Fanfics Brasil - Capítulo 21 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 21

202 visualizações Denunciar


   - Esquece isso Ella. Não vão fazer nada com você!


   - Quem me garante? Eu só errei uma vez, e já estão me crucificando.


   - Você está sofrendo a toa. Daqui a pouco vão ter esquecido isso, você vai ver...


   E ele me envolveu em um abraço e nós dormimos. Abraçados. Do jeito que a gente estava. Mais tarde a mãe dele foi no quarto e cobriu a gente. Eu me senti confortável com o abraço, mais não com a situação. Eu tive pesadelos, e quando eu tinha isso, sempre acontecia alguma coisa ruim. De manhã cedo eu pensei em ligar pro Rodrigo, e contar tudo, mais preferi esperar para contar na escola. Minha avó me ligou pela manhã, e eu estava tomando café.


   - Ella?


   - Vóoo, tudo bom?


   - Tudo. Você tá bem?


   - Tô vó. Que milagre a senhora ligou pra mim...


   - Eu sonhei com você.


   Foi o suficiente pra eu me engasgar com o café, soltar o celular na mesa, e me desesperar. Sempre que minha avó dizia que tinha sonhado co alguem, boa coisa não era. Não que a minha familia acredite em magia, espiritismo ou como quiser chama isso, mais o que a minha avó falava, era lei. Aconteceu com o meu tio. Ela pediu que ele não andasse de moto, pois ela havia tido um sonho com ele andando de moto. Só isso. Meu tio ignorou, e 3 dias depois do aviso, ele morreu em um acidente, em cima da moto.


   - Sonhou com o que vó? - falei depois de ter recuperado o ar.


   - Você estava com uma toalha de banho. Numa casa que eu não reconheci. Eu ouvi a campainha tocando. E só. Cuidado.


   - Cuidado com o que? Com a toalha de banho, com a casa, ou a campainha? Cuidado é uma palavra muito vaga para mim.


   - Se eu soubesse, eu teria dito. Cuidado minha pequena. Deixa eu ir que a Ana Maria vai fazer uma receita de coxinha de frango. Eu te amo viu?


   - Vá lá. Eu tambem te amo vózinha.


   Hum, que aviso em péssima hora. Toalha de banho? Casa não reconhecida? Campainha? Acho que a minha avó deu pra ser comediante. Estava prestes a ir tomar banho, com a minha toalha na mão, quando a campainha da casa do Bruno tocou... Fui lá atender, quando eu lembrei do que a minha avó tinha dito. Abri a porta, e dei um passo para trás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   - Tio Caio, que susto!    - Moça, você está na minha casa, né?    - Desculpa tio, eu ando meio assustada com as coisas.    - Com coisas você quer dizer, com os ultimos acontecimentos, né? Bruno me falou das ameaças... Se você quiser eu posso investigar isso pra você. Pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais