Fanfics Brasil - Capítulo 02 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 02

12 visualizações Denunciar


   É hora de dormir e eu aqui, pensando em alguma desculpa para o caso de o Hugo estar na nossa sala novamente. Ir ao banheiro e dizer que estou morrendo de dor de barriga? Muito original. Ir na coordenação e dizer que tô morrendo de cólica? Muito arriscado. Desmaiar? Muito dramático. Tudo isso não faz sentido algum na minha cabeça, já que eu nem sei se ele vai estudar comigo. 


   Meia noite e eu com meu caderno na mão, sofrendo antecipadamente e escrevendo uma canção. Ei isso é bom, vou por na música... Enfim, eu pensei em ligar pra Rafa, pra saber como ela tá, já que ela vai pra outra escola. Mais eu decido ligar amanhã de manhã, até por que, nem todo mundo dorme tarde como eu. Mais ela dorme... E eu também vou dormir, amanhã eu penso em terminar essa música.


   Oito horas da manhã, e eu ouço meu pai me chamando.


   - Ella? Filha acorda. Tem aula hoje, se arrume cedo, tá?


   - Tá pai, bom trabalho.


   - Obrigada, te amo.


   - Também.


   A casa está calma por que o meu sobrinho voltou as aulas, e eu não tenho mais que cuidar dele. Gabriel, filho da minha irmã mais velha Catarina, meu ponto de paz. Mais para um menino de 6 anos, ele é bem quieto. Tirando as vezes que ele me bate, me morde, me arranha, pula em cima de mim, fica chorando por que quer assistir desenho. Fora isso ele é um amor de menino. A Cata ainda tá aqui em casa, recolhendo os ultimos vestigios da passagem do seu filho aqui em casa, e olha que amor, pra me recompensar ela arrumou meu café da manhã. Que fofa, só que não.


   - Oi Cata.


   - Oi Ella, acordou bem? Hoje tem aula né?


   - Sim, sim. Fez o meu café?


   - Achocolatado e misto quente, como você gosta.- ela sorri


   - Cadê Gabre?


   - Escola né amore? Ele deu muito trabalho?


   Por um segundo eu penso em falar tudo o que ele me fez, pra ela me pagar em dinheiro, com juros e correção monetária, mais eu desisto, afinal de contas, ele é meu sobrinho.


   - Um anjo. - eu sorrio.


   O tempo passou voando e lá estava eu, me arrumando pra ir pro colégio, ver o cara da barraquinha de doce, falar boa tarde pro segurança que não me responde, ouvir a Inspetora Marta gritando com algum novato desavisado da gravidade de se enfrentar ela, ver a professora de espanhol que não fala português... E possivelmente, estou me arrumando pra ver o Hugo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Aqui estou eu, em frente ao colégio, com medo de entrar... Eu tenho medo de que tudo volte, só que pior... Eu tenho medo de encontrar o Hugo sentado na terceira fila, como de costume. Tenho medo de não poder falar com ele. Tenho medo do que eu possa fazer se realmente ele tiver lá. Eu escuto alguem gritar meu nome, mais eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais