eu sei, ou você acha que eu saio beijando os caras sem saberem quem são? - sentei ao lado do Marcos e coloquei minha cabeça no ombro dele.


   Rodrigo estava com uma cara feia, como se estivesse com ciumes. Havia outra pessoa que também estava com essa cara, Hugo. Talvez ele tivesse visto e não gostou, sei lá! Ele tambem é aluno do Augusto e da Luisa, e eu espero que ele não fale nada para ela. Amanhã tenho aula com ela, pela tarde. Espero que ela não saiba, espero que ela não saiba...


   O resto de festa foi incrivel, eu ainda tive que aturar o Augusto me encarando até o final, a cara emburrada do Rodrigo e do Hugo, as brincadeiras sem graça do Bruno, e os carinhos e piadinhas do Marcos. Mais foi perfeito! Voltamos para a chácara dos pais do Bruno, e tivemos que acordar cedinho, para voltar pra a cidade a tempo de arrumar as coisas, e almoçar direitinho. Eu iria passar essa semana na casa dele, por que meus pais estavam viajando pelo trabalho, e minha irmã não tem responsabilidade nenhuma sobre mim. Ao chegar na escola, eu senti alguem me olhando feio. Meu primeiro pensamento foi: Luisa. Mais ou perceber quem realmente era, eu me alegrei : Amanda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - Hum, eu sempre soube que você era tarada.    - Do que você tá falando garota?    - Você sabe o que você fez ontem a noite. Aliás, muita gente sabe...     Ela saiu sorrindo, e eu congelei. Bruno me perguntou se eu estava bem, respondi que sim com a cabeça, mais eu estava mentindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais