Fanfics Brasil - Capítulo 20 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 20

185 visualizações Denunciar


   - Hum, eu sempre soube que você era tarada.


   - Do que você tá falando garota?


   - Você sabe o que você fez ontem a noite. Aliás, muita gente sabe... 


   Ela saiu sorrindo, e eu congelei. Bruno me perguntou se eu estava bem, respondi que sim com a cabeça, mais eu estava mentindo. Meu coração estava esmagado, e a primeira aula, era com a Luisa. Entrei na sala e respirei fundo. Ela sorriu quando me viu, e veio me abraçar. Espera, ela me abraçou?


   - Oi Ella. Augusto me disse que te viu na festa ontem. Se divertiu?


   Ou ela está sendo irônica, e tá me fazendo contar a verdade, ou ela não sabe de nada.


   - Ah, não vi ele não. Foi ótima a festa, e por que você não foi?


   - Tava cansada amore. Hum, meus pais vão precisar sair amanhã a noite, o que você acha de ficar de babá dos meus irmãos junto comigo? Meus pais vão te remuneram.


   - Seria ótimo. - sorri, e me sentei ao lado da Mel.


   - Me conte tudo, e não esconda nada. - ela sussurrou.


   - Não enche, depois eu falo.


   No meio da aula de Geografia, eu recebo um papelzinho na minha mesa.


   "SAFADA."


   Respirei fundo e ignorei. Quando cheguei na casa do Bruno depois da aula, fui fazer o dever de casa. Quando abri minha bolsa estava cheio de papeizinhos, fui ler.


   "SAFADA"; "LUISA CORNA"; DANIELLA PU**"; "RAP*****"; "VOCÊ TEM QUE MORRER!"


   E o ultimo, que me aterrorizou mais, e me deixou com muito medo a ponto de chorar: "ELA VAI SABER. BEIJOS, 2ALIADOS."


   2Aliados? Quem são? O que vão dizer, ou fazer? Sai correndo e fui chamar o Bu na sala. Ele analizou os papeis e disse que seria muito dificil descobrir, já que estavam impressos. Eu sentei na cama dele e comecei a chorar. O terror estava feito, e eu só tinha duas opções: Contar de uma vez por todas pra Luisa, ou morrer com esse silêncio. LITERALMENTE.


 


 


 


 


 


Geeeeeeeeente, eu quero saber a opinião de vocês, sugestões e perguntas sobre a fic: http://ask.fm/DreamGirlFicsVão lá, que eu respondo tudo. :***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   - Esquece isso Ella. Não vão fazer nada com você!    - Quem me garante? Eu só errei uma vez, e já estão me crucificando.    - Você está sofrendo a toa. Daqui a pouco vão ter esquecido isso, você vai ver...    E ele me envolveu em um abraço e nós dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais