Fanfics Brasil - Capítulo 22 Você, minha obsceção.

Fanfic: Você, minha obsceção. | Tema: Romance


Capítulo: Capítulo 22

11 visualizações Denunciar


   - Tio Caio, que susto!


   - Moça, você está na minha casa, né?


   - Desculpa tio, eu ando meio assustada com as coisas.


   - Com coisas você quer dizer, com os ultimos acontecimentos, né? Bruno me falou das ameaças... Se você quiser eu posso investigar isso pra você. Pode ser muito sério Ella.


   Ele é da Polícia Civil. Já está por dentro do assunto, pois bruno acho melhor comunica-lo, antes que acontecesse alguma coisa mais grave. Não que vá acontecer, só que é melhor não arriscar.


   - Não acho que deva ocupar o senhor com isso. Talvez não aconteça nada de mais.


   - Mais pode acontecer. Vou pedir a autorização da escola para botar câmeras escondidas na sua sala. Quero os bilhetes, e as filmagens, e testemunhas. Não se preocupe querida, você estará protegida. Vou pedir alguns homens perto de você na escola, disfarçados, claro. - ele passou a mão no meu ombro. - Tudo ficará bem...


   Eu sorri, e fui tomar o meu banho. Quando eu cheguei na escola, a primeira pessoa que veio falar comigo foi... Augusto! Espero que ele tenha se arrependido do que fez. Quando viu que ele estava vindo, Bruno e Rodrigo cuidaram da minha segurança.


   - Ella. - ele sorriu- Olha, foi um erro o que fizemos...


   - O que você fez.


   - Que seja, e eu queria pedir desculpas, e dizer que eu terminei com a Luisa. Não falei nada para ela, não se preocupe. Só disse que precisava de espaço.


   - Só espero que não tenha outra intenção nisso. - Bruno alfinetou.


   - Não terá. Somos professor e aluna de novo? - ele sorriu


   - Nunca deixamos de ser!


   Dei as costas e fui para a minha sala, onde já tinha váios papeizinhos na minha cadeira, com ameaças, xingamentos e mais outras aterrorizantes ameaças. Guardei todos na minha bolsa, e agi como se nada tivesse acontecido. Assisti as duas primeiras aulas, até a Luisa interromper a aula, querendo falar comigo.


   - Ella? Você vai comigo hoje?


   - Sim. Vamos direto?


   - Pode ser, antes vou passar em um mercado para comprar sorvete e brigadeiro. Aposto que já sabe...


   - Sei. Vamos engordar juntas. - sorri


   - Tudo bem, eu te espero na saída.


   Ela fechou a porta e saiu. Antes de sentar no meu lugar, percebi um homem encarando a sala inteira. "Deve ser policial!", pensei. Amanda ficou me encarando, como se não tivesse entendido o porque de a Luisa ter ido falar comigo. E eu claro, a encarei de volta. Ela escreveu um bilhete e jogou na minha cabeça.


   "Já estão amiguinhas de novo?"


   "Nunca deixamos de ser!", respondi.


 


 


http://ask.fm/dreamgirlfics   espero vocês lá, amores. :*:*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dream Girl

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Começou a chover e eu coloquei o meu capuz. Estava no intervalo das aulas, e eu estava sentada perto da grama que tem no colégio, que fica perto de um campo cheio de flores. Eu estava um pouco nostalgica, e estava meio que com raiva de ter feito a Luisa e o Augusto terminarem. E por ter falado com o Hugo no domingo. Eu estava chorando, e a minha ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mormonhyuuga Postado em 15/03/2013 - 23:53:31

    posta mais fic diwa, *---*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 20:20:29

    Posta mais ..... pelo menos uns 5 ;) Please *--*

  • thaislove Postado em 17/02/2013 - 19:06:55

    Posta Mais .... estou adorando ... Nova leitora \O/....

  • just_believe2 Postado em 15/02/2013 - 19:17:44

    posta maaaaaaaaaaaaaaais

  • ....c.x.f.... Postado em 01/02/2013 - 19:48:19

    posta mais !!!!!!!! por favor


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais